Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 11:33 am

Não Crash vi um ou foi dois episodios mas não achei piada aquilho, e o que me motivou foi a qualidade do filme que pensei ser a anime ...
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 11:37 am

Epá, aquilo os 9 episodios da historia principal são muito fixes, os outros nem tanto.
O filme ainda não vi.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 12:26 pm

Fate/Zero nem se devia colocar em questão a sua visualização, é brutal!
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 12:53 pm

Slyfer escreveu:
Fate/Zero nem se devia colocar em questão a sua visualização, é brutal!
Brutal é dizer pouco Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 817748 

Eu terminei à pouco tempo Gin no Saji, Watachi ga Motenai no wa dou Kagaetemo Omaera ga Warui, Darker than Black, Tokyo Magnitude 8.0 e Denpa Onna to Seishun Otoko
E estou a ver se acabo Deadman Wonderland... não é um anime muito bom mas é curto xD
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 1:16 pm

veldin escreveu:
E estou a ver se acabo Deadman Wonderland... não é um anime muito bom mas é curto xD
Nem vale a pena veres o anime, é como veres meio filme...
Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 624752
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 1:51 pm

CrashRHCP escreveu:
veldin escreveu:
Nem vale a pena veres o anime, é como veres meio filme...
Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 624752
Eu depois leio o manga
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 2:44 pm

Yeh tem uma qualidade excelente, e pareçe ser bom Fate Zero, esse que falas te crash vou deixar pelo caminho, sou capaz e de ver apenas o filme ...
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 3:24 pm

Não vale muito a pena assim, não vais perceber nada.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 6:11 pm

Eu tambem comecei a ver suzumiya, mas achei tão aborrecido(mesmo sem contar com a saga "endless eight"), que acabei por droppar
Eu não percebo a fama toda que isso tem porque eu não vi lá mesmo nada de especial para alem do egocentrismo todo que a personagem principal tem, mas eu achei isso um pouco mais pro irritante do que pro interessante
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQua Set 25, 2013 7:59 pm

Roxas escreveu:
Acabei há pouco tempo a 1ª temporada de K-On! e já comecei a segunda. Comecei também a ver Toriko, e para um anime mainstream/shonen está a superar as minhas expetativas já no início.
Olha! eu dando uma olhada ca nos post' lembrei-me com o teu comentário que eu tenho que terminar de ver K-on, e o pior é que nem sei onde estou -q  vou procurar.  Eu não consigo acompanhar muitos animes de uma só vez, sempre dá nisso. Eu esqueço, ou eu fico com preguiça :/ Mas vou ver, pois é realmente horrivel tu ver um anime pela metade. Acho que pareei pela metade por algum outro anime não sei, mas ele é bom. Muito [fofinho]

Aproveitando pra terminar pelo menos a primeira temporada de K-on vou rever Lovely Complex, já vi e quero ver de novo. Estou muito sem tempo, pois meio de semana tem aula, curso, dever de casa e meus afazeres e o resto de tempo que sobra eu vou ler fanfics ou livro, deixando sempre anime para o lado. Mas acho que consigo acompanhar 2 animes pelo menos . ( em meio de semana )
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 12:34 am

veldin escreveu:
Eu tambem comecei a ver suzumiya, mas achei tão aborrecido(mesmo sem contar com a saga "endless eight"), que acabei por droppar
Eu não percebo a fama toda que isso tem porque eu não vi lá mesmo nada de especial para alem do egocentrismo todo que a personagem principal tem, mas eu achei isso um pouco mais pro irritante do que pro interessante
É como eu digo, os 9 principais eu achei intressantes. Têem o seu charme, e até gostei da Suzumiya em si. O Endless Eight foi onde parei de ver, e é só por isso mesmo que ainda nem vi o filme.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 4:42 am

Com que então nao vale mesmo a pena ver, e Fate Zero, tem qualidade de imagem, tem personagens badass e pareçe-me vir a ter uma historia boa, portanto há que dar continuação...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 5:25 am

3D2Y escreveu:
Com que então nao vale mesmo a pena ver
Isso tambem depende de cada um. Eu achei aborrecido mas isso não significa que tu não vás gostar
Por exemplo, eu tenho uma amiga que gostou da saga endless eight e até diz que é a melhor saga da serie... não sei como é que é sequer possivel alguem gostar disso, a meu ver qualquer pessoa passava essa saga à frente se pudesse, mas pronto, só demostra que há todo o tipo de gostos difrentes por aí xD
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 7:16 am

veldin escreveu:
3D2Y escreveu:
Com que então nao vale mesmo a pena ver
Isso tambem depende de cada um. Eu achei aborrecido mas isso não significa que tu não vás gostar
Por exemplo, eu tenho uma amiga que gostou da saga endless eight e até diz que é a melhor saga da serie... não sei como é que é sequer possivel alguem gostar disso, a meu ver qualquer pessoa passava essa saga à frente se pudesse, mas pronto, só demostra que há todo o tipo de gostos difrentes por aí xD
A ideia da arc é bastante intressante, mas podia-se cortar algumas cenas. Se em vez de 8 fossem 3 eps, por exemplo, funcionaria, e seria muito melhor.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 12:14 pm

Bem por agora o que me intressa e ver Fate Zero porque tem carachters muito intressantes, quanto a essa anime vi dois episodios por te-lo visto num AMV, mas o que me intressou foi a qualidade do filme dessa anime, pensei que fosse melhor...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 1:03 pm

3D2Y escreveu:
Bem por agora o que me intressa e ver Fate Zero porque tem carachters muito intressantes, quanto a essa anime vi dois episodios por te-lo visto num AMV, mas o que me intressou foi a qualidade do filme dessa anime, pensei que fosse melhor...
Filme? Que filme?

CrashRHCP escreveu:
A ideia da arc é bastante intressante, mas podia-se cortar algumas cenas. Se em vez de 8 fossem 3 eps, por exemplo, funcionaria, e seria muito melhor.
Foram 150.000 dias de loop e a solução para aquilo foi o raio do trabalho de casa... não é interessante. Poderia ter sido mas não foi...
E já agora:
Spoiler:
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyQui Set 26, 2013 2:02 pm

Vi o filme do Dragon Ball no outro dia e só serve mesmo para matar saudade de ver as personagens^^
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptySex Set 27, 2013 7:13 am

Acabei de ver deadman wonderland. Não vou dizer que gostei muito mas tambem não é nada mau

- Spoilers -

Achei certas coisas muito ridiculas, por exemplo aquela gente ter toda acreditado que o miudo de 14 anos tinha assassinado toda a sua turma daquela maneira(mesmo quem já o conhecia acreditou, o que tornou aquilo ainda mais ridiculo), o facto de o criador disto não ter minima noção do que a dor é na realidade, uma escola a promover visitas de estudo à prisão para ver prisioneiros a ser brutalmente mortos e então a parte da pen em que a Shiro salva o Ginta e recebe um soco e um "nunca mais quero ver-te" em troca foi a cena mais ridicula de todo o anime... quer dizer, mal ela atirou a coisa para traz da porta aquilo explodiu, era obvio que aquilo era uma bomba. Foram todos burros que nem uma porta nessa cena --'
Mas de resto é até interessante e dá pra entreter
E como o crash já tinha dito, isto obriga a ir ler o mangá

Última edição por veldin em Sex Set 27, 2013 7:15 am, editado 1 vez(es)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptySex Set 27, 2013 7:14 am

O filme da anime Suzumiya Haruhi no Shoushitsu!
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptySáb Set 28, 2013 9:21 pm

Não sei como cheguei lá, como fui parar lá mas estava surfando do site Chuva De Naquim ... *ooo* Lá é um verdadeiro paraíso, fala sobre muitos animes e mangás >.< E eu claro, peguei todos e adicionei na miinha lista. Por mim começaria a ler/ver tudo hoje, mas não, só  depois que eu acabar todos que ainda estão pendentes. E também encontrei outro site, onde tem muitos shoujos ( meu gênero favorito *-*) Dimichan *ooooo*

Agora uma coisa, eles finalizaram o anime SNK. Pooor queeee ? Séria tão incríveel. Principalmente os ep. seguintes.
O ep. 25 achei muito foda, muito. Só que deveriam continuar :c Eu pensei que seria  uma série  que acompanharia o mangá até seu fim.
SPOILER:
:c Mas enfim, pelo menos a mangá tai. E não gostei nada de finalizarem o anime aff. Mas acho que fizeram é para as pessoas procurarem o mangá mesmo.  Não sei... Enfim.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyDom Set 29, 2013 7:10 am

O episódio foi brutal.. Surpreendeu.. Realmente surpreendeu e bem. E a luta foi awesome :DD

IHeeda, eles fizeram isto de proposito para não alcançar a manga.. Quem não conseguir esperar que leia a manga até +/- abril do ano que vem, quem conseguir é só aguardar.

veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyDom Set 29, 2013 8:55 am

iHeeda escreveu:
Agora uma coisa, eles finalizaram o anime SNK. Pooor queeee ? Séria tão incríveel. Principalmente os ep. seguintes.
O ep. 25 achei muito foda, muito. Só que deveriam continuar :c Eu pensei que seria  uma série  que acompanharia o mangá até seu fim.
Quem disse que não vai acompanhar? Eu espero por uma segunda temporada que vão fazer de certeza
Como o Youshino disse, isto vai ser só uma pausa até o mangá avançar mais, tal como fizeram com Fairy Tail e Kuroko no Basket, por exemplo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyDom Set 29, 2013 9:13 am

Ah, sim. Pois eu pensei que ia ser como OP. Ep. seguido, eu estava até pensando, o anime esta muito perto do mangá então vem muito filer ai. Mas para isso finalizaram. Ah ok. Desta forma é tranquilo. Então que tenha a segunda temporada, pois oque eu tanto esperava era os ep. depois do 25 que com toda certeza vão ser muito foda.

PS: Oh, e esse ep. 25 foi o melhor de tdos, luta incrível. Como eu digo, ver o anime é melhor que ler o mangá, pois tem cores e sons, então aquela luta no mangá foi foda, mas no anime foi MIL vezes.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyDom Set 29, 2013 12:41 pm

Continuo a ver FZ, e ja agora gostava de por alguma cena de FZ num AMV, alguem sabe cenas epicas ?
Tentem explicar sem ser Spoiler ?
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 EmptyDom Set 29, 2013 1:23 pm

SNK foi bom enquanto durou, até decidirem fazer uma segunda temporada, vou-me entretendo com a manga. E é bem melhor que façam isto por temporadas, porque iriam estragar isto com fillers e mais vale esperar e ver algo de bom, do que andar todas a semanas a ver porcaria e droppar.

3D, há muitas cenas épicas em Fate/Zero, agora só é spoiler dependente da parte onde estejas a ver.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 21 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-