| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom maio 23, 2010 4:27 am | |
| Grandes colecções!!! Quem me derá!
Até me sinto um bocadinho mal :| |
|
| |
Jerok
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 39 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom maio 23, 2010 4:27 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Mas que bela colecção Jerok. Adorei especialmente esta figure.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também gosto imenso dela, ainda que é um bocado pequena comparada com as outras e o brilho do colete é um bocado estranho. Também gostava de ter o Ace dessa coleção. O Shanks... nem por isso, a cor de pele que lhe deram é horrendamente diferente da original. Bruto bronze que lhe deram.
Aquele Gintoki é da Megahouse. Era um bocado difícil de encontrar mas acabam de fazer um rerelease da figura, fresquinha da fábrica. Pode segurar um Bokuto (espada de madeira), colher gigante ou garfo gigante. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg maio 24, 2010 1:29 pm | |
| - Jerok escreveu:
- totalNightmare escreveu:
- Mas que bela colecção Jerok. Adorei especialmente esta figure.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também gosto imenso dela, ainda que é um bocado pequena comparada com as outras e o brilho do colete é um bocado estranho. Também gostava de ter o Ace dessa coleção. O Shanks... nem por isso, a cor de pele que lhe deram é horrendamente diferente da original. Bruto bronze que lhe deram.
Aquele Gintoki é da Megahouse. Era um bocado difícil de encontrar mas acabam de fazer um rerelease da figura, fresquinha da fábrica. Pode segurar um Bokuto (espada de madeira), colher gigante ou garfo gigante. A diferença da minha estatueta do luffy com a estatueta do jerok é que eu tirei a foto de noite e sem flash....ela é a mesma que a que eu tenho...a camera é que nao... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Jerok
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua maio 26, 2010 5:28 pm | |
| Bem, vou aproveitar este tópico para dar alguns updates e arrasar com a carteira do pessoal (não quero ser o único a sofrer!). Ora aqui estão algumas novidades da Branpresto. Agosto 2010 - Super DX Ace, edição limitada e Boa Hancock. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dezembro 2010 - GLM Rayleigh e Sanji - Spoiler:
... |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Nami
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui maio 27, 2010 6:21 am | |
| ME WANTS ALL OF THAT TOO!!!! =O As únicas coisas que tenho de One Piece são um peluche pequenito do chopper ( mas buda cute [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ), uma figura do zoro bue pequena que me ofereceram em que ele ta a beber lool e um volume do manga, o 12 =O Muitíssimo pouco comparado com essas coisas todas -.- Tenho de comprar mais coisas (pois, agora a cada evento que vou compro algo de One Piece, como sxó comecei a comprar à 2 eventos, ainda só comprei 2 coisas xD) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 09, 2010 5:51 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aqui está a minha colecção(apenas foquei em cenas de One Piece, porque é disto que este fórum trata maioritariamente não é verdade? :P) Eu queria colocar logo as imagens, mas tava-me a dar problemas logo terá de ser em link. |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 09, 2010 12:24 pm | |
| Que GRANDE colecção! |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Jun 09, 2010 3:44 pm | |
| Já chegaram os meus brinquedos Não sei tirar fotos ... estes 2 foram no Iberanime (Fui para lá sem dinheiro) - Spoiler:
A Nami de trás parece ter um sorriso parvo, mas não tem, é do flash, ficou assim loo Relógio de Alchemist - Spoiler:
A Nami de trás parece ter um sorriso parvo, mas não tem, é do flash, ficou assim loo - Spoiler:
Quando arrumar o quarto posto o Manga! |
|
| |
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 10, 2010 12:24 pm | |
| Tb quero um relógio do FMA! |
|
| |
Jerok
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 10, 2010 12:51 pm | |
| @exol720: O Luffy e o "pimping" Chopper rodeados de raparigas em bikini ou pouca roupa = lol. E o Zoro com o fato de Shabondy está brutal. @RuNaWaY: Houve uma altura em que estava obsessionado com relógios de bolso. Espero que o bootleg da Strong World Nami te tenha saido barato. o_O; Sempre que vejo bootlegs das minhas figuras favoritas dá-me um arrepio na espinha. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 10, 2010 12:56 pm | |
| - Jerok escreveu:
- @exol720:
O Luffy e o "pimping" Chopper rodeados de raparigas em bikini ou pouca roupa = lol.
E o Zoro com o fato de Shabondy está brutal. Eles pediram exclusividade, e não há muito que possa fazer contra figuras do tamanho da minha mão né verdade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nesse Zoro só tenho pena das espadas terem ficado um bocado dobradas por causa da caixa, mas não há crise; porreiro é em termos de tamanho ficar muito bem com os GLM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 10, 2010 2:57 pm | |
| - Jerok escreveu:
- @exol720:
O Luffy e o "pimping" Chopper rodeados de raparigas em bikini ou pouca roupa = lol. E o Zoro com o fato de Shabondy está brutal.
@RuNaWaY: Houve uma altura em que estava obsessionado com relógios de bolso. Espero que o bootleg da Strong World Nami te tenha saido barato. o_O; Sempre que vejo bootlegs das minhas figuras favoritas dá-me um arrepio na espinha.
Saiu-me 16€ ... não achei caro! |
|
| |
Jerok
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jun 10, 2010 4:43 pm | |
| Não, não foi caro. Pelo que sei costumam andar ao redor dos 15€. Só acho mal quando tentam vender essas figuras fazendo-as passar pelas originais, pior ainda se as vendem pelo mesmo preço das originais, isso é que é ser ladrão! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jun 11, 2010 9:55 am | |
| Eu sou um triste não tenho nada de mangas nem action figures. Nem sequer tenho espaço pa por isso XD |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 20, 2010 1:25 pm | |
| arranjei um "posterzinho" wanted do Luffy..ui maravilha ;D o tamanho anda pelo A3 acho que é mais.. - Spoiler:
isto pra nao dizerem que nao sou fan de one piece, pois ainda nao tenho money suficiente pra coleccionar o manga xD 3,50€ agradece o teu irmao Jeronimo por minha vez, pa proxima quero ver se arranjo ou o sanji ou o chopper ou porque nao?! os 2 XD |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Jun 20, 2010 4:19 pm | |
| ONE PIECE!Volume 37 - Tom[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Volume 38 - Rocketman!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Volume 39 - Scramble[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A FNAC tá atrasada, ainda não passaram do 43. : ( QUERO O 45 (GARP E ACE!). |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Jun 29, 2010 10:08 am | |
| One Piece, hell yeah.Volume 44 - Let's Go Back- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Volume 45 - You Have My Sympathies (Best cover ever) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Volume 46 - Adventure on Ghost Island- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] My collection so far (tá grandinha já).- Spoiler:
|
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 09, 2010 5:47 am | |
| ultimas aquisições: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ainda to à espera da figura da Boa Hancock e das figuras MOE MOE de K-on! |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 09, 2010 6:00 am | |
| Desculpa, mas esse Chopper é feio. : P |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 09, 2010 6:23 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Desculpa, mas esse Chopper é feio. : P
Eu gosto :3 Mas é verdade que há mais giros! |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jul 15, 2010 1:50 pm | |
| lol eu sou fã de one piece mas de outra maneira, XD mesmo nao tenho money pra comprar figuras, posso por exemplo pintar umas sapatilhas com o simbolo de one piece :D vou postar umas fotos assim que tiver acabado de pintar xD |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jul 15, 2010 2:49 pm | |
| Eu tenho as mangas, ate ao volume 47, faltando o 42 e 43, a Fnac ta a falhar! Tenho um porta-moedas do Chopper e um peluche do Luffy abraçar o Chopper. x3 |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jul 15, 2010 3:05 pm | |
| - Fricay escreveu:
- , faltando o 42 e 43, a Fnac ta a falhar!
Podes sempre mandar vir da net quando não há stocks nas lojas ^^ |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jul 15, 2010 3:18 pm | |
| A partir de Setembro começa as compras. O manga vou adquirindo aos poucos, mas agora o que interessa é as action figures (quero ver se compro uma do Kuma que vi). |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|