Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Jul 27, 2012 2:01 pm

Ando a ler "Fúria Divina" de José Rodrigues dos Santos.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Jul 27, 2012 3:47 pm

Vou começar a ler O Viaduto de David Wheldon que peguei na zona de Bookcrossing da universidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Seungri

Seungri

Peixes Tigre
Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Jul 27, 2012 7:32 pm

Só ando a ler o "Reino do Dragão de Ouro" de Isabel Allende. Já estou nos capítulos finais e está a ser um livro muito bom, cheio de aventura, alguma comédia, mistérios e acompanhado de uma escrita simples mas bonita.
Espero é que acabe de uma maneira que faça jus ao que li até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySáb Jul 28, 2012 7:08 am

Seungri escreveu:
Só ando a ler o "Reino do Dragão de Ouro" de Isabel Allende. Já estou nos capítulos finais e está a ser um livro muito bom, cheio de aventura, alguma comédia, mistérios e acompanhado de uma escrita simples mas bonita.
Espero é que acabe de uma maneira que faça jus ao que li até agora.

Já li e gostei bastante Livros - O que andas a ler? - Página 3 96202
Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 5:23 am

Inkheart- Coração de Tinta- Cornelia Funke
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 3:10 pm


Acabei hj o livro que andava a ler...

Alguem aconselha um mistério/drama/terror porreiro?
Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQui Ago 02, 2012 5:06 am

Para isso tens a minha vida xD
Agora a sério... vejamos, "A Lenda Negra" é demasiado hot... Podias tentar "Vampirates" ^^ n tem lá mt terror, mas é excelente para drama, mistério e aventura, até pk tem piratas :D Senão tens sempre os livros do George R R Martin k são um espetáculo Livros - O que andas a ler? - Página 3 96202
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 4:40 am

Estou a ler os livros do Game of Thrones :P
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 4:57 am

onepieceisback escreveu:
Estou a ler os livros do Game of Thrones :P


Estive para comprar...ouvi dizer que os livros são muito melhores que a série, é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 12:09 pm

Cobain escreveu:
onepieceisback escreveu:
Estou a ler os livros do Game of Thrones :P


Estive para comprar...ouvi dizer que os livros são muito melhores que a série, é verdade?

São melhores porque apresentam muito mais detalhe. Lês os 2 primeiros livros que são a série 1 (isto se comprares livros edição PT, pois eles dividem os livros ingleses em 2 partes) e vês como na série falta muita coisa. Mesmo assim adoro a série e adoro os livros (coisa que por exemplo já não acontece no Harry Potter onde sempre adorei os livros e os filmes só via uma vez e nunca mais).
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 12:49 pm


Sim, os livros do Harry Potter são muito melhores que os filmes...

Os dois primeiros volumes são só a 1º série?! Então deve faltar mesmo muitas cenas, pq a série só tem 10 episódios, salvo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySex Ago 03, 2012 1:30 pm

Cobain escreveu:

Sim, os livros do Harry Potter são muito melhores que os filmes...

Os dois primeiros volumes são só a 1º série?! Então deve faltar mesmo muitas cenas, pq a série só tem 10 episódios, salvo erro.

Yep, em Portugal optaram por fazer isso. Por isso é que dos 5 livros publicados a nível internacional já vamos com 10 em Portugal (chulos do crl só nos roubam dinheiro) e claro no total vamos acabar com 14.
Claro que não falta muita coisa, pois vê bem o Senhor dos Anéis cada livro valeu um filme que é muito inferior a cada livro levar com 10 episódios... Mas faltam coisas mesmo assim e já se houve falar que a 3º temporada irá dividir o 3º livro em duas séries em vez de cada livro internacional ter uma série. É bom pois assim temos o dobro dos anos da série na TV mas primeiro que acabe tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySáb Ago 11, 2012 7:15 pm

Sorry for dp...
Em dois dias li o The Hunger Games e agora estou a ler "O Cavaleiro de Westeros" :)
Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQua Ago 15, 2012 2:01 pm

" A Sociedade do Sangue" de Susan Hubbard ^^

EDIT: " As Mil e Uma Noites" de Antoine Galland ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27
Localização : North Blue

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySeg Set 03, 2012 4:23 pm

Neste momento estou a ler Eldest de Christopher Paolini
1º-»Eragon
2º-»Eldest
3º-»Brisingr
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyDom Nov 25, 2012 5:32 am

Andava a comprar a saga "As crónicas de gelo e fogo" em pt mas como ficava demasiado cara (só cheguei aos 3 primeiros livros, equivale a 1,5 dos ingleses) então comprei o pack dos livros todos até agora disponíveis na amazon a 20 e poucos euros. Com isso aproveitei também e comprei a trilogia do Hunger Games, pois ainda me faltavam os últimos 2 livros e assim foi por volta dos 10€. Quando chegar a Portugal já tenho para ler xD
Ai que a semana Black Friday levou-me e não foi pouco em jogos e livros looool
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 2:11 pm

Bem, isto é mais uma lista de livros que tenho de ler, do que estou a ler.
Neste momento estou AINDA a ler Adrenalina de Jeff Abbot, que é como quem diz, leio quando calha não me esquecer dele em casa e não ficar a pensar na vida no comboio... como faço agora muitas vezes.
Tirando isso tenho de acabar de ler: Whisper in the Darkness, que são short stories de Lovecraft, e World War Z, de Max Brooks, que parei quando acabei de ler o primeiro acto. São ambos em ingles e dificulta um pouco a leitura, especialmente os textos do inicio do seculo 20 de Lovecraft. Depois tenho uns de Stephen King que comprei só por causa de querer ter uma colecção e ainda não peguei neles:
A Rapariga que Gostava de Tom Gordon, Duma Key (em inglês) e agora também Carrie.
E estou á procura do clássico "As Aventuras de Alice no Pais das Maravilhas", porque lembro-me de ver o livro bem baratinho numa feira, mas acabei por não o comprar e nunca mais o vi... E honestamente é um livro que tenho curiosidade de ler.
Para além de que quero comprar os últimos dois livros do Hunger Games e tenho curiosidade em ler a trilogia Millenium também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27
Localização : North Blue

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyTer Dez 11, 2012 2:19 pm

Eu acabei de ler a pouco tempo a História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar :3
Ir para o topo Ir para baixo
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Mensagens : 3142
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQui Dez 13, 2012 11:46 am

Eu estou na coleção do "Circo dos Horrores" de Darren Shan pela Biblioteca Itenerante, mas arranjei para estas férias "O Corsário Negro" de Emilio Salgari e "O Perfume" de Patrick Süskind ^^ Ouvi muito boas críticas sobre este último: http://2.bp.blogspot.com/-jONKgPVbk30/T6eaO_qd0pI/AAAAAAAAB7w/99Tqa-q2BJU/s1600/O+Perfume.JPG e o Corsário Negro é muito bom para quem gosta de histórias com Piratas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre
Mensagens : 730
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQua Jan 16, 2013 3:50 pm

Preciso da vossa ajuda.

Sou um preguiçoso e não gosto de ler.


Recomendem-me algum livro em que me cole, o mais popular , o que voces mais gostam , o mais engraçado , qquer coisa , pois tenho um trabalho para apresentar.

O meu futuro tá nos vossos dedos.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQua Jan 16, 2013 3:53 pm

Bloo D. Andrew escreveu:
Preciso da vossa ajuda.

Sou um preguiçoso e não gosto de ler.


Recomendem-me algum livro em que me cole, o mais popular , o que voces mais gostam , o mais engraçado , qquer coisa , pois tenho um trabalho para apresentar.

O meu futuro tá nos vossos dedos.

xD


Não sei qual o teu género preferido, mas se leres algum do Ricardo de Araújo Pereira vais gostar de certeza, digo eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptyQua Jan 16, 2013 4:32 pm

Bloo D. Andrew escreveu:
Preciso da vossa ajuda.

Sou um preguiçoso e não gosto de ler.


Recomendem-me algum livro em que me cole, o mais popular , o que voces mais gostam , o mais engraçado , qquer coisa , pois tenho um trabalho para apresentar.

O meu futuro tá nos vossos dedos.

xD

Tenho um amigo meu que não lê, no entanto leu o Hobbit, por isso recomendaria esse. Especialmente agora que saiu o filme o livro esta a metade do preço que estava,
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 9:27 am

Começei a ler agora "O Homem Pintado" de Peter V. Brett. Dizem que é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 11:23 am

"Class of 92" livro sobre o Manchester United.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 1:15 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
"Class of 92"

Pensei que esse era sobre o Benfica xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Livros - O que andas a ler? - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-