| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 21, 2014 11:42 am | |
| Bem ainda não acabei de ver Fate\Zero, vou acabar de ver hoje de madrugada. Ainda não comecei a ver Tokyo Ghoul, mas vou fazer download dos episódios pra assistir ainda esta semana.
Vou começar e acabar de ver estes animes
Deadman Wonderland Monster Berzerk(não vou ver o anime, vou ver os filmes que dizem ser muito melhores) One outs Kaiji baccano!! Durarara Mushishi
já alguem viu One outs ou Kaiji, ouvi muitos bons comentários sobre esses dois animes. |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 21, 2014 1:20 pm | |
| Eu já, e são os dois excelentes. Quanto a One Outs, é sobre baseball, mas que envolve muita estratégia, principalmente psicologica, por parte do protagonista sobre os oponentes.
Já Kaiji, são jogos de apostas, em que se pode ganhar ou perder muito e olha que os jogos não se limitam só em apostas de dinheiro.
Como já deu para perceber, aconselho vivamente os dois, e ainda tens outro anime semelhante chamado Akagi, do mesmo autor de Kaiji. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Jul 21, 2014 8:02 pm | |
| - Slyfer escreveu:
- Eu já, e são os dois excelentes. Quanto a One Outs, é sobre baseball, mas que envolve muita estratégia, principalmente psicologica, por parte do protagonista sobre os oponentes.
Já Kaiji, são jogos de apostas, em que se pode ganhar ou perder muito e olha que os jogos não se limitam só em apostas de dinheiro.
Como já deu para perceber, aconselho vivamente os dois, e ainda tens outro anime semelhante chamado Akagi, do mesmo autor de Kaiji. Obg, já comecei a fazer download do One outs e Kaiji. Akame ga kill está a ser perfeito até agora |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 22, 2014 4:12 am | |
| Não entendo como têm tanto tempo para ver tanta anime, voces não fazem exercisio fisico e tal ? Sei lá outras cenas ... |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 22, 2014 10:23 am | |
| Vi o ultimo episódio de Akame ga kill e esta a ser muito bom, apenas não entendi se o personagem principal é a Akame ou o Tatsumi. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 22, 2014 12:58 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Não entendo como têm tanto tempo para ver tanta anime, voces não fazem exercisio fisico e tal ? Sei lá outras cenas ...
Mesmo que fizesse exercicio fisico poderia ver 25 animes todas as semanas. Mesmo ficando só em casa eu só vejo animes de madrugada. Eu não durmo, por isso da 00:00 pra frente posso ver quantos animes eu quiser. |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Jul 22, 2014 2:30 pm | |
| Eu estive agora haver que na manga de Berserk anunciaram um novo anime, mas por enquanto apenas saíram os filmes, vocês acreditam em alguma possibilidade de existir um novo anime? Tipo Hunter X Hunter que depois de 13¨anos recebeu um novo anime, que por sinal dizem ser muito melhor que o antigo. |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 23, 2014 11:41 am | |
| AHAHAHAH No pica no way xD |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 25, 2014 10:16 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Não entendo como têm tanto tempo para ver tanta anime, voces não fazem exercisio fisico e tal ? Sei lá outras cenas ...
Meu, tudo o que tu gastas para ver esse "tanta anime" é entre meia ou 2 horas por dia e mesmo assim nem são todos os dias O que eu não entendo é que raio de horário diário tu tens para nem teres tempo pra isso xD |
|
| |
Evenilink
Mensagens : 43 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 28 Localização : Marco de Canaveses
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Jul 25, 2014 2:38 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
Exercício físico (todos os dias), praia, saídas, videojogos, séries e mesmo assim às vezes nem sei o que fazer... :P Como é que não tens tempo para tudo? :O |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Jul 26, 2014 6:27 am | |
| É complicado de explicar, se calhar até é mesmo de mim porque eu antes so via mesmo One Piece, começei a ver so mesmo por ter tempo, agora ja nem ligo muito a animes, so vejo mesmo de vez em quando, se tiver pachorra xD |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 30, 2014 10:10 am | |
| Acabei de ver Soul Eater e gostei muito, mas gostava que fizessem o anime mais fiel ao manga. Agora tenho Bleach, Gintama, Hajime no Ippo ou Jojo's Bizarre Adventures para ver, mas não sei se valem apena. Para além disso tirando Jojo's Bizarre Adventure todos os animes são muito grandes. Qual me recomendam ver primeiro? |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 30, 2014 3:32 pm | |
| - Xavy_ escreveu:
- Acabei de ver Soul Eater e gostei muito, mas gostava que fizessem o anime mais fiel ao manga. Agora tenho Bleach, Gintama, Hajime no Ippo ou Jojo's Bizarre Adventures para ver, mas não sei se valem apena. Para além disso tirando Jojo's Bizarre Adventure todos os animes são muito grandes.
Qual me recomendam ver primeiro? Recomendava-te Gintama, mas visto que estás à procura de algo mais pequeno vê Hajime no Ippo Ambos valem mesmo muito a pena ver. Depende se estiveres mais virado para desporto ou comédia de momento JBA não te posso recomendar porque ainda não vi xD |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 30, 2014 4:11 pm | |
| Tipo Bleach dizem que tem um inicio e um desenvolvimento muito bom, mas um final muito fraco(contra Aizen) e actualmente também não anda grande coisa, e eu não sei se quero ver um anime tão grande para depois actualmente não prestar e ouvi dizer também que o anime acabou. Quanto a Gintama, o problema é que já acabou e animes compridos terminados na minha opinião perde um pouco a graça e pelo que li na sinopse a historia parece ser um pouco cliché. Sobre Hajime no Ippo tenho uma perna atrás porque é sobre desporto, e embora me digam que eu vou gostar mesmo sendo sobre desporto, não sei não. Já Jojo's Bizarre Adventures dizem que o anime não se compara ao manga.
Não sei mesmo que escolher xD. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Jul 30, 2014 5:05 pm | |
| - Xavy_ escreveu:
- Tipo Bleach dizem que tem um inicio e um desenvolvimento muito bom, mas um final muito fraco(contra Aizen) e actualmente também não anda grande coisa, e eu não sei se quero ver um anime tão grande para depois actualmente não prestar e ouvi dizer também que o anime acabou.
Quanto a Gintama, o problema é que já acabou e animes compridos terminados na minha opinião perde um pouco a graça e pelo que li na sinopse a historia parece ser um pouco cliché. Sobre Hajime no Ippo tenho uma perna atrás porque é sobre desporto, e embora me digam que eu vou gostar mesmo sendo sobre desporto, não sei não. Já Jojo's Bizarre Adventures dizem que o anime não se compara ao manga.
Não sei mesmo que escolher xD. Bleach --> Para mim, o que me desagrada mais em Bleach são os fillers. Se os passares à frente, não vejo problema nenhum com o anime, visto que em termos de cenas de luta, bleach tem das melhores. Os outros problemas são os tipicos power-ups que aparecem do nada(perdoavel), a historia tambem não é de genio e o anime acaba no penultimo arco. Não sei se vão continuar o anime. O manga está agora na ultima saga, mas visto que os capitulos não avançam num mês o mesmo que OP anvança numa semana(por exemplo) e esta saga é bem grande, não me parece que vá ser tão cedo que vemos uma continuação Gintama --> Ninguem vê gintama pela historia até porque é um anime que quase nem historia tem. Gintama é dividido em sagas onde cada uma tem uma historia própria e em episódios de comédia do principio ao fim. É o tipo de anime que vês quando te apetece chorar "um pouco" de tanto rir, ou então, durante as sagas, curtires de umas das melhores lutas de samurai que viste até hoje. Gintama nunca perde a graça xD Hajime no Ippo --> Esse "não sei não" é bullshit. A maior parte das pessoas que vão ver o seu primeiro anime de desporto acham sempre que não vão achar nada de especial, mas eu digo-te uma coisa, isto não é um anime de desporto qualquer. Isto é Hajime no Ippo e tu vai adorar! xD Haikyuu e Kuroko no Basket tambem são uma boas escolhas para quando terminares Hajime no Ippo e tiveres a pensar "OMG, isto foi tão bom! Quero ver mais um animes de desporto!" JBA --> Lê o manga, então. Esse anime nem está na minha lista dos que planeio ver, que neste momento é constituida por 92 animes, 10 OVAs e 13 filmes, portanto se alguma vez o vir vai ser daqui a 2 ou 3 anos. Até lá não há nada que te possa dizer sobre JBA |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Jul 31, 2014 2:42 am | |
| Acho que vou ver todos xD, vou ver 1 ou 2 episodios de cada um e o que gostar mais vejo primeiro. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Ago 01, 2014 10:58 pm | |
| Depois de ficar repentinamente sem net fiquem sem nada pra fazer(eu já sabia que ia ficar sem, mas não esperava que fosse tão cedo) mas eu tinha feito download de alguns animes, Zetman, Berserk(os 3 filmes), One outs(5 episódios) e Hellsing Ultimate. Além do primeiro episódio de Baccano. Fiquei aliviado por ter feito download desses animes, mas pro meu usar este pc é superr antigo. tinha o VLC de 2008 e Media player tambem, então só consegui ver 5 episódios de One Outs (que foram superr fixes) fiquei uma semana inteira em casa pois não tinha como sair e não tenho amigos aqui, então fiquei a jogar San Andreas(sim é bué antigo) .Tambem aprendi a jogar Xadrez , apesar de não ter ganho nenhum jogo . Bem depois dessa semana finalmente tive a net de volta(hoje á noite), instalei o ultimo vlc e vi Zetman, dois filmes de Berserk e alguns outros animes(fiz mais cenas do que apenas ver animes, mas não vou comentar sobre). Berserk é bué fixe, eu juro que esperava outra coisa, esperava algo do tipo super powers e demons, angels e esse tipo de coisas. Mas até que é bué real. O Guts dos filmes é bem diferente do primeiro episódio do anime. Ainda bem que não vi os filmes de Berserk como faço com os filmes normais, vejo todos na tv e se alguem me visse a ver aquelas cenas eu estva realmente lixado. Mais uma cena o Griffith parece um Okama autentico. Zetman não gostei, não entendi o tipo de justiça daquele Amagi e odiei o final. Mas teve bons momentos de ação. agora vou me atualizar noutros animes(não vou dormir) |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Ago 02, 2014 4:41 pm | |
| - wilson lima escreveu:
- .
Berserk é bué fixe, eu juro que esperava outra coisa, esperava algo do tipo super powers e demons, angels e esse tipo de coisas. Mas até que é bué real. O Guts dos filmes é bem diferente do primeiro episódio do anime. Ainda bem que não vi os filmes de Berserk como faço com os filmes normais, vejo todos na tv e se alguem me visse a ver aquelas cenas eu estva realmente lixado. Mais uma cena o Griffith parece um Okama autentico.
Depois de veres os filmes todos, vais perceber a tamanha mudança do Guts, tal como viste no primeiro episódio do anime. A história após o evento do "Eclipse" muda bastante. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Ago 04, 2014 11:30 am | |
| - Slyfer escreveu:
- wilson lima escreveu:
- .
Berserk é bué fixe, eu juro que esperava outra coisa, esperava algo do tipo super powers e demons, angels e esse tipo de coisas. Mas até que é bué real. O Guts dos filmes é bem diferente do primeiro episódio do anime. Ainda bem que não vi os filmes de Berserk como faço com os filmes normais, vejo todos na tv e se alguem me visse a ver aquelas cenas eu estva realmente lixado. Mais uma cena o Griffith parece um Okama autentico.
Depois de veres os filmes todos, vais perceber a tamanha mudança do Guts, tal como viste no primeiro episódio do anime. A história após o evento do "Eclipse" muda bastante. Acabei de ver os 3 filmes e agora vou ler o manga desde o primeiro até ao ultimo capitulo, parece que perderia muita coisa se visse apenas os filmes. Olha os filmes foram todos excelentes, mas este ultimo superou as minhas expectativas. Adorei os 3 personagens Guts, Casca e o Griffith(eu o odeio mas é o personagem mais bem feito). A parte que eu mais gostei foi aquela parte em que o Griffith viola a casca(eu juro que se eu tivesse lá o mataria Griffith), o Guts a arrancar o braço me lembrou do Kyros de One Piece que arrancou a perna sem exitação, apesar de não ter nada a ver foi tambem a minha cena favorita. Além disso esse filme me lembrou de uma coisa. Não se deve confiar em ninguem, muito menos no melhor amigo... Tambem tenho visto One Outs e tenho gostado. O Tokuchi é demasiado intelegente, ele tá no nivel do L de Death Note. Só não entendo algumas partes em que eles falam em bases, curve ball, mas já entendo um pouco melhor. Se eu gostar tambem vou ver Kaiji Haikyuu tambem está a dar muita emoção. A razão de eu adorar animes de desporto é a emoção que eles proporcionam á pessoa que está a ver. Tipo o meu coração bateu um pouco mais forte em algumas partes deste ultimo episódio. Por enquanto estou a gostar e recomendo que vejam. Zankyou Terror recomendo pra quem gostou de Death Note, um anime certamente pra intelegentes. Estou a gostar do twelve e do Shibazaki-san. O Nine tambem é interessante, mas gostei mais do Twelve a maneira dele de ser é muito misteriosa. Mas Akame ga Kill está a ser o melhor da season, tipo foi tanta curiosidade que já fui ler o que acontece no próximo episódio pelo manga e só digo uma coisa não leiam o mangá, pelo menos não agora, voçês vão ter uma grande surpresa no próximo capitulo. Rail Wars gostei dos primeiros dois episódios, mas não estou a gostar mais. Deixaram o outro personagem masculino totalmente de lado e apenas se concentraram no personagem principal. Além de o outro não ter qualquer relação com as meninas que são bués. |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Ago 04, 2014 12:25 pm | |
| Em Berserk depois do Eclipse, começa a surgir muitos mais elementos fantásticos. Eu adoro Berserk em seu todo, mas na minha opinião conforme a manga avança, Berserk mutuamente melhora, excepto o ultimo arco que não havia necessidade de ter existido, apenas serviu para aumentar o universo de Berserk com Deuses antigos e sereias. Agora eu quero é que eles cheguem de uma vez a ilhas dos elfos, que provavelmente vai ser uns dos melhores arcos da manga inteira.
Já terminei de ver Bleach(passei os fillers a frente) e gostei muito, Bleach deixa-se ficar por uma historia simples mas com um ritmo impecável e com bons momentos e boas lutas. Perde-se um pouco no arco Fullbringer, mas na manga recupera-se com o novo arco da Guerra dos Mil anos. De momento tanto Bleach como One Piece estão nas partes habitualmente secantes que todos os arcos tem.
Akame ga Kill está a sair-se bastante bem. Já Tokyo Ghoul, os últimos 2 episódios diminuíram bastante a qualidade relativamente aos outros 2 primeiros. |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Ago 11, 2014 5:17 am | |
| Alguem aqui anda a ver Aldnoah.Zero? Dizem que é muito bom, queria saber se vale apena ver. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Ago 11, 2014 7:11 am | |
| Acabei de ver Sakurasou no Pet na Kanojo e Kara no Kyoukai - Xavy_ escreveu:
- Alguem aqui anda a ver Aldnoah.Zero? Dizem que é muito bom, queria saber se vale apena ver.
Sim, é muito bom. Eu estou a gostar bastante |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Ago 11, 2014 7:22 am | |
| Então acho que vou dar uma oportunidade a esse anime. |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Ago 17, 2014 11:02 am | |
| tou a acompanhar animes pelo Wareztuga no meu android e estou a acabar berserk no Manga pocket. Atualmente só estou a acompanhar full metal alchemist vou no episódio 34. O resto volto a ver quando tiver o meu pc de volta. O Wareztuga do android disponibiliza poucos animes e sem muita qualidade, alguem conhece outro app para android para ver animes? obg |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Ago 17, 2014 11:38 am | |
| Como assim? O que eu tenho em android tem as mesmas coisas que o normal. Mas o Wareztuga ainda é escasso em animes. Se quiseres eu posso-te mandar os links dos ficheiros que eu saquei na Playstore. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|