Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySex Abr 29, 2011 7:08 pm

Acabei agora de ver o True Tears e todos os especiais que o envolvem. É razoável com uma história até interessante, mas o que lhe vale mesmo é a banda sonora.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 1:23 am

Animes, animes, ando a ver Code Geass e Tegen Toppa Guren Laggan
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 3:38 am

Ando a ver One Piece, Fairy Tail, Bleach, Naruto e Toriko. Como ainda tão todos em lançamento semanal ainda não acabei nenhum :P
jafm

jafm

Touro Porco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 4:13 am

Ando ver One Piece, Toriko, Naruto, Bleach, Katekyo Hitman Reborn, Kore wa Zombie Desu ka?, Yumekui merry (eusei sao da epoca de inverno e ja devia ter terminado) Ladies versus Butlers, Sora no Otoshimono,Fayri Tail, World Destruction, Gantz, Omamori Himari, Sekirei, Saber Marionette J e mais nada agora que reparo nao sei como consigo ver tanta coisa ao mesmo tempo
http://lion-kingdom-blog.blogspot.com/
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 4:25 am

tenho um amigo meu que esta ver 38 animes... Portanto, isso até é possivel. xD
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 7:42 am

38 não estou pois quando são pequenos vejo num dia por vezes, mas como se vão juntando animes da nova season ao que continuam a dar por anos estou neste momento a ver 20 semanais (é a média normal).
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 7:46 am

Eu estou a ver:
Gintama;
One piece claro :P
Natsu no arasi akinai chu (segunda temporada)
fairy tail e é só, pois gosto mais de ler a manga :P
Viegas

Viegas

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Abr 30, 2011 1:08 pm

One Piece
Pokemon Best Wishes!
Sengoku Otome ~Momoiro Paradox~
Toriko

Tudo semanais.
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyQua Jun 29, 2011 5:55 pm

Acabei o One Piece à pouco tempo. Comecei a ver FMA à um tempo e já estou quase a chegar ao Brotherhood. Passo tudo o que é fillers. Comcei ontem a ver Fairy Tail também, e até agora estou a curtir. Vou acabar estes dois e depois logo me decido novamente. :D
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 6:23 pm

Acabei honey and clover 2 e wallflower e estou a ver gravitation...
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 10:35 pm

Está na fase de mudar-mos de anime season mais uma vez e como tal são alguns que acabo de ver:
- My Little Sister Can't be This Cute
- Deadman Wonderland
- C
- Gosick (este da última season mas como se prolongou acabou-se agora também).

No geral tudo bom com cheiro a 2º season para DW e pena do final parvo de C, mas gostei dos 4. Tenho agora de acabar o Steins Gate e ver o X-Men, pois são os únicos Spring que interessam também.
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 4:34 pm

que pena que C tem um final parvo, pelos 2 eps que vi, o anime parece-me bastante inetressante... agora que já acabou de sair vou retomá-lo...
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 9:15 am

Estou a ver natsu no arashi a segunda tempurada :P
Kamui

Kamui

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 7:55 am

Atualmente vejo só os que saem de melhor

Steins;Gate ( Esse e um forte candidato a ser o melhor do ano )
Usagi Drop ( Bom demais esse anime tem uma narrativa bem lenta os traços lembram Mushishi)
Gintama ( O Melhor shonen que sai atualmente )
[c] ( E bem fraquinho acompanho mais mesmo por ser dos mesmo criadores de Drrr e Baccano)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 4:57 pm

Acabei à pouco "Kaze no Stigma" e "Rave Master"(agora tou a ler o mangá).
Kettei

Kettei

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 6:48 pm

De momento estou a ver Blade , No.6( nao pus os que nao sao precisos de mencionar)
acabei a pouco tenjou tenje
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyTer Jul 12, 2011 12:25 pm

por agora apenas [c]
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyDom Jul 17, 2011 1:35 pm

acabei de ver hoje natsu no arashi akinai chuu e fiquei emocionado com o final da segunda temporada, foi sem duvida uma anime que adorei ver ^^
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyTer Jul 19, 2011 11:02 am

aqui alguem conhece o mangá chamado kissxsis? para quem não sabe é um anime de um rapazinho que vive com o seu pai e com a sua madrasta e tem digamos 2 irmãs que não sao do mesmo sangue por acim dizendo. E e bastante cómico porque tem as duas rapariguinhas atrás dele porque estão apaixonadas por ele e claramente são mais velhas que ele. aconselha
-se para quem gosta de rir um pouco.
comecei agora a ler um manga que se chama hajime no ippo mas pelo que estou a ver não e mau de todo aconse-lho a ler para quem é fã de acção e boxing, quem não for talvez não vá achar muita piada(eu não gosto mas tou a achar interessante)mas isso não quer dizer nada

Última edição por boa hancock em Ter Jul 19, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyTer Jul 19, 2011 2:42 pm

Já vi um pouco. Aquilo tem partes é são praticamente hentai ... Ok, não chega a tanto mas é um anime ecchi
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyTer Jul 19, 2011 2:56 pm

boa hancock escreveu:
aqui alguem conhece o mangá chamado kissxsis? para quem não sabe é um anime de um rapazinho que vive com o seu pai e com a sua madrasta e tem digamos 2 irmãs que não sao do mesmo sangue por acim dizendo. E e bastante cómico porque tem as duas rapariguinhas atrás dele porque estão apaixonadas por ele e claramente são mais velhas que ele. aconselha
-se para quem gosta de rir um pouco.

Ainda não comecei o manga, mas vi todos os episódios e ovas e é simplesmente delirante! Naquela casa é que se vive bem (e ainda para mais tem os pais praticamente a apoiar aquelas relações haha) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyTer Jul 19, 2011 3:23 pm

lol completamente. o coitado do irmão as vezes da em doido, mas com uns pais daqueles lol sempre a apoiarem tudo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 9:26 am

Vi agora em dois dias os 26 episódios de Trigun e é muito fraco para o que esperava dele. 7/10
Kei-chan

Kei-chan

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 5:11 pm

Tiger&Bunny, anyone?
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 4:43 am

Kei-chan escreveu:
Tiger&Bunny, anyone?

Não conheço esse anime, mas posso exprimentar ver esse ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 3 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-