| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 14, 2014 11:28 am | |
| Acabei de ler agora o manga(apartir do anime), e acabei ontem de ver o anime. |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 14, 2014 5:41 pm | |
| Comecei a ver Trigun a uns dias e estou a acompanhar também Zankyou no Terror, um anime desta season. Mas também estou tentado em começar Tokyo Ghoul, mas ainda tou a pensar no caso. E para além disto vejo os semanais de Dragon Ball Kai e Jojo Bizarre Adventure: Stardust Crusaders. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 14, 2014 5:50 pm | |
| - Slyfer escreveu:
- Comecei a ver Trigun a uns dias
Trigun é engraçadito, só achava chato a 'mania' que o personagem principal tinha, Acabei recentemente de ver bakemonogatari :3 |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 1:23 pm | |
| - Xavy_ escreveu:
- Só eu acho irritante o fato de que o som de quando eles estão a correr é sempre o mesmo, e o One Piece não tem 20 minutos, no máximo 17 minutos, a qualidade de imagem e os traços estão maus, tirando cenas como a luta do Luffy e Chinjão e a cena da Rebecca, a verdade e que o anime não anda no seu melhor e apercebi-me disto depois de Hunter X Hunter, o anime esta mesmo muito bom, melhor anime shounen atual na minha opinião. Todos os arcos são perfeitos, mas o arco Chimera Ants sera sempre imortal. Já li a manga até, e o proximo arco pode superar o Chimera Ants.
Pois, se fores comparar a qualidade(anime) de HxH com a de OP... Mas quanto a OP eu acompanho o anime por acompanhar. Eu estou bem só com o manga xD - Matt escreveu:
Trigun é engraçadito, só achava chato a 'mania' que o personagem principal tinha,
Acabei recentemente de ver bakemonogatari :3 O habito de não matar ninguém mesmo em situações criticas, né? yah, irritante como tudo --' Bakemonogatari é fixe, mas as seguintes temporadas são ainda melhores. Shinobu ftw! xD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 1:33 pm | |
| - veldin escreveu:
- O habito de não matar ninguém mesmo em situações criticas, né? yah, irritante como tudo --'
YUP esse habito..ergh.. |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 2:32 pm | |
| Qual vejo primeiro Code Geass, Tengen Toppa Gurren-Lagan(este interessou-me muito) ou Sword Art Online? |
|
| |
Evenilink
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 3:44 pm | |
| Desta season estou a ver Akame ga Kill!, o remaster de Sailor Moon, DRAMAtical Murder, Gekkan Shoujo Nozaki-kun (não gozem xD), Persona 4 The Golden Animation, Sword Art Online II, Tokyo ESP, Tokyo Ghoul e Zankyou no Terror. Wow, só me apercebi agora que até são bastantes. :P |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 4:08 pm | |
| - veldin escreveu:
- Matt escreveu:
Trigun é engraçadito, só achava chato a 'mania' que o personagem principal tinha,
Acabei recentemente de ver bakemonogatari :3 O habito de não matar ninguém mesmo em situações criticas, né? yah, irritante como tudo --' Bakemonogatari é fixe, mas as seguintes temporadas são ainda melhores. Shinobu ftw! xD O Vash faz-me lembrar muito o Kenshin nesse aspecto, não mata ninguém, e pelo que já vi é devido a uma promessa, mas ainda não cheguei a parte em que ele a possa ter revelado, portanto nada de spoilar xD - Xavi_ escreveu:
Qual vejo primeiro Code Geass, Tengen Toppa Gurren-Lagan(este interessou-me muito) ou Sword Art Online?
Entre Code Geass e Tengen Toppa é dificil escolher qual ver primeiro, Sword Art Online bem pode esperar um pouco, mas entre esses dois, escolhe Tengen Toppa já que te interessou bastante e podes ver Code Geass logo de seguida, já que não dá para ver os dois ao mesmo tempo. São ambos animes que contem mecha, não sei se és fã ou não, mas espero que gostes de ambos :) |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 4:22 pm | |
| Alguem aqui sabe de alguma anime Apocalipica, tipo HOTD ? Zombies e tal... |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 15, 2014 8:29 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Alguem aqui sabe de alguma anime Apocalipica, tipo HOTD ?
Zombies e tal... não, nunca vi um parecido. Mas acompanha Zankyou Terror, fala sobre terrorismo, é o + próximo a um apocalipse k conheço. |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 16, 2014 3:42 am | |
| Vou ver se dou uma olhadela entao xD |
|
| |
Slyfer
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 16, 2014 2:23 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Alguem aqui sabe de alguma anime Apocalipica, tipo HOTD ?
Zombies e tal... Experimenta ver Tokyo Ghoul, anime que estreou nesta season. Já tem 2 episódios e acho que é mais ou menos o que tu queres. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 16, 2014 3:29 pm | |
| Ya eu ja vi xD So que nao atinei mesmo nada, achei uma cagada, eu sei que muitas vezes digo mesmo muito mal de animes mas eu nao fiquei mesmo nada fã, eu nao gosto de deixar animes, mas talvez deixe de ver este, ate agora so tinha deixado Hhighschool XD ou algo do genero ... |
|
| |
Evenilink
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 16, 2014 4:47 pm | |
| Mas não gostas-te porquê? Na minha opinião teve um início forte e gostei, agora é ver o que vem dali para a frente... |
|
| |
Slyfer
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 16, 2014 5:21 pm | |
| Eu ainda não vi o anime, mas pela sinopse interessou-me, talvez veja. Mas quanto ao facto de não saberes se continuas a ver, não é por 2 episódios que vais tirar conclusões sobre o anime, até porque há muitos que começam fracos, mas que vão subindo de perfomance ao longo da história. E outros que começam com tudo e que descem o nível de qualidade a medida que se desenrolam. Vê mais 1 ou 2 episódios, e se não for a tua onda, droppas xD |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jul 17, 2014 9:06 am | |
| Ya Slyfer concordo contigo, eu so vi o 1º episodio tambem xD Ja agora alguem aqui ja viu mais que 1 ou 2 episodios de Highschool dxd ??? |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 18, 2014 6:27 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Ya Slyfer concordo contigo, eu so vi o 1º episodio tambem xD
Ja agora alguem aqui ja viu mais que 1 ou 2 episodios de Highschool dxd ??? eu já vi os dois... Apesar de ser muito cedo pra dizer, acho que o melhor anime da temporada vai ser Zankyou no Terror. O Anime lembra bué Death Note, os protagonistas são bué intelegentes e o detetive tambem é bué intelegente. Pra quem viu Death Note este anime parece uma boa recomendação. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 18, 2014 3:37 pm | |
| E o que achas dessa anime ? Highschool dxd |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 18, 2014 4:19 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- E o que achas dessa anime ? Highschool dxd
Muito echii, não deveria ver esse tipo de coisas, sou muito novo... A sério, é um bom anime, não é mau, tambem não é muito bom, mas tem boa comédia. E a ação é satisfatória. vai sair um novo este ano. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 18, 2014 4:22 pm | |
| Vai sar o que nova temporada ? |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 18, 2014 4:32 pm | |
| Não sei, ainda não foi dito nada sobre a nova temporada.
quem aqui já viu Kuroshitsuji? |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Jul 19, 2014 3:05 am | |
| Nope, ontem acabei vendo TG e gostei dos episodios, se calhar ate vai ser melhor do que eu pensava ! |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Jul 19, 2014 11:51 am | |
| - wilson lima escreveu:
- Não sei, ainda não foi dito nada sobre a nova temporada.
quem aqui já viu Kuroshitsuji? Eu já ! :3 Vi e gostei. Não sei se tu irá gostar ... Mas quem sabe né. = ) ( aqui se tem uma membro do fã club: shipping Ciel e Sebastian. ui xD me ignore) HAUSHAUSHAUHAUSHAUS Edit. Comecei ontem a rever NANA e ver La Corda D'oro. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 21, 2014 5:56 am | |
| - veldin escreveu:
- Bakemonogatari é fixe, mas as seguintes temporadas são ainda melhores. Shinobu ftw! xD
Por acaso estou a achar o anime um bocado monótono, ainda estou indeciso se vou dropar e arriscar num novo :/ |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 21, 2014 6:17 am | |
| Eu comecei a ver Tokyo Ghoul e simplesmente adorei, acima do que eu esperava. Também acabei de ver o anime Berserk e agora estou a ler o manga. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|