Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySex Out 03, 2014 11:56 am

Trafhe escreveu:
Eu acabei há uns tempos o Homem Duplicado. É uma história bem simples para o tema em questão mas é bem narrada.

Saramago? Nice nice! Não é qualquer um que o lê. Por acaso gostava de ler mais livros dele, mas aparece-me sempre outro com um titulo mais atrativo e esqueço-me do nosso Saramago xD É sobre o que esse? Recomendas?

CrashRHCP escreveu:
Empresta-me! D:

Anda a Peniche busca-lo e eu empresto-te :)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySex Out 03, 2014 12:12 pm

Ir a Peniche é o preço do livro :I
Alias, é mais um euro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySex Out 03, 2014 12:40 pm

Fricay escreveu:
Trafhe escreveu:
Eu acabei há uns tempos o Homem Duplicado. É uma história bem simples para o tema em questão mas é bem narrada.

Saramago? Nice nice! Não é qualquer um que o lê. Por acaso gostava de ler mais livros dele, mas aparece-me sempre outro com um titulo mais atrativo e esqueço-me do nosso Saramago xD É sobre o que esse? Recomendas?

É sobre um professor de história que está aborrecido com a vida que leva, tem predisposição para a depressão etc etc até ao dia que descobre que existe alguém igualzinho a ele e pronto, esse acontecimento traz-lhe alguma emoção à vida. Eu comecei a ler quando vi que ia sair um filme baseado nesse romance (Enemy é o título do filme em inglês). Li o livro e depois vi o filme e como sempre o livro é superior. Recomendo, claro, apesar de ser como tu dizes que não é qualquer um que lê Saramago. Eu gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySex Out 03, 2014 12:44 pm

Já saquei o filme só por causa do lead actor, mas pareceu-me interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySex Out 03, 2014 12:58 pm

Trafhe escreveu:
Fricay escreveu:
Trafhe escreveu:
Eu acabei há uns tempos o Homem Duplicado. É uma história bem simples para o tema em questão mas é bem narrada.

Saramago? Nice nice! Não é qualquer um que o lê. Por acaso gostava de ler mais livros dele, mas aparece-me sempre outro com um titulo mais atrativo e esqueço-me do nosso Saramago xD É sobre o que esse? Recomendas?

É sobre um professor de história que está aborrecido com a vida que leva, tem predisposição para a depressão etc etc até ao dia que descobre que existe alguém igualzinho a ele e pronto, esse acontecimento traz-lhe alguma emoção à vida. Eu comecei a ler quando vi que ia sair um filme baseado nesse romance (Enemy é o título do filme em inglês). Li o livro e depois vi o filme e como sempre o livro é superior. Recomendo, claro, apesar de ser como tu dizes que não é qualquer um que lê Saramago. Eu gostei.

Por acaso estive para comprar um livro de Saramago que estava a causar muita controvérsia, acho que era um sobre religião... Mas vou ver se vejo esse ^^
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptyDom Out 19, 2014 8:19 am

Acabei de ler A Rapariga que Adorava Tom Gordon, do Stephen King, curiosamente no mesmo dia que comprei "Meia Noite e Quatro", "O Retrato de Rose Madder" e "Sonhos e Pesadelos II" do mesmo autor, cada por apenas 3€.

Mas por agora vou começar a ler a Guerra dos Tronos, que tenho os primeiros 5 livros das Cronicas de Gelo e Fogo para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySeg Out 20, 2014 1:41 am

Nada de "spoilar" aqui o pessoal depois :P

Eu comecei a ler Sherlock Holmes. Fiz a coleção do público que saiu entre Agosto e Outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySeg Out 27, 2014 7:51 pm

Bem acabei o Hunger Games... Que desilusão...
Ir para o topo Ir para baixo
kekas89

kekas89

Sagitário Macaco
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 43
Localização : Sem Vila

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptyQua Out 29, 2014 8:14 am

Começei a ler este:

FIFA MÁFIA:
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 1:24 pm

Acabei o A Guerra Diurna de Peter V Brett. Esta saga está muito boa. Drama, acção, conspiração, monstros, sexo, magia... Tem de tudo! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 4:03 pm

Estou a pensar em começar a ler uma saga que seja de fantasia, aventura, drama, que seja mesmo empolgante ler. Ando a pensar nos livros de true blood, da saga the vampire chronicles, hobbit (que já era pa ter começado a ler desde há muito tempo). Basicamente cenas medievais, épicas ou de monstros (no caso de true blood e the vampire chronicles).
Gostava de ter um conselho vosso, principalmente da Fricay já que ela adora ler livros, e pelo que parece de fantasia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySeg Nov 24, 2014 2:48 pm

Bem eu sugeria a saga do Peter V Brett, o primeiro volume é o Homem Pintado, tem demonios, magia... Resumindo mais ou menos, as pessoas depois do por do sol, não saem de casa, porque mal o sol caí, os monstros aparecem, havendo varios tipos de monstros, cada um especifico para a sua zona. As pessoas podem se proteger deles criando marcas nas casas, que lhe chamam guardas. Eu não quero dar spoilers, caso leias o livro, so posso dizer que estou a gostar bastante. Por enquanto há três livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySáb Nov 29, 2014 11:37 am

Esse livro, para além de ti, já tinha lido pela net que era muito recomendado. Mais tarde hei de dar uma vista de olhos, porque acabei por comprar o game of thrones e não me arrependo nada. A historia já em si é fantástica e a forma como autor escreve é brilhante, cativante e doce mesmo quando mais de metade das coisas que acontecem não sejam "doces" xD
Até a agora, que já li aprox. 200 páginas, criei uma adoração por um personagem que na serie tv ainda não tinha dado muita atenção a ele, que foi o bran stark. Muito místico os capítulos dele desde aquele certo acidente, sei bem o porquê e quem acompanha a serie também deve saber.

Os proximos livros não vou comprar ou pelo menos evitar de comprar em livrarias porque sai muito caro cada livro e ainda mais sabendo que estão dividido em 10 dos 5 livros originais. Já encontrei bons preços pelo olx.
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptySáb Nov 29, 2014 5:00 pm

Desde o '' O Caçador de Pipas '' eu li o livro '' Meio Amargo''  da Danielle Steel, '' Extraordinário '' da R. J. Palacio, '' O Lado Bom da Vida '' do Matthew Quick e '' A Cidade do Sol ''  do mesmo autor do meu livro favorito, '' O Caçador de Pipas '', Khaled Hosseini.
Well, isso é o que eu me lembro. Meu irmão sem querer excluiu minha lista de livros lidos, que pretendo ler e os que tenho, aí fica difícil me lembrar. Quando os livros são emprestados eu quase nunca me lembro, a menos que eu goste muito.

Bom, comecei a ler '' A Menina que Roubava Livros '' do Markus Zusak.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 EmptyTer Dez 23, 2014 6:19 am

Li o "Um Estudo em Vermelho" e agora vou saltar para "O Signo dos Quatro" da coleção Sherlock. Tenho também para ler "O Desconhecido do Norte Expresso" da Patricia Highsmith
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Livros - O que andas a ler? - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-