Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySex Out 03, 2014 2:40 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySáb Out 04, 2014 12:47 pm

Bem acabei o anime de Tokyo Ghoul. Está uma coisa gira, e estou a pensar em ler a manga, porque fiquei com a sensação que o anime podia estar bem melhor adaptado.
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySáb Out 04, 2014 2:01 pm

iHeeda escreveu:
wilson lima escreveu:
acabei de ver FMA.
Na minha opinião não é um dos melhores que já vi, é muito bom, mas não passa disso. Acho que a comédia é fraca e nem deveria existir, tambem não gostei de alguns personagens, o Edward e o irmão são muito... sei la estranhos, e ficam com medo de bater no envy por causa das almas que ele tem e não gostei dessa parte da personalidade deles. Pra mim o Ed é irritante.
Mas a historia é bué boa e viciante, o Bradley e o Ling são os meus preferidos, mas o Bradley é o melhor personagem da historia.
Bem não entra no meu top 10, mas recomendo a toda gente, é muito bom de se ver, tem uma historia original e alguns personagens bons, se não fosse o meu senso de humor eu poderia dizer que era excelente.
dou 8,1. de 1\10

Eu não vi o FMA, então não posso falar nada, mas o FMAB ..... WOW ! Eu gostei tanto que no meu top 10 de shounen ele está em 4° lugar ( FMAB ) :D
iHeeda estava a falar de FMAB. Tipo o anime é muito bom mas já vi muitos que são melhores em todos os aspetos.

Acabei de ver Deadman Wonderland e dou uma nota de 7\10.
Primeira cena, aquela opening é brutal, principalmente a musica.
Gostei do anime, mais pela historia do que pela ação. Não foi um dos meus animes preferidos, porcausa das personalidades dos personagens.
O ponto forte é a historia, se tivessem feito os personagens melhor, penso que seria bem melhor de se ver. Porque só houve um personagem que eu gostei mesmo e foi a Makina.

Tambem comecei a ver Baccano! e tou a gostar, tá um pouco confuso, já vou no episódio 7.
O meu personagem preferido é o Firo e o Ladd(lembra muito os assassinos dos filmes americanos).

Tenho bué animes pra acabar de ver, HxH parei desde o primeiro episódio do novo arco
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQui Out 09, 2014 3:24 pm

Bem, visto que todos os episódios de introdução a esta temporada, entre que eu planeava ver, já sairam e alguns deles são bem bons, acho que vou passar às recomendações para quem não sabe o que ver
Então, pelas primeiras impressões, os melhores são*:
*Não vou incluir sequelas

Grisaia no Kajitsu(Drama, Escola, Romance, Psicologico) - Okay, eu vou ser sincero e dizer que eu estava mesmo para passar este anime à frente sem nem dar uma oportunidade, mas felizmente não o fiz. Não se deixem levar pela capa nem pelo fanservice desnecessário que este anime oferece no primeiro episodio. Aquele final valeu a bem pena. Faz-me lembrar Akuma no Riddle mas bem melhor

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu(Acção, Drama, Horror, Ficção-Cientifica, Psicologico, Seinen) - Um anime produzido pela Madhouse, o que faz dele o substituto de Hunter x Hunter para esta temporada. Este é um must watch, muito bom tambem

Nanatsu no Taizai(Acção, Aventura, Fantasia, Supernatural, Shounen) - Sem duvida o melhor shounen da temporada, se não do ano. Este episódio foi mesmo muito bom. Muito identico a Fairy Tail, mas ao mesmo tempo bem diferente

Shirobako(Comedia, Shounen) - Lembram-se de Bakuman? Agora imaginem se Bakuman se focasse na produção de animes em vez da mangas. Shirobaku não é tão detalhado quanto Bakuman, mas é muito bom tambem

Fate/stay night: Unlimited Blade Works(Acção, Fantasia, Magia, Supernatural) - Melhor anime do ano, sem espaço para argumentos. Vocês têm de ver isto porque é absolutamente incrivel em todos os aspetos. Agora eu sei que me vão dizer que isto é uma sequela, mas sinceramente podem muito bem ver isto sem ter visto Fate/Zero, daí eu a ter posto aqui

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken(Comedia, Slice of Life, Seinen) - Para quem estiver interessado em ver um short de 3 minutos por episodio, esta é uma serie bastante engraçada, embora um pouco ridicula tambem

Agora é ter em mente que lá porque eu escolhi estes como os melhores, não quer dizer que não hajam outros bons. Alem disso, foi tudo escolhido apenas pela minha impressão do primeiro episodio de cada um.
Sei que muita gente do forum esperava World Trigger, por exemplo, mas sinceramente eu não achei o primeiro episodio grande coisa e não me interessou mesmo nada. No entanto eu vou continuar a ver na esperança de melhora graças ao pessoal do forum que lê o manga e me disse que era uma boa serie
Depois eu até que gostei de Trinity Seven mas não o suficiente para meter na lista
Caso estejam a ver alguma boa serie desta temporada que eu não esteja a acompanhar, agradeço que a me recomendem. À sempre gemas que me passam entre os dedos xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQua Out 15, 2014 9:53 am

Acabei de ver Baccano.
O 2º anime de "mafiosos" que vi e este nem se compara com o outro(Katekyo Hitman Reborn) que apesar de ser dos melhores, não passou a imagem real da Máfia, enquanto que Baccano passou essa imagem.
Teve uma comédia boa, com Isacc and Miria a serem dos melhores personagens e me fazem lembrar os anões de One Piece são muito ingénuos, mas gostei deles.
O meu personagem favorito foi o Ladd, gostei muito da luta dele contra o vino.
recomendo a todos verem Baccano, tem muito sangue, uma boa historia, muitos personagens, comédia e boas lutas, recomendo a todos.
se fosse a dar uma nota dava 9.1\10.
Seria fixe ver um filme ou uma série live action deste anime seria muito giro, é claro que seria melhor ainda ver com atores americanos.

Acho que agora vou acabar de ver Hamatora e Haikyuu e depois vou acabar de ver No Game NO Life e Zankyou no Terror.
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQua Out 15, 2014 2:42 pm

Slyfer escreveu:
Bem acabei o anime de Tokyo Ghoul. Está uma coisa gira, e estou a pensar em ler a manga, porque fiquei com a sensação que o anime podia estar bem melhor adaptado.

Lê, definitivamente lê. Ainda não vi o anime porque estou a ler primeiro o manga, e tenho a dizer que está bem fixe :D e pelo que vi para o jason aparecer por volta do que episodio 9? é porque passaram imensa coisa do manga a frente lel
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQua Out 15, 2014 3:27 pm

onepieceisback escreveu:
Slyfer escreveu:

Lê, definitivamente lê. Ainda não vi o anime porque estou a ler primeiro o manga, e tenho a dizer que está bem fixe :D e pelo que vi para o jason aparecer por volta do que episodio 9? é porque passaram imensa coisa do manga a frente lel

Passaram o desenvolvimento do Bajou todo à frente, não explicaram alguns pontos vitais como os tipos de Kagune(Ukaku, Koukaku, Rinkaku e Bikaku) e as suas vantagens e desvantagens, passaram a visita do Kaneki e da Touka ao CCG, informação sobre o RC, são capazes de ter passado mais umas coisas poucas
É verdade que passaram bastantes coisas à frente e às vezes a censura chateia, mas quer dizer, não é nada como Terra Formars*. Continuo a achar que foi muito bem adaptado
Pena é terem acabado a temporada na melhor parte. Mas daí para a frente torna-se um pouco mórbido com a cena de deixar gente meia morta xD
Mas sim, o manga é muito bom tambem. É o idial para quem se preocupa muito com os promenores
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQua Out 15, 2014 4:20 pm

Comecei a ver Akame ga kill, Free 2 e o remake de sailor moon :p
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQui Out 16, 2014 2:46 pm

veldin escreveu:
onepieceisback escreveu:
Slyfer escreveu:

Passaram o desenvolvimento do Bajou todo à frente, não explicaram alguns pontos vitais como os tipos de Kagune(Ukaku, Koukaku, Rinkaku e Bikaku) e as suas vantagens e desvantagens, passaram a visita do Kaneki e da Touka ao CCG, informação sobre o RC, são capazes de ter passado mais umas coisas poucas
É verdade que passaram bastantes coisas à frente e às vezes a censura chateia, mas quer dizer, não é nada como Terra Formars*. Continuo a achar que foi muito bem adaptado
Pena é terem acabado a temporada na melhor parte. Mas daí para a frente torna-se um pouco mórbido com a cena de deixar gente meia morta xD
Mas sim, o manga é muito bom tambem. É o idial para quem se preocupa muito com os promenores

Isso ainda é imensa coisa damn :O
Do anime so vi a parte da transformação dele em que aparece a rize, está muito bem adaptado, e o voice actor deu-lhe incrivelmente bem. Peca só por terem tirado uma coisa ou outra still it was pretty nice :D
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQui Out 16, 2014 5:21 pm

onepieceisback escreveu:
Slyfer escreveu:

Ainda só vou no capitulo 85, mas já deu para ver que cortaram bastantes cenas e até que trocaram partes da história no anime. Por exemplo, o Tsukiyama não aparece tão cedo no manga, e no anime já lá anda lá para o terceiro episódio. E a cena em que o Jason luta contra o Amon e o Mado nem existe no manga. E como o veldin já disse, falharam as explicações básicas e concentraram-se só em adaptar as partes mais chamativas.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyQui Out 16, 2014 6:11 pm

Slyfer escreveu:
Ainda só vou no capitulo 85, mas já deu para ver que cortaram bastantes cenas e até que trocaram partes da história no anime. Por exemplo, o Tsukiyama não aparece tão cedo no manga, e no anime já lá anda lá para o terceiro episódio. E a cena em que o Jason luta contra o Amon e o Mado nem existe no manga. E como o veldin já disse, falharam as explicações básicas e concentraram-se só em adaptar as partes mais chamativas.

Mas à que ver que não fez diferença nenhuma esses 2 arcos serem trocados e que esse filler do Jason contra o Amon e o Mado, mesmo sendo filler, ficou muito bem. Na minha opinião foi um filler muito bem metido, gostei bastante
Visto que nenhuma dessas situações é um ponto negativo, apenas deixa estar xD
Saiyajin

Saiyajin

Câncer Dragão

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySex Out 17, 2014 1:13 pm

Acabei agora de ver Sword Art Online
Estou a ver One Piece e Naruto
e estou a pensar começar a ver Fairy Tail
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySex Out 17, 2014 1:22 pm

veldin escreveu:
Slyfer escreveu:

Mas à que ver que não fez diferença nenhuma esses 2 arcos serem trocados e que esse filler do Jason contra o Amon e o Mado, mesmo sendo filler, ficou muito bem. Na minha opinião foi um filler muito bem metido, gostei bastante
Visto que nenhuma dessas situações é um ponto negativo, apenas deixa estar xD

Também não acho que tenha ficado mal, apenas estava a referenciar como uma diferença do manga, até porque da forma como adaptaram o anime, esta deve ter sido a melhor forma de o fazer. E a luta até foi boa, deu para ver porque razão o Jason era tão temido.
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySex Out 17, 2014 9:10 pm

Uma coisa que eu tenho percebido ... Ninguém mais tem acompanhado SnK :/
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySáb Out 18, 2014 6:21 am

É difícil acompanhar um anime que já terminou =/
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySex Out 24, 2014 12:14 pm

Eu tenho visto Fate/Stay Night Unlimited Works, Shingeki No Bahamut, World Trigger, Nanatsu no Taizai e todos estão a ser muito bons a excepção do World Trigger que foi muito mal adaptado pela Toei.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySex Out 24, 2014 2:32 pm

Xavy_ escreveu:
Eu tenho visto Fate/Stay Night Unlimited Works, Shingeki No Bahamut, World Trigger, Nanatsu no Taizai e todos estão a ser muito bons a excepção do World Trigger que foi muito mal adaptado pela Toei.

Com o trabalho que a Toei tem feito com One Piece, não me admira que World Trigger não tenha ficado nada de jeito, à exceção da opening que é awesome. Não gosto muito desse estudio. O trabalho deles é muito mediocre a meu ver =/
Fate/Stay Night, Nanatsu no Taizai e Kiseijuu são facilmente os melhores animes da temporada a meu ver. Estão exelentes mesmo. Muito bom trabalho por parte da Ufotable, A-1 Pictures e Madhouse respetivamente
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySáb Out 25, 2014 5:51 am

este novo fate/stay night é tipo remake?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySáb Out 25, 2014 6:21 am

Minsky escreveu:
este novo fate/stay night é tipo remake?

Podes considerar como um remake do filme de 2010 pele estudio deen visto que segue a mesma rota da visual novel
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySeg Out 27, 2014 5:54 pm

veldin escreveu:

Estava me referindo ao mangá ... Espere, tópico errado ;-;
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptySeg Out 27, 2014 6:27 pm

iHeeda escreveu:
veldin escreveu:

Se me permitem um ligeiro offtopic, eu deixei de acompanhar o manga já à alguns meses porque estava aborrecido demais. Prefiro esperar por uma segunda temporada do anime, que vai ser produzida de certeza absoluta visto a popularidade que a primeira teve, do que continuar a ler
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyTer Out 28, 2014 1:51 pm

veldin escreveu:
iHeeda escreveu:
veldin escreveu:

Se me permitem um ligeiro offtopic, eu deixei de acompanhar o manga já à alguns meses porque estava aborrecido demais. Prefiro esperar por uma segunda temporada do anime, que vai ser produzida de certeza absoluta visto a popularidade que a primeira teve, do que continuar a ler

O manga anda com plot twists ultimamente, uns belos mind-fucks lol.
Relativamente ao topico acabei hoje de ver o que saiu da segunda season de sword art online, estou a gostar bastante por acaso.

Off-topic: veldin ja viste que saiu um manga de toky-ghoul que supostamente é uma ssequela da primeira?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyTer Out 28, 2014 2:03 pm

onepieceisback escreveu:
Off-topic: veldin ja viste que saiu um manga de toky-ghoul que supostamente é uma ssequela da primeira?

Off-Topic:re

Claro que já. Basta ires ao topico dos mangas que eu até já enviei o link para o primeiro capitulo no dia em que saiu, ou seja, à 2 semanas xD

Última edição por veldin em Ter Out 28, 2014 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyTer Out 28, 2014 2:03 pm

Acerio? Continuação de Tokyo Ghoul, ando assim tão desactualizado? Podes compartilhar o nome ou mantém-o?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 EmptyTer Out 28, 2014 2:04 pm

Xavy_ escreveu:
Acerio? Continuação de Tokyo Ghoul, ando assim tão desactualizado? Podes compartilhar o nome ou mantém-o?

O titulo agora é Tokyo Ghoul:re
Vai ao topico dos mangas que eu já enviei o link, como já disse à 1 minuto atraz xD
O manga já vai no 3º capitulo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 36 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 36 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-