| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Ago 19, 2014 9:18 am | |
| - Xavy_ escreveu:
- Como assim? O que eu tenho em android tem as mesmas coisas que o normal. Mas o Wareztuga ainda é escasso em animes. Se quiseres eu posso-te mandar os links dos ficheiros que eu saquei na Playstore.
Tipo eu tou a procura de app que dê pra ver animes, mas não posso sacar quase nem um app na playstore, porque aqui em São Tomé quase nenhum app está disponivel, por isso não vale a pena mandares os links, mas obg. A cena do warez é que tem alguns erros e tem bué poucos animes. Tava a tentar ver Akame ga Kill mas tava com alguns erros. E eu tambem queria continuar a ver One outs, Baccano e Hellsing Ultimate |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Ago 24, 2014 4:18 pm | |
| Bem apetece-me voltar a ver anime. Alguém recomenda algum anime que me faça rir? |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Ago 24, 2014 5:14 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Bem apetece-me voltar a ver anime. Alguém recomenda algum anime que me faça rir?
Ainda em lançamento tens Gekkan Shoujo Nozaki-Kun e Barakamon. Se o objetivo é rir, estes são os melhores desta temporada =) |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Ago 24, 2014 6:43 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Bem apetece-me voltar a ver anime. Alguém recomenda algum anime que me faça rir?
Gintama, Gintama, Gintama e...Gintama! |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Ago 24, 2014 7:49 pm | |
| Pra rir tambem há Hajime no Ippo. Acabei de ver One Outs e foi muito bom. Tipo eu tive muita dificuldade pra saber como é que o Tokuchi fazia aquelas táticas, porque eu não entendia praticamente nada sobre baseball. Mas tinha começado a jogar um jogo no de baseball po android e comecei a entender mais ou menos. Acho que a intelegencia do Tokuchi é do nivel do L e Kira. Claro que um joga baseball e os outros dois são detetive, mas os três estão no mesmo nivel. Os jogos foram excitantes e só teve uma coisa que eu não gostei, foi a burrice dos outros jogadores dos Lyacons. Sem ser o Kojima e o Ideguchi, o resto é burro mesmo. De resto foi excelente. principalmente os ultimos dois episódios.
Comecei a ver Deadman Wonderland hoje e foi bué sinistro, mas gostei. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Ago 25, 2014 12:23 pm | |
| Eu normalmente quando volto a ver animes após ficar muito tempo sem ver nada gosto de começar com animes mais curtos, no maximo na casa dos 20 episodios Gintama é sem duvida hilariante, mas tem mais de 200 episodios xD Bem, mas isso sou eu =p
Fricay, para anime terminados tambem tens Nichijou, Danshi Koukousei no Nichijou, Binbougami Ga e Ben-to. Espero ter ajudado xD |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Ago 26, 2014 5:00 am | |
| - Slyfer escreveu:
- Fricay escreveu:
Gintama, Gintama, Gintama e...Gintama! Gintama não lol Vi o primeiro episódio e mal lol. - veldin escreveu:
- Fricay escreveu:
Ainda em lançamento tens Gekkan Shoujo Nozaki-Kun e Barakamon. Se o objetivo é rir, estes são os melhores desta temporada =) Vou dar uma vista de olhos nesses, thank you. - veldin escreveu:
- Fricay, para anime terminados tambem tens Nichijou, Danshi Koukousei no Nichijou, Binbougami Ga e Ben-to. Espero ter ajudado xD
Nichijou acabou? Tenho de voltar a ver então. Edit again:Quem sabe se há mais animes relacionados com Nisemonogatari? |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Ago 26, 2014 1:39 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Nichijou acabou? Tenho de voltar a ver então.
Já acabou à anos. Em 2012 xD - Fricay escreveu:
- Quem sabe se há mais animes relacionados com Nisemonogatari?
Relacionados como? |
|
| |
onepieceisback
Mensagens : 1805 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 31 Localização : Loures
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Set 03, 2014 4:42 pm | |
| Acabei de ver há uns dias darker than black |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Set 03, 2014 4:53 pm | |
| Eu acabei de ver o mais recente mini-filme de Sora no Otoshimono. É mais um daqueles em que quem não tiver o manga lido, vai ficar à nora Tenho de me meter a ler um dia destes xD - onepieceisback escreveu:
- Acabei de ver há uns dias darker than black
A minha opinião é que tinha potencial para muito mais e acabou por me desiludir um pouco, no entanto não deixa de ser um anime muito bom |
|
| |
wilson lima
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Set 16, 2014 10:11 pm | |
| acabei de ver FMA. Na minha opinião não é um dos melhores que já vi, é muito bom, mas não passa disso. Acho que a comédia é fraca e nem deveria existir, tambem não gostei de alguns personagens, o Edward e o irmão são muito... sei la estranhos, e ficam com medo de bater no envy por causa das almas que ele tem e não gostei dessa parte da personalidade deles. Pra mim o Ed é irritante. Mas a historia é bué boa e viciante, o Bradley e o Ling são os meus preferidos, mas o Bradley é o melhor personagem da historia. Bem não entra no meu top 10, mas recomendo a toda gente, é muito bom de se ver, tem uma historia original e alguns personagens bons, se não fosse o meu senso de humor eu poderia dizer que era excelente. dou 8,1. de 1\10 |
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qua Set 17, 2014 3:59 pm | |
| - wilson lima escreveu:
- acabei de ver FMA.
Na minha opinião não é um dos melhores que já vi, é muito bom, mas não passa disso. Acho que a comédia é fraca e nem deveria existir, tambem não gostei de alguns personagens, o Edward e o irmão são muito... sei la estranhos, e ficam com medo de bater no envy por causa das almas que ele tem e não gostei dessa parte da personalidade deles. Pra mim o Ed é irritante. Mas a historia é bué boa e viciante, o Bradley e o Ling são os meus preferidos, mas o Bradley é o melhor personagem da historia. Bem não entra no meu top 10, mas recomendo a toda gente, é muito bom de se ver, tem uma historia original e alguns personagens bons, se não fosse o meu senso de humor eu poderia dizer que era excelente. dou 8,1. de 1\10 Eu não vi o FMA, então não posso falar nada, mas o FMAB ..... WOW ! Eu gostei tanto que no meu top 10 de shounen ele está em 4° lugar ( FMAB ) :D |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Set 20, 2014 3:00 pm | |
| O final de Tokyo Ghoul e de Aldnoah.Zero foram excelentes. Acredito que afinal o Slaine é o vilão. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Set 20, 2014 5:23 pm | |
| - Xavy_ escreveu:
- O final de Tokyo Ghoul e de Aldnoah.Zero foram excelentes. Acredito que afinal o Slaine é o vilão.
Aldnoah Zero... eu terminei o episodio e fiquei em silencio com as mãos na cabeça durante os 5 minutos apenas a tentar processar o que tinha acabado de ver, mas a minha mente estava totalmente em branco. Porquê Slaine, porquê? You f*cking bastard, wtf... Eu não faço a minima se este foi um bom ou mau final e aquele ending sem duvida deu reforço à melancolia... O episodio final de Tokyo Ghoul surpreendeu-me pela positiva. Eu pensava que iam passar a tortura toda a frente, mas até pelo contrario, deram um reforço enorme a essa parte, não estava à espera. White Hair Kaneki finalmente Bem, fico à espera da segunda temporada de ambos, que já foram confirmadas. Mesmo que tenha de ver o Slaine como protagonista, é quase certo que ele vai morrer no final tambem e é isso que eu quero ver |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Set 25, 2014 6:11 pm | |
| Acabou Haikyuu, acabou Zankyou no Terror, acabou JoJo, é de um gajo entristecer. Mas foi bom enquanto durou, apesar de achar que esta parte de JoJo andou mais fraquinha. E para quem curte animes de desporto, que vá ver Haikyuu! |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Set 26, 2014 7:14 am | |
| Haikyuu e Zankyou no Terror, ambos muito bons, sim |
|
| |
Mugiwara no Riki
Mensagens : 1746 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 27 Localização : North Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Out 02, 2014 9:45 am | |
| Não li as mensagens anteriores mas eu acabeei à pouco tempo de ver Tokyo Ghoul e AMEI , história épica e personagens ótimos . Quem ainda não viu aconselho a ver |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Out 02, 2014 1:22 pm | |
| - Mugiwara no Riki escreveu:
- Não li as mensagens anteriores mas eu acabeei à pouco tempo de ver Tokyo Ghoul e AMEI , história épica e personagens ótimos . Quem ainda não viu aconselho a ver
Acabaste de ver e adoraste, então, caso esteja interessado, é boa altura para começares a ler, porque o anime passou varios acontecimentos à frente. |
|
| |
Slyfer
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Out 02, 2014 2:14 pm | |
| Tou a pensar em começar agora Tokyo Ghoul, mas já ouvi dizer que tinha alguma censura e que o anime podia estar bem melhor. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Out 02, 2014 2:59 pm | |
| - Slyfer escreveu:
- Tou a pensar em começar agora Tokyo Ghoul, mas já ouvi dizer que tinha alguma censura e que o anime podia estar bem melhor.
Animes assim têm sempre censura que mais tarde pode vir a desaparecer quando for lançado em Blu-Ray E sim, podia estar melhor, passaram partes à frente que continham explicações importantes para o futuro, desenvolvimento de personagens, etc. mas não está má de todo, até foi uma adaptação adequada. Desde que vi Gokukoku no Brynhildr que teve uma adaptação realmente horrivel, já não me posso queixar destas pequenas coisas Como a segunda temporada já foi anunciada, talvez expliquem algumas das coisas que passaram à frente |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Qui Out 02, 2014 3:49 pm | |
| A manga de Tokyo Ghoul é muito superior ao anime, mas o manga torna-se uma desilusão e voces vão descobrir depois porque, também ja acabei de ler Tokyo Ghoul. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Out 03, 2014 5:50 am | |
| - Xavy_ escreveu:
- A manga de Tokyo Ghoul é muito superior ao anime, mas o manga torna-se uma desilusão e voces vão descobrir depois porque, também ja acabei de ler Tokyo Ghoul.
Desilusão, não sei. Depende se no intervalo de um ano eles anunciarem uma parte 2 para o manga ou não, porque aquele fim é quase uma confirmação de uma sequela |
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Out 03, 2014 7:46 am | |
| Tipo o final foi bom, mas o Kaneki é 2/3 da qualidade de Tokyo Ghoul, o gajo era mesmo muito bad ass, e eu não quero uma sequela sem Kaneki, para alem disso isto for mesmo o final, a historia vai acabar com muitas pontas soltas. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Out 03, 2014 9:32 am | |
| Primeiro mete isso em spoiler, porque esse é dos grandes... - TG Spoiler:
E o doutor Kanou não disse que ia arranjar uma maneira de reviver o Kaneki? Tem calma que se uma segunda temporada vier ainda te vais surpreender
- TTGL Spoiler:
Mesmo se o Kaneki não voltar, lembras-te de Gurren Lagann? O Kamina chegava a ser até mais de 2/3 da qualidade do anime, mas mesmo assim conseguiram mata-lo e a serie voltou à qualidade que tinha antes e até ficou melhor em pouco tempo
|
|
| |
Xavy_
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Out 03, 2014 2:35 pm | |
| Isto contem spoilers também. - Spoiler:
O que Kanou queria dizer com revive-lo, era recriar um novo "Kaneki", o que me leva a pensar que esse novo Kaneki vai ser o novo principal. O Kamina não era principal como o Kaneki xD, mas não é por isso que me queixo, pois adoro Game of Thrones.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|