Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyQui Out 13, 2011 3:04 pm

Temos música, cinema, tv, jogos... no entanto penso não ter visto nada para livros ainda. Nada de manga, livros simplesmente.

Neste momento estou a acabar "A Guerra dos Tronos" e já tenho aqui a continuação ("A Muralha de Gelo") para ler mal acabar. Para quem não sabe estes dois livros correspondem a um da versão inglesa. Ou seja, neste momento na versão inglesa vamos com 5 livros, e em Portugal vamos com 9 saindo o 10º em Janeiro. Isto porque tal como em muitos outros países, decidiu dividir-se os livros em 2 partes (andamos a pagar mais e a dobrar mas pronto).
Sem dúvida a melhor saga de fantasia depois do Senhor dos Anéis e não admira ver esta saga de George R.R. Martin em todos os tops.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyQui Out 13, 2011 3:56 pm

Eu tentei ler um dos livros do Senhor dos Anéis mas infelizmente adormeci... XD
Acabei de ler o último do Dan Brown, O símbolo perdido, e na minha opinião é um dos piores dele. Adorei a Conspiração! Eu devorei o livro xD
Agora vou começar a ler Tudo o que eu tenho trago comigo vamos la ver se é bom. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyQui Out 13, 2011 4:06 pm

Fricay escreveu:
Eu tentei ler um dos livros do Senhor dos Anéis mas infelizmente adormeci... XD
Acabei de ler o último do Dan Brown, O símbolo perdido, e na minha opinião é um dos piores dele. Adorei a Conspiração! Eu devorei o livro xD
Agora vou começar a ler Tudo o que eu tenho trago comigo vamos la ver se é bom. :)

No que toca ao Dan Brown, li os 4 livros e gostei bastante deles. Então na altura em que tinha lido o primeiro eram tantas as questões, uma pessoa até ia ver se aquilo tinha bases reais.
Sim o último já é capaz de ser o mais fraco, mesmo assim a um bom nível de leitura (lembro-me bem de quando li esse pois foi na altura em que estudava em Coimbra e eram tantas as pessoas que andavam com esse livro nos comboios a ler xD).
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyQui Out 13, 2011 5:54 pm

Mas acho que te falta um, eles são 5. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyQui Out 13, 2011 6:25 pm

Fricay escreveu:
Mas acho que te falta um, eles são 5. :P

Eles estão em casa por isso é que falhei. Tens razão, quando estava a contar esqueci-me da "A Conspiração".
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyQui Out 13, 2011 7:23 pm

Tou a ler "Insonia" de Stephen King
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySex Out 14, 2011 4:55 am

CrashRHCP escreveu:
Tou a ler "Insonia" de Stephen King
Eu sempre quis ler algo de Stephen King mas nunca conheci ninguém que lê-se... são fixes os livros dele?
Ir para o topo Ir para baixo
EzzyAlpha

EzzyAlpha

Gémeos Cachorro
Mensagens : 1116
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Amadora

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySex Out 14, 2011 7:54 pm

Adoro King. Tenho dois livros dele e até comprava mais mas tou falida.

São muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ezzyalpha.tumblr.com
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Out 15, 2011 4:28 am

Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Tou a ler "Insonia" de Stephen King
Eu sempre quis ler algo de Stephen King mas nunca conheci ninguém que lê-se... são fixes os livros dele?

Pá, eu já li Cell, A Metade Sombria e Misery (e agora o Insonia) e tenho de dizer que até são muito bons, apesar de já ouvir dizer que, como o gajo tem livros a dar com um pau, existem uns que são uma porcaria. Eu cá aconselhava-te a dar uma olhadela ao "Misery" pois esse é mesmo muito bom.


E agora quero ver e convenço a minha mãe a comprar o pack de três livros do Edgar Allen Poe, que eu já ando à séculos para ler alguma coisa desse gajo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Out 15, 2011 5:05 am

Então tenho de por Stephen King na lista para ler =P antes dele esta o Jeff Abbott , alguém o conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Out 15, 2011 5:14 am

Fricay escreveu:
Então tenho de por Stephen King na lista para ler =P antes dele esta o Jeff Abbott , alguém o conhece?
QUERO COMPRAR UM LIVRO DELE E A MINHA MAE NAO MO COMPRA
RAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Livros - O que andas a ler? 23711
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Out 15, 2011 5:23 am

CrashRHCP escreveu:
Fricay escreveu:
Então tenho de por Stephen King na lista para ler =P antes dele esta o Jeff Abbott , alguém o conhece?
QUERO COMPRAR UM LIVRO DELE E A MINHA MAE NAO MO COMPRA
RAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Livros - O que andas a ler? 23711
Ui... são assim tão caros? xD O que vale é que eu não gosto dinheiro para depois poder comprar livros =P
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Out 15, 2011 5:24 am

Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Fricay escreveu:
Então tenho de por Stephen King na lista para ler =P antes dele esta o Jeff Abbott , alguém o conhece?
QUERO COMPRAR UM LIVRO DELE E A MINHA MAE NAO MO COMPRA
RAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Livros - O que andas a ler? 23711
Ui... são assim tão caros? xD O que vale é que eu não gosto dinheiro para depois poder comprar livros =P
17 euros, mas tamos em tempos de crize...
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Out 15, 2011 6:38 am

Eu acabei O Padrinho em Agosto... agora não sei o que se seguirá.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Jan 14, 2012 12:38 pm

Ando a ler "Medo" do Jeff Abbot agora. Pensava que fosse outra coisa, mas estou a gostar na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Jan 14, 2012 1:28 pm

CrashRHCP escreveu:
Ando a ler "Medo" do Jeff Abbot agora. Pensava que fosse outra coisa, mas estou a gostar na mesma!
Mas é mau? Não estas a ler o primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Jan 14, 2012 1:46 pm

Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Ando a ler "Medo" do Jeff Abbot agora. Pensava que fosse outra coisa, mas estou a gostar na mesma!
Mas é mau? Não estas a ler o primeiro?

Não, eu tou a gostar bastante. Mas, pelo nome, pensava que fosse terror e acabo com um thriller de agentes secretos, só isso.
E os livros não tem conecção. Estou a ler o que o meu amigo me emprestou, não sei se é o primeiro, o segundo ou o vigesimo primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 31
Localização : Amazon lily

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySáb Jan 14, 2012 2:28 pm

acabei de ler a dias a herança o último livro da colecção do eragon
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyDom Jan 15, 2012 6:00 am

CrashRHCP escreveu:
Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Ando a ler "Medo" do Jeff Abbot agora. Pensava que fosse outra coisa, mas estou a gostar na mesma!
Mas é mau? Não estas a ler o primeiro?

Não, eu tou a gostar bastante. Mas, pelo nome, pensava que fosse terror e acabo com um thriller de agentes secretos, só isso.
E os livros não tem conecção. Estou a ler o que o meu amigo me emprestou, não sei se é o primeiro, o segundo ou o vigesimo primeiro.
Ai nao têm? pensei que tinham, então assim posso ler qualquer um :3
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyDom Abr 15, 2012 11:26 am

E agora acho que vou parar a minha maratona de Stephen King por uns momentos (Metade Sombria, Misery, Insonia, The Shining, Cell e Estações Diferentes, que contem Os Condenados de Shawshank, O Corpo, Aluno Dotado e A Técnica da Respiração) e acho que vou comprar Os Jogos da Fome, tá com desconto na FNAC, e anda toda a gente a falar disso.

EDIT: Menssagem numero Leet!
Livros - O que andas a ler? 925562
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyDom Abr 15, 2012 3:52 pm

Bem estou a acabar a Herança, apesar de estar a demorar o mais longo possivel para não acabar XD T.T


Última edição por Fricay em Sex Out 03, 2014 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyDom Abr 15, 2012 5:15 pm

Ainda tenho de ler o 3º e o 4º livro dessa saga. Emprestei o meu Brisingr e nunca mais o vi, e não vou comprar a Herança antes de o ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 35
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptyDom Abr 15, 2012 5:32 pm

CrashRHCP escreveu:
Ainda tenho de ler o 3º e o 4º livro dessa saga. Emprestei o meu Brisingr e nunca mais o vi, e não vou comprar a Herança antes de o ler.
Oh really? Interesting... Livros - O que andas a ler? 925562 Livros - O que andas a ler? 3601130921
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySeg Abr 16, 2012 5:42 am

Fricay escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Ainda tenho de ler o 3º e o 4º livro dessa saga. Emprestei o meu Brisingr e nunca mais o vi, e não vou comprar a Herança antes de o ler.
Oh really? Interesting... Livros - O que andas a ler? 925562 Livros - O que andas a ler? 3601130921

Oh no you don't, Punk! Livros - O que andas a ler? 400796
O desenho está ao contrário, devia ser o rapaz a estrangular a rapariga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : Famalicão

Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? EmptySeg Abr 16, 2012 5:55 am

aha apanhei-vos com a boca na botija XD então dani e crash voces demoram assim tanto tempo a ler um livro e ainda falam de mim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Livros - O que andas a ler? _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-