Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQua Jun 11, 2014 12:35 pm

Espero bem que sim se bem que estes ultimos Ep de Naruto foram um pedaço tontos ...
Eles mexeram bues com cenas do passado e voltaram muitas vezes as mesmas cenas ...
E depois ta um pedaço confuso, so o facto do Obito aparecer e a historia por detraz do aparecimento dele foi um pedaço tonta ...
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyDom Jun 22, 2014 6:05 pm

Acabei SAO :D
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySeg Jun 23, 2014 5:40 am

E gostas te de ver SAO iHedda ? Já agora viste ALO tambem ?
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySeg Jun 23, 2014 4:05 pm

Gostei muito de SAO !! xD Sim, eu vi ALO e gostei, mas não tanto quanto SAO. ( Uma coisa que eu reparei, SAO é uma temporada e ALO é outra, certo ? Antes eu pensava que era uma coisa só, já que vem ai SAO II )
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyTer Jun 24, 2014 5:17 am

Sim pode se dizer que são 2 temporadas, ALO foi um pouco mau, porque eles rusharam o SAO, e foram um pouco contra tudo o que defendiam !
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyTer Jun 24, 2014 5:17 pm

Entendo. Teve muitos pontos negativos sim, mas ao contrário de muitas pessoas eu não achei '' péssimo '', Enfim ... Aguardo SAO II, e espero que este não seja só melhor que ALO, que seja melhor que SAO too.

Well, estou a ver Golden Time. c:
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQua Jun 25, 2014 2:32 am

Penso que SAO II não irá ser muito bom, porqu, sei lá, eles continuam sempre com as mesmas ideias, i O Kirito ali e mais 4 raparigas atraz dele, depois o facto de tentarem mostrar que o amor e mais forte que tudo, ya ate atinei, mas a maneira como fizeram isso não ficou la muito bom ...
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQua Jun 25, 2014 6:10 pm

Bem, eu espero ... Não sei se vai ser. E pelo o que eu fiquei sabendo ele vai ser uma mulher e a Asuna não vai participar internamente, assim como a irmã dele, maybe ... Não tenho certeza porque eu não pesquisei sobre. E este em vez de espadas vai se utilizar armas, enfim, sei não ... Só espero que seja melhor que o anterior haashuahsu
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQui Jun 26, 2014 2:35 pm

Bem, dar continuação a Bleach i guess, e passar os olhos em OP/NS/FT :D

Alguem sabe do Remake de Fate Stay Night ?
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySex Jun 27, 2014 5:11 pm

3D2Y escreveu:
Bem, dar continuação a Bleach i guess, e passar os olhos em OP/NS/FT :D

Alguem sabe do Remake de Fate Stay Night ?

Em principio, vai estrear para Outubro deste ano.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySáb Jun 28, 2014 3:29 am

Porreiro, eu ja fui um pouco spoilado, ja agora, eu espero bem que Fate Stay Night seja melhor que Fate Zero porque aquele ending foi mesmo uma merda ...
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySáb Jun 28, 2014 1:47 pm

acabei de ver agora Ping Pong the animation e só digo uma coisa, assistam esse anime, é um dos melhores animes de desporto que já vi e um dos melhores da temporada. A arte é esquisita, mas não é feia, a história e os jogos são muito dinâmicos. O final foi quase perfeito.
Sem duvida um dos melhores da temporada.

Estava a acompanhar varios animes, mas parei um pouco com os animes, acho que foram uns 2 meses sem ver animes. Fiquei viciado em Game of Thrones, Arrow e Da vinci Demon's e deixei um pouco os animes de lado, mas agora vou acabar de vê-los todos.

Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyDom Jun 29, 2014 2:27 pm

3D2Y escreveu:
Porreiro, eu ja fui um pouco spoilado, ja agora, eu espero bem que Fate Stay Night seja melhor que Fate Zero porque aquele ending foi mesmo uma merda ...

Como assim, uma merda? A guerra acabou assim, aliás, Fate Stay Night começa logo com aquela cena da luta final de Fate/Zero, para quem já tinha visto Fate Stay Night primeiro, como foi o meu caso, já esperava aquilo. E espero também que este remake seja bem melhor, há coisas que ficaram mal explicadas na primeira versão que fizeram.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySeg Jun 30, 2014 4:48 am

Opá eu não atinei o facto de isto acabar assim xD
Anyway tem um AMV muito bom de FZ no YT !

Procurem por Fate Zero AMV - Invincible ;)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySeg Jun 30, 2014 5:50 pm

3D2Y escreveu:

Podes dizer que esperavas outra coisa ou que podia ter sido melhor, mas isso são opiniões. Agora uma merda não foi de maneira nenhuma!
Não dá pra entender estes comentários --'

Eu por exemplo acabei agora o anime Gokukoku no Brynhildr e aquilo, comparado com o manga(que é exelente, recomendado) é uma desilusão autentica com carradas de acontecimentos passados à frente(13 episodios para 100 capitulos), censuras desnecessarias, coisas por explicar, etc. e mesmo assim eu não ando a dizer que foi uma merda, quanto mais F/Z que foi exelente em todos ou quase todos os aspetos
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQua Jul 02, 2014 8:30 am

É como disses-te, é uma questão de opiniões, e eu nem costumo me meter nas tuas, tu sim gostas de te meteres nas dos outros... Eu continuo a dizer que aquele final foi uma merda, não gostei nada e ponto final, agora se gostas-te ou desgostas-te menos, bom para ti ;)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQua Jul 02, 2014 6:53 pm

Sabes que vai uma diferença enorme entre dizer "não gostei nada" e "foi uma merda"?
Não me estou a meter na tua opinião. Estou a dizer-te que a maneira como disseste não é exprimir uma opinião mas sim insultar embora provavelmente nem tenhas reparado nisso =/

E já agora, eu nunca te disse para não te meteres nas minhas opiniões. Estás à vontade xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQui Jul 03, 2014 5:21 am

E continuo a dizer que foi uma merda, a questão é que nao foi algo que eu desgostasse um pouco, como por exemplo o final de MN, eu nao gostei nada deste final "NADA" !
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyQui Jul 03, 2014 8:39 am

Bem, voltando ao topico...

Terminei:

- Gokukoku no Brynhildr
- Selector Infected WIXOSS
- No Game No Life
- Soul Eater Not
- Black Bullet
- Mushishi Zoku Shou
- Akuma no Riddle
- Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei

Estou a ver:

- Haikyuu (spring leftovers)
- Mahouka Koukou no Rettousei (spring leftovers)
- One Piece
- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi OVA
- Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
- Hunter x Hunter 2011
- Jigoku Shoujo

Da nova temporada vou acompanhar(ou pelo menos dar oportunidade):

- Akame ga Kill
- Aldnoah.Zero
- Barakamon
- DRAMAtical Murder
- Majimoji Rurumo
- RAIL WARS
- Tokyo ESP
- Tokyo Ghoul
- Zankyou no Terror
- Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei! (sequela)
- Hanamonogatari (sequela)
- Re: Hamatora (sequela)
- Sword Art Online II (sequela)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySex Jul 04, 2014 12:19 pm

Fo*ace o que não te falta é tempo livre, eu nem One Piece consigo acompanhar xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySex Jul 04, 2014 2:32 pm

3D2Y escreveu:
Fo*ace o que não te falta é tempo livre, eu nem One Piece consigo acompanhar xD

Não falta mesmo... Garanto que vou acompanhar essa coisa toda e ainda me vai sobrar muito tempo livre
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySáb Jul 05, 2014 5:58 am

Eu tambem nem e so o facto do tempo, é tambem a falta de pachorra porque há tanta coisa que eu quero ver xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptySeg Jul 07, 2014 9:01 pm

Estou a ver:

- Haikyuu
- Mahouka Koukou no Rettousei (spring leftovers)
- Hunter x Hunter 2011
- Black Bullet
- No game No life
- Akuma No Riddle
- Re-Hamatora
- Akame ga Kill
- Hajime no ippo rising
- Full Metal Alchemist Brotherhood
- Sword Art online
- To araku no railgun
- Beelzebub

Planeio ver:
- Momo Kyun Sword
- Zankyou no Terror
- Todos os Fate\Zero, Stay...
- Rail Wars
- Tokyo ghoul

Acho que os animes com mais potencial da temporada são Akame ga Kill, SAO e Re-Hamatora.
O melhor episódio de estreia penso que tenha sido Akame ga Kill, há muito tempo que queria um anime igual a esse, vou começar a ler o mangá.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyTer Jul 08, 2014 4:44 am

Bem por agora tou a acompnhar:
-One Piece
-Naruto Shippuden
-Fairy Tail

E tou a ver tambem:
-Bleach
-Tokyo Ghoul (Mesmo não gostando acho que vou dar continuação -.-)
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 EmptyTer Jul 08, 2014 5:54 am

Agora que estou de ferias também tenho muito tempo, por isso podem me recomendar uma lista de animes para eu ver para ferias xD. Eu ja vi Magi e Full Metal Alchemist Brotherhood, e estou a pensar ver a Lenda de Aang e Death Note.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 31 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-