Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyTer Jul 08, 2014 10:45 am

Eu não tenho muito conhecimento de animes por isso ...
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyTer Jul 08, 2014 11:33 am

Eita, que tamanho de lista ! Em um mês de férias eu só vi 2 animes depois 15 da minha lista. ( eu mais li que tudo também, so ... ) Agora que as férias vão acabar, não tem o que fazer, né :/

Acabei de ver Golden Time. Me esqueci de citar, ele é da mesma autora de Toradora, mas eu não achei à nível de. Teve muuitos pontos que me decepcionaram, infelizmente. Mas bom, o final foi um resumão daqueles, mas bem feito. Não deixou buraco e me satisfez. Minha nota a este anime é 7/10
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyTer Jul 08, 2014 1:19 pm

Xavy_ escreveu:
Agora que estou de ferias também tenho muito tempo, por isso podem me recomendar uma lista de animes para eu ver para ferias xD. Eu ja vi Magi e Full Metal Alchemist Brotherhood, e estou a pensar ver a Lenda de Aang e Death Note.

Bem aconselho-te a ver:

Romance e Comédia:
Kokoro connect
Spoiler:

Binbougami ga
Spoiler:

Ação:
Lenda de Korra( é a continuação da Lenda de Aang)

Ao no Exorcist
Spoiler:

Shingeki no Kyojin - penso que já tenhas visto, mas se viste deves ver.

High School of death -
Spoiler:

Hajime no Ippo(as 3 seasons e os filmes e ovas) - fala sobre boxe e se viste deves ver, tem muita comédia

Katekyo Hitman Reborn -um dos melhores, aconselho-te a ver, mas por favor se vires atura os primeiros 25 episódios

Blood Lad - É pequeno(10 episódios), muita comédia e ação, vampiros...

Inuyasha - Bué antigo, mas um dos melhores
Spoiler:

Desporto:
Area no Kishi - é de futebol mas não o compares com os demais como Inazuma ou Oliver. É um dos melhores animes de futebol, só tem duas grandes mentiras, mas nada de muito grave
Spoiler:

Ping Pong The Animation - epá se vires este anime, tens que estar preparado a arte é diferente, muito diferente da que está habituado... Mas as partidas de ténis de mesa são emocionantes, a historia é boa e isso tudo supera a arte diferente, que pra muitos é considerada muito má. Mas aconselho-te a ver até ao fim, os primeiros episódios não são grande coisa...

Até podia te recomendar mais, mas já não me lembro de muitos, só me lembrei dos + famosos.

Hamatora começou da melhor maneira, no inicio pensei mesmo k o nice estava...
Alguem sabe se quantos episódios tem esta season?
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQua Jul 09, 2014 3:11 am

Eu já vi Lenda de Korra e Shingeki no Kyojin. Dos que tu disseste, Ao no Exorcist, High School of the Dead e Inuyasha interessaram-me. Agora tenho que acabar de ver Death Note e a seguir estava a pensar em ver Hunter X Hunter, mas não sei se vale a pena e nem sei do que se trata, sei que é um remake mas tem continuação depois do remake?
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQua Jul 09, 2014 7:30 am

Hunter x Hunter é o melhor anime atualmente
Spoiler:
Olha se não te interessaste pela sinopse...
Hunter x Hunter é um anime em que vais encontrar muita ação, comédia e sangue... Hunter x Hunter não é como os shounens normais, porque os protagonistas são... Só posso te dizer uma cena, vê que tu vais amar...

Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQua Jul 09, 2014 9:39 am

Sim, eu vou ver, pelo que dizem Fairy Tail e Hunter X Hunter são os animes que vão ocupar o lugar de Naruto e Bleach quando acabarem por isso deve ser muito bom. E eu simplesmente estou a adorar Death Note, diferente de tudo que já vi mas o anime é simplesmente sensacional.
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQua Jul 09, 2014 11:44 am

Death Note é o melhor que eu já vi, foi quase perfeito...
Eu nunca cheguei a dar uma chance a Fairy Tail, já vi 5 episódios e algumas lutas do Natsu, mas nada foi suficiente pra eu ver o anime. Tambem já não vejo One Piece, só leio o manga. Quando a animação melhorar avisem...
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQua Jul 09, 2014 12:42 pm

A ani8mação de OP tem tado +/- ...
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQua Jul 09, 2014 3:19 pm

Acabei de ver samurai champloo (andava ao tempo para ver este anime e achei espetacular) e agora estou a ver Darker than Black
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQui Jul 10, 2014 5:59 am

Eu estava a pensar ver Death Note, but dunno ...
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyQui Jul 10, 2014 8:18 am

3D2Y escreveu:
A ani8mação de OP tem tado +/- ...

O problema é que a animação é excelente apenas em lutas e no resto é medíocre. Tipo na luta do Smoker vs Vergo e na luta do Sanji vs Vergo, a animação estava excelente e podiam continuar assim, mas não querem...
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySex Jul 11, 2014 1:18 pm

Deve dar mais trabalho, eles querem e inventar cenas para arranjarem tempo para 20 min...
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySex Jul 11, 2014 1:57 pm

Eu começei a ver Hunter X Hunter e estou a gostar muito mas eu queria saber se continua depois do remake?
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySex Jul 11, 2014 5:09 pm

3D2Y escreveu:
Deve dar mais trabalho, eles querem e inventar cenas para arranjarem tempo para 20 min...

Yh e ainda por cima quem vê o anime, perde as historias de capa, eles poderiam dar um tempo para essas historias e não tinham que inventar.

Xavy_, sim tem mais dois arcos depois do remake, estás a ver o primeiro ou o Remake.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySex Jul 11, 2014 6:29 pm

wilson lima escreveu:
Yh e ainda por cima quem vê o anime, perde as historias de capa, eles poderiam dar um tempo para essas historias e não tinham que inventar.

Okay, aí está algo que parece ser fixe à primeira vista, mas não ia resultar de maneira nenhuma. As historias da capa são totalmente à parte dos acontecimentos do mesmo capitulo, então como é que eles iam meter essa cenas no episodio?
A unica coisa que eles podiam fazer com as historias das capas são especiais/OVAs =/

Xavy_ escreveu:
Eu começei a ver Hunter X Hunter e estou a gostar muito mas eu queria saber se continua depois do remake?

Sinceramente, não percebi a pergunta =/
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySex Jul 11, 2014 9:36 pm

[quote="veldin"]
wilson lima escreveu:

Okay, aí está algo que parece ser fixe à primeira vista, mas não ia resultar de maneira nenhuma. As historias da capa são totalmente à parte dos acontecimentos do mesmo capitulo, então como é que eles iam meter essa cenas no episodio?
A unica coisa que eles podiam fazer com as historias das capas são especiais/OVAs =/

Tipo eles podiam pôr no inicio ou mesmo no fim do episódio, acho que não dá pra fazer uma Ova dessas histórias, sem inventar falas ou lutas.

Comecei a ver hoje:

Tokyo Esp(Não entendi uma cena sequer, mas gostei das lutas e dos personagens, vou acompanhar)
Zankyou Terror(terrorismo... vou acompanhar)
Rail wars(está a surpreender, apesar de ter um tema, um pouco secante)
Persona 4 the golden animation(Não entendi, a luta... mas vou acompanhar

Tambem vou começar a ver:

Momo Kyun Sword
Kuroshitsuji
maybe Tokyo ghoul

3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySáb Jul 12, 2014 3:33 am

EU acho que o Oda é que deveria dizer como as coisas deveriam se passar, ou pelo menos arranjar alguem que pudesse comandar a Anime atravez do que o Oda achasse melhor, mas ele ja tem tanto trabalho so com a Manga ...
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySáb Jul 12, 2014 8:36 am

se o Oda se preocupasse com anime, ele iria morrer...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySáb Jul 12, 2014 7:38 pm

wilson lima escreveu:
Tipo eles podiam pôr no inicio ou mesmo no fim do episódio, acho que não dá pra fazer uma Ova  dessas histórias, sem inventar falas ou lutas.

Mas não ia fazer muito sentido. A meu ver ficava mal meter no inicio ou fim dos episodios =/
E quanto a isso das OVAs, é claro que iriam ter de inventar alguma coisa. Não dá para fazer nada apartir das capas sem inventar uma coisa ou outra xD
Mas de qualquer maneira, um OVA tanto pode ser de maior, igual ou menor duração de um episodio normal

3D2Y escreveu:
EU acho que o Oda é que deveria dizer como as coisas deveriam se passar, ou pelo menos arranjar alguem que pudesse comandar a Anime atravez do que o Oda achasse melhor, mas ele ja tem tanto trabalho so com a Manga ...

Não é como se eles não soubessem como as coisas se deveriam passar...
Eles têm de fazer um episodio de 24 minutos e o orçamento de OP tambem é baixo, não há nada a fazer
Há casos piores. OP está muito bom como está, comparando com muitos animes por aí
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySáb Jul 12, 2014 8:24 pm

preferia que a Madhouse ficasse com one piece, decerteza que ficaria bem melhor do que está agora.

Comecei a ver FATE\Zero vou no episodio 13, estou a gostar. Meu personagem favorito até agora é o Rider. Gostei tambem daquela dupla de serial killers, este sim é um bom anime.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyDom Jul 13, 2014 1:58 am

Pois é verdade que há piores, mas anyway uma anime como o One Piece devia ter mais valor seja orçamental ou até mesmo da parte da TV Tokyo ou whatever...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptyDom Jul 13, 2014 4:40 pm

3D2Y escreveu:
Pois é verdade que há piores, mas anyway uma anime como o One Piece devia ter mais valor seja orçamental ou até mesmo da parte da TV Tokyo ou whatever...

Como anime longo pra caraças que é, não sei =/
Eu perfiro que animes pequenos(26 episodios ou menos) tenham maior orçamento que os grandes
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySeg Jul 14, 2014 2:43 am

Por exemplo Fate Zero tem uma grande qualidade, mas o facto da Anime de OP ser por vezes demasiado Boring, má qualidade deixa o pessoal de fora, por um lado e bom que assim a Manga atrai mais ...
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySeg Jul 14, 2014 11:01 am

Só eu acho irritante o fato de que o som de quando eles estão a correr é sempre o mesmo, e o One Piece não tem 20 minutos, no máximo 17 minutos, a qualidade de imagem e os traços estão maus, tirando cenas como a luta do Luffy e Chinjão e a cena da Rebecca, a verdade e que o anime não anda no seu melhor e apercebi-me disto depois de Hunter X Hunter, o anime esta mesmo muito bom, melhor anime shounen atual na minha opinião. Todos os arcos são perfeitos, mas o arco Chimera Ants sera sempre imortal. Já li a manga até, e o proximo arco pode superar o Chimera Ants.
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 EmptySeg Jul 14, 2014 11:11 am

Xavy_ escreveu:
Só eu acho irritante o fato de que o som de quando eles estão a correr é sempre o mesmo, e o One Piece não tem 20 minutos, no máximo 17 minutos, a qualidade de imagem e os traços estão maus, tirando cenas como a luta do Luffy e Chinjão e a cena da Rebecca, a verdade e que o anime não anda no seu melhor e apercebi-me disto depois de Hunter X Hunter, o anime esta mesmo muito bom, melhor anime shounen atual na minha opinião. Todos os arcos são perfeitos, mas o arco Chimera Ants sera sempre imortal. Já li a manga até, e o proximo arco pode superar o Chimera Ants.
Tu já tinhas visto ou acabaste de ver agora hunter x hunter?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 32 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 32 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-