Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Jul 25, 2011 6:29 am

Kei-chan escreveu:
Tiger&Bunny, anyone?

Dos melhores da temporada de Primavera. Muito boa opinião que anda na net dele à já a algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carni56

Carni56

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Jul 25, 2011 7:28 am

Eu tenho começado a ver usagi drop :)
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Jul 25, 2011 8:23 am

bem de momento não ando a ler assim muito. os únicos que acompanho das duas maneiras quer seja manga ou anime são one piece, bleach, naruto, kissxsis,fairy tail e hajime hippo
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 4:42 pm

Ando a ver a segunda temporada do The World God Only Knows e de seguida vou retomar o Fairy Tail, onde fiquei no episódio 20. Semanalmente vejo Yu-Gi-Oh! Zexal, One Piece, Digimon X-Wars e Pokémon Best Wishes. O Naruto andava a acompanhar há umas semanas para cá, mas quando entrou em fillers novamente, deixei de ver. O Bleach é a mesma treta, desde que acabou a saga do Aizen, que nunca mais tenho acompanhado. É só fillers por todo o lado, mas até é compreensível. Eles têm que dar tempo para a manga se afastar do ponto de referência actual do anime. Voltarei a retomar quando esta saga de fillers acabar.

E quero deixar a recomendação para o The World God Only Knows. É um anime curto. A primeira temporada possui 12 episódios e a segunda também. O que até agora dá um total de 24. A história retrata a juventude dos dias de hoje (nós inclusive), os medos dos jovens, o que querem fazer mas que não conseguem fazer, romances, entre outras coisas. Vejam que vão compreender. O personagem principal é um geek e estudante de 17 anos, viciado em videojogos, porém inteligente e com uma habilidade de conquistar o coração das raparigas. É um tipo que retrata muito bem a vida de um gamer e que quando começa a actuar na vida real mais do que fazia, acaba por mostrar que um tipo que ama videojogos também vive neste mundo e não apenas no seu mundo videojogável.

Última edição por Roxas em Ter Ago 30, 2011 8:39 am, editado 1 vez(es)
aswq

aswq

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 9:29 pm

Eureka Seven ( mechas + pranchas = epic win ) tem cenas nesse anime que eu fico indeciso se ei de chorar ou rir. Inazuma Eleven Go que começou com muito gaycise mas os personagens já estão a virar mais machos ( ao contrario de um certo anime :P ) , ainda estou pra acabar Gintama , One Piece actualmente quando não tenho nada pra fazer vou vendo os últimos que saíram e Naruto de vez em quando só pra trollar os Narutards...
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 5:11 am

comecei a ver kimi ni todoke e acho que vou deixar C para acabar depois, uma vez que aquilo tem muita conversa e pouca acção...
RuNaWaY

RuNaWaY

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 3:24 pm

Minsky escreveu:
comecei a ver kimi ni todoke e acho que vou deixar C para acabar depois, uma vez que aquilo tem muita conversa e pouca acção...

Mas tem conversas interessantes :3

E a acção que tem é brutal!

BTW, Kimi ni todoke é o melhor romance de sempre.
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Set 14, 2011 1:40 pm

neste perciso momento começei a ver rosario+vampire acabei a 1º season agora vou para segunda e de resto não ando a ver mais nenhum por enquanto é só este
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Set 14, 2011 1:42 pm

De momento só andoa ver Kaiji, e depois talvez retome Gintama.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Set 14, 2011 1:55 pm

Comecei antes de ontem e acabei hoje de de ver Soul Eater.
Esse anime não é muito o meu estilo mas até que gostei
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Set 14, 2011 2:01 pm

aqui alguém conhece animes com vampiros? agora estou um bocado virada para esse tipo de anime ou até pode ser manga sff. se alguém souber agradecia que me dissessem alguns.
quando pedi deste queria mais ou menos com romance se é que me compreendem.
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Set 14, 2011 3:38 pm

Spoiler:

as conversas deles adormecem-me T_T e as lutas não me acordam :s
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQui Set 15, 2011 4:29 pm

boa hancock escreveu:
aqui alguém conhece animes com vampiros? agora estou um bocado virada para esse tipo de anime ou até pode ser manga sff. se alguém souber agradecia que me dissessem alguns.
quando pedi deste queria mais ou menos com romance se é que me compreendem.

Já ouvi falar num que é o vampire knight, acho que tambem tem romance pleo meio mas don't know.
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 6:10 pm

eu por acaso já tinha pensado em ler ou ver o anime mas já tive a ver mais ou menos o aspecto que aquilo tem e há pessoas que dizem que está um anime espetacular. eu não acho nada de especial. começei agora a ver um anime chamado, vandread
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 4:19 pm

acabei kimi ni todoke e comecei No. 6
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 5:56 pm

neste perciso momento acabei de ver Aoi Hana e agora vou começar a ver Hell Girl
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 11:26 am

Comecei a ver Hajime no Ippo e estou a gostar
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 1:46 pm

veldin escreveu:
Comecei a ver Hajime no Ippo e estou a gostar

Fixe, mais alguem que começou a ver este excelente anime :D
Eu retomei Gintama, a ver se agora acabo de vez xD
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySeg Set 26, 2011 2:09 pm

Estou a ver Fairy Tail, Code Geass e Ao no Exorcist.
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Set 28, 2011 9:07 am

Acabei agora Clannad (8/10) e vi também o arc da Tomoyo (10/10). Se na primeira season não me impressionou muito, tirando a parte da história da mala com uma das personagens que foi espectacular, odiei mesmo a Fuko (rapariga das starfish). A Nagisa não me marcou tanto e nunca gostei dela e tive pena da história centrar-se nela.
Já no episódio especial da Tomoyo, vou dar-lhe um 10 que é daquelas coisas que praticamente nunca dei, e dou porque reconheci-me nesse episódio e aí já chorei até ao contrário de clannad. Muito bruto (apesar de para muitos ser só mais um episódio) porque quando há uma identificação a coisa passa a ser bem mais forte.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 12:08 pm

Agora que acabei "Hajime no Ippo: New Challanger" comecei a ver "Ao no Exorcist" que também é muito bom
Luffy.D.Dragon

Luffy.D.Dragon

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 1:04 pm

Estou vendo: "One Piece","Ao no Exorcist", "Fairy Tail","Naruto","Bleach","Baka to test shoukanjo 2","Stains Gate","Eureka Seven","One Outs" etc (muitas mais)

Animes que acabei de ver à pouco tempo :

Death Note (já andava a empatar à volta de um ano para ver o final)
(Fiquei muito desiludido)

|---------------------------------------------------------------------------------|
|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
|---------------------------------------------------------------------------------| <----adorei este episódio
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptySáb Out 01, 2011 1:55 pm

^^ Não foste o único mas vê o final director's cut a ver se não é muito melhor. Foi pena terem continuado com o anime depois do ep, acho que era, 25 pois isso é que é grande final.
aswq

aswq

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 3:25 pm

Tou a ver Bucky só pra confirmar se ele é o melhor protagonista de todos , bom e até agora tá aprovado xD

Andou a ver também a ritmo muito lento TTGL :P
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 4:54 am

Acabei de ver Steins Gate.
*Vomita arco-iris*
Aquilo é tão awesome!
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 4 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 38Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-