Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 4:14 pm

Cobain escreveu:
Monkey D. Dragon escreveu:
"Class of 92"

Pensei que esse era sobre o Benfica xDDD

É que nem sequer tinha pensado nisso. Ai que coisa boa para brincar se alguém vier ter comigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySáb Jun 29, 2013 11:26 am

Estou a ler O diario de Anne Frank e Depois Dos Quinze
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyQua Jul 31, 2013 9:21 am

Comecei a ler hoje O Nascimento da Tragédia no Espírito da Música - Friedrich Nietzsche.
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Set 06, 2013 5:27 pm

Up, ler mais um livro que comprei entre outros que ainda não li . '' A Culpa é das Estrelas - John Green''
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Set 06, 2013 5:55 pm

Actualmente Dan Brown - Inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer Set 10, 2013 3:47 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Actualmente Dan Brown - Inferno.
D:
I hate you so much!
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyDom Set 22, 2013 8:23 am

Meio off topic, mas umas amigas minhas estão a escrever um livro:
http://www.wattpad.com/23855802-prophecy-summary

Se pudessem dar um feedback era fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyDom Out 20, 2013 6:08 am

Ora bem eu fiz uma aposta com um amigo meu... Para comprar o terceiro livro de Peter V Brett Daylight War, tenho de ler todos os livros que tenho em casa que ainda me falta ler até ao Natal...

A Lança do Deserto - Peter V Brett (Acabar)
Em Chamas - Suzanne Colins (Tenho 15 dias para ler, vendo que alguem me disse que me emprestava e nunca mais <.< )
O Senhor Dos Anéis - J R R Tolkien ( Segunda tentativa xD )
Adrenalina - Jeff Abbott
Pânico - Jeff Abbott
Inferno - Dan Brown

Será que consigo? D:
Adeus League. Adeus Matt. Adeus jogos. Porque tenho muitos livros para ler até ao Natal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer Dez 24, 2013 11:40 am

E então Fricay, como vai essa aposta? Sucesso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Dez 27, 2013 2:25 pm

NO! Livros - O que andas a ler? - Página 4 MsgPlus_Img0704

Mas tenho mais dois livros para adicionar a lista para ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Dez 27, 2013 3:37 pm

Fricay escreveu:
NO! Livros - O que andas a ler? - Página 4 MsgPlus_Img0704

Mas tenho mais dois livros para adicionar a lista para ler xD

Christmas gifts? É sempre bom :D
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 8:03 am

Ya :3 O diario de Anne Frank e o ultimo do da triologia do Homem Pintado :3
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyDom Dez 29, 2013 4:59 pm

Cool :D Um livro é sempre uma boa prenda... dois ainda melhor :)
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Jan 31, 2014 2:08 pm

Estou lendo o livro ''O Caçador de pipas'' que ganhei da minha tia. Ela disse que é muito lindo e o preferido dela, já comecei a ler e é muito bom !

Eu fui pesquisar aqui e ele tem até um filme, o que também dever ser bom. Mas primeiro dou espaço ao livro, alias, são bem mais melhores que os filmes por diversos motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyQua Fev 12, 2014 7:41 pm

Sorry pelo double-post.

Bom pessoal, às pessoas aqui que gostam de ler e não tem pilas ( dinheiro ) sempre que vai naquela livraria para comprar tudo que vier a frente e achar interessante, meu caso; ou até mesmo não tem como comprar um atrás do outro, eu indico este site:  ''http://lerlivrosonline.org/ '' muito legal.  Tem todos os tipos de livro que você procurar ( eu acho ) e tem outros sites também. Uma dúvida que eu tenho é se isso é crime pois eu sei que o autor não concordaria, pois ele não iria lucrar. E se, esses livros é resumido, pois eu comparei um livro físico com um deste virtual e o número de paginas é menor, em outros maior.
E tem o fato de fazer muito mau as vistas, principalmente quem usa óculos,como eu.

Sobre o/os site/s talvez alguns já sabiam disso ... Eu descobrir ontem !!! Olha só, que absurdo!

Bom, o que eu faço, eu leio e assim que posso vou lá e compro. Por que ? Poque não gosto de ser injusta de ter algo de graça mais que prejudica a outra pessoa. E outra, eu quero uma estante enoorme de livros, tipo uma biblioteca mesmo. E já tem em torno de 50 livros aqui, tirando as enciclopédias, claro.

Neste site eu estou começando a ler o primeiro  volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios  de Rick Riordan. E vou comprar o livro:  Quem É Você Alasca do  John Green ( estou amando os livros deste cara ) e assim vai.

PS: Sobre o filme  baseado do livro  ''O Caçador de pipas'' , é muito ruim, por favor, ficou péssimo. Eu esperei muito, muito mesmo algumas cenas e tal, mas nem apareceram,e olha que era importante. Sem contar que, o físico dos personagens não sincronizavam, tudo bem, não tem de ser tudo perfeitinho mas estamos falando de um best-sellers, e como sabemos, livros assim nunca tem filmes dignos. Já o livro  é uma coisa maravilhosa, que te faz refletir sobre muitas coisas deste mundo. Te faz emocionar e rir ao mesmo tempo é  indescritível. Por enquanto é o meu favorito. E eu recomendo muito, muito mesmo. Leiam ele !!
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySeg Fev 24, 2014 5:37 pm

Iheeda eu já tive uma biblioteca mas apenas com livros de bebés, eu não gosto muito de gastar dinheiro com livros, jogos, Cd's e coisas do género, normalmente gasto dinheiro com roupa e comida e além disso estou sem dinheiro, se eu tivesse dinheiro eu compraria o manga de OP.

Atualmente tou a ler "um estudo em vermelho" de Sir Conan Doyle e tou a gostar muito, tinha lido as Aventuras de Sherlock Holmes e adorei ver como ele deduz as coisas de uma maneira tão inexplicavel e depois resolvi começar do primeiro até ao ultimo, tambem li o capitulo em que ele morre e foi muito misterioso e escondeu-se muita coisa, mas tambem gostei.
Eu recomendo vivamente Sherlock Holmes, tou a pensar em ler todos os livros de Sherlock Holmes(na minha escola temos os 12, mas não sei se há mais).

Ir para o topo Ir para baixo
MordaKaiser

MordaKaiser

Virgem Tigre
Mensagens : 257
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 26
Localização : Vimioso

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 9:50 am

''O veredicto'' de Michael Connelly. A seguir vou começar a ler guerra de tronos.


Cumpz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maisumromance.blogs.sapo.pt
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer maio 06, 2014 5:19 pm

tou a ler "Who is Stig" em inglês e está bué engraçado, até agora
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer maio 13, 2014 2:37 am

Vou começar a ler o Homem Duplicado do Saramago
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer maio 13, 2014 11:22 am

Depois diz ai se vale a pena ler :D
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer maio 13, 2014 12:27 pm

Fricay escreveu:
Depois diz ai se vale a pena ler :D

Sim senhora  Livros - O que andas a ler? - Página 4 76390
Ir para o topo Ir para baixo
Evenilink

Evenilink

Gémeos Rato
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 28
Localização : Marco de Canaveses

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptyTer Ago 05, 2014 6:23 am

Acabei à uns dias o The Hunger Games (o primeiro), e apesar de já ter visto o filme, devo dizer que a forma como está escrito realmente agarra qualquer um! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Evenilink
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Out 03, 2014 2:53 am

A semana passada acabei de ler o livro Diário de Anne Frank, é uma leitura interessante mas eu pensava que houvessem passadas dela já no campo de concentrações. Mas era uma miuda bastante interessante e bastante convencida xD
Esta semana acabei o O Pistoleiro de Stephen King... É uma confusão xD havia partes que não percebia nada mas é interessante, e ele é tão gráfico a escrever, relata tudo ao promenor. A maneira como ele descreveu o rapaz a morrer... Credo xD Vou ver se compro o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Out 03, 2014 7:59 am

Eu acabei há uns tempos o Homem Duplicado. É uma história bem simples para o tema em questão mas é bem narrada.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 EmptySex Out 03, 2014 8:49 am

Fricay escreveu:

Esta semana acabei o O Pistoleiro de Stephen King... É uma confusão xD havia partes que não percebia nada mas é interessante, e ele é tão gráfico a escrever, relata tudo ao promenor.  A maneira como ele descreveu o rapaz a morrer... Credo xD Vou ver se compro o segundo.

Empresta-me! D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado




Livros - O que andas a ler? - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Livros - O que andas a ler?   Livros - O que andas a ler? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livros - O que andas a ler?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-