| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jul 15, 2010 4:39 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Tenho um porta-moedas do Chopper e um peluche do Luffy abraçar o Chopper. x3
Gostava de ver |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Jul 16, 2010 6:08 am | |
| - Matteo escreveu:
- Fricay escreveu:
- , faltando o 42 e 43, a Fnac ta a falhar!
Podes sempre mandar vir da net quando não há stocks nas lojas ^^ Eu peço aos da loja para mandarem vir. :P - CAT escreveu:
- Fricay escreveu:
Gostava de ver Eu depois posto as fotos. :) |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jul 17, 2010 12:46 pm | |
| Como prometido aqui estam as sapatilhas xD - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jul 17, 2010 1:10 pm | |
| Infelizmente nao tenho nada Mas ja vi que esta malta tem tudo material de primeira classe. |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jul 17, 2010 1:29 pm | |
| Isso é muito à frente Matteo :O Por acaso estão muito fixes, boa aquisição. |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jul 17, 2010 2:04 pm | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- Isso é muito à frente Matteo :O Por acaso estão muito fixes, boa aquisição.
ficaram um bocado weid é a 1º vez que pinto com tinta para tecido talvez faça retoques. Mas pronto o Logo do Law é aquela base X3 |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Jul 19, 2010 8:42 am | |
| Volume 26 - Adventure on Kami's Island- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Volume 51 - The Eleven Supernovas- Spoiler:
Finalmente, o mágico 51 está nas minhas mãos. |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Jul 19, 2010 11:39 am | |
| Comprei hoje o manga 24 e o 32 (escolhi esses hoje pois eram os que estavam fechados com sticker). |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 1:02 pm | |
| |
|
| |
AfroPower
Mensagens : 324 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 1:18 pm | |
| Bem, eu até gostava de comprar manga do One Piece, mas já gasto dinheiro a comprar musica XP |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 2:25 pm | |
| Gostei Total! ^^ So pelas capas ja vale a pena comprar! mas pronto é o que eu digo quando ganhar o meu proprio guito aí sim vou começar a roubar, perdao! a comprar o manga tudinho ^^ |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 3:15 pm | |
| - Spoiler:
To há mais de 1 mês à espera das figuras de K-on, já fui reclamar com o gajo, mas ele é um tipo fixe e se não chegar até o fim de semana envia-me outra vez, ou devolve-me o dinheiro! |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 3:18 pm | |
| - RuNaWaY escreveu:
- Spoiler:
:O acho que podia ter mais pormenor pelo menos parece-me ja ter visto melhores, anyway é a Boa e tambem quero uma xD que escala é ja agora??? pela foto nao da pra ter certezas, parece-me de altura uns 15/20 cm, am I wrong??? |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 3:23 pm | |
| O que tu vais fazer com a Hancock sei eu. |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 4:00 pm | |
| - Matteo escreveu:
- RuNaWaY escreveu:
- Spoiler:
:O acho que podia ter mais pormenor pelo menos parece-me ja ter visto melhores, anyway é a Boa e tambem quero uma xD que escala é ja agora??? pela foto nao da pra ter certezas, parece-me de altura uns 15/20 cm, am I wrong??? Tem quase 15 cm! Eu acho que está bem assim, chega-me bem :) ... Boa é Boa de qualquer maneira! |
|
| |
Black Star
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 5:45 pm | |
| Bem eu tenho um manga de one piece que é o 44 e já fico contente só com isso, se eu tivesse a colecçao que o total tem , bem eu morria de felicidade xD.
Tou a pensar em comprar outro manga, mas tou indeciso entre o 1º vol de death note ou o ultimo vol de one piece que saiu.
Qual será o melhor? |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 02, 2010 6:02 pm | |
| - Black Star escreveu:
- Tou a pensar em comprar outro manga, mas tou indeciso entre o 1º vol de death note ou o ultimo vol de one piece que saiu.
Qual será o melhor? O último de One Piece (54) vai depender se gostas muito do arc de Impel Down ou não, pois só vai desde o início até ao momento em que o Luffy desce ao Level 4. |
|
| |
Black Star
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Ago 03, 2010 5:28 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Black Star escreveu:
- Tou a pensar em comprar outro manga, mas tou indeciso entre o 1º vol de death note ou o ultimo vol de one piece que saiu.
Qual será o melhor? O último de One Piece (54) vai depender se gostas muito do arc de Impel Down ou não, pois só vai desde o início até ao momento em que o Luffy desce ao Level 4. Entao, mas nao saiu já o vol da batalha do barba branca contra a marinha? Impel down nao gosto muito, mas a batalha é que eu queria. |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Ago 03, 2010 6:27 am | |
| - Black Star escreveu:
- totalNightmare escreveu:
- Black Star escreveu:
Qual será o melhor? O último de One Piece (54) vai depender se gostas muito do arc de Impel Down ou não, pois só vai desde o início até ao momento em que o Luffy desce ao Level 4. Entao, mas nao saiu já o vol da batalha do barba branca contra a marinha?
Impel down nao gosto muito, mas a batalha é que eu queria. Vê o que eu disse. lol O último que saiu em Portugal é o 54. A batalha na Marine HQ só começa no 57 e só deve sair em 2011. |
|
| |
Black Star
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Ago 03, 2010 6:44 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Black Star escreveu:
- totalNightmare escreveu:
O último de One Piece (54) vai depender se gostas muito do arc de Impel Down ou não, pois só vai desde o início até ao momento em que o Luffy desce ao Level 4. Entao, mas nao saiu já o vol da batalha do barba branca contra a marinha?
Impel down nao gosto muito, mas a batalha é que eu queria. Vê o que eu disse. lol O último que saiu em Portugal é o 54. A batalha na Marine HQ só começa no 57 e só deve sair em 2011. pois entao talvez decidirei comprar o de death note. |
|
| |
Jerok
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 39 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Ago 03, 2010 2:14 pm | |
| Boas~ Começar o Death Note não é má escolha. Se não tens problemas em emprestar o pelo menos o 1º volume é uma boa ferramenta para atrair mais pessoal ao vicio. Essa Boa é das melhores entre as mais acessíveis. Se não me engano é uma styling figure da Bandai. De resto vale a pena reparar em... - Spoiler:
Esta cujo modelo de producção duvido que pareça tão limpo. - Spoiler:
Para quem esta disposto a gastar um pouco mais, mas não gosto nada da cara - Spoiler:
Esta que só vai sair lá pra dezembro. Antes era capaz de sair por 15€. Agora com o ridículo aumento de preços nem sei. Mas tá na minha lista :3 Estas figuras de Banpresto sempre prometem. - Spoiler:
A fotografia desta não presta, mas já vi melhores e está muito Boa. Pena que é limitada, como o Super DX Ace. - Spoiler:
Para último a melhor e absurdamente cara versão da Megahouse.... obviamente não podia resistir esta... ai Jezuz... |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Ago 04, 2010 10:38 am | |
| Hoje comprei o volume 54. Estive a ler o primeiro capítulo enquanto voltava para cá e já se aprendeu mais uma coisa graças ao sbs xD |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 4:20 am | |
| - CAT escreveu:
- Fricay escreveu:
Gostava de ver Anos depois... Vou por as fotos agora. :P O peluche do Luffy com o Chopper. - Spoiler:
E o porta-moedas Chopper. =D Face 1. - Spoiler:
Face 2. - Spoiler:
|
|
| |
CAT
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 6:07 am | |
| Adorei o peluche podes mandar-m por correio |
|
| |
Cardoso
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Ago 05, 2010 7:47 am | |
| Aonde compraste isso todo? tb queria um peluche desses estou a pensar fazer um canto dedicado ao one piece que vai ter o chapeu do luffy a bandeira dos strawhats algumas figuras e talvez alguns peluches depois mandou fotos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|