| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Out 29, 2012 6:09 am | |
| Okay, essa Yuuko está mesmo fixe!
|
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Out 29, 2012 11:48 am | |
| - Cobain escreveu:
- Eu nem uma figura para amostra tenho
Quando era puto tinha tudo (bonecos, cromos, camisolas, volumes, videojogos) de Dragon Ball e de Pokemon, mas agora com as mudanças de casa que tive entretanto e os meus irmãos mais novos não tenho mesmo nada. Eu também tinha montes de bonecos de Dragon Ball, mas já nem sei onde foram parar. Actualmente, a minha colecção só se resume a montes de VHS, tanto de Dragon Ball, como de Pokemon, e mais umas tretas. Qualquer dia, tiro foto aquilo tudo, e mostro aqui xD E também quero uma Yoko para mim |
|
| |
lelas09
Mensagens : 3276 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : ...
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Out 29, 2012 12:40 pm | |
| também perdi tudo de quando era pequeno So tenho uns peluches do pikachu e umas vhs de pokemon |
|
| |
Mugiwara no Riki
Mensagens : 1746 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 27 Localização : North Blue
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Out 30, 2012 2:46 pm | |
| Eu ainda tenho uma grande coleção de cartas e bonecos de pokemon , mas de DragonBall só tenho o Goku os outros foram desaparecendo ao longo dos tempos XD
|
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Out 30, 2012 2:51 pm | |
| Eu tenho um Pikachu gigante de peluche há imenso tempo lol Com sorte consigo uma figure do OP como prenda de Natal |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Out 30, 2012 7:13 pm | |
| Eu tenho as cassetes todas do DB e algumas t-shirts que uso para dormir xD
|
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Out 30, 2012 7:18 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Eu tenho as cassetes todas do DB e algumas t-shirts que uso para dormir xD
Eu tbm tinha as cassetes todas e as t-shirts que vinham com elas de oferta, mas entretanto as cassetes, como nunca mais usei o VHS, estragaram-se e foram todas para o lixo xD |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Out 31, 2012 1:11 pm | |
| Também tinha algumas t-shirts do DBz, e já mostrei tudo o que tinha para mostrar, no IA não tinha dinheiro para comprar nada de jeito e comprei o volume 54... |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Out 31, 2012 3:35 pm | |
| As minhas t-shirts de DB já se foram a vida. Ainda me lembro que recebi uma com uma VHS do DBGT, ainda tenho uma foto com ela e tudo xD
E mesmo que as tivesse, já nem me serviam. |
|
| |
Tinoco
Mensagens : 11 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 31 Localização : Going Merry =3
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Nov 15, 2012 4:00 am | |
| Nyan *---* colecções tão de fazer inveja *q*
(se tivesse a trabalhar teria uma assim também t.t)
De momento só tenho uma carteira do Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji,4 pins dele e do Ciel e um manga de Ao No Exorcist. Ando curta de dinheiro,e lá se vai a vontade de comprar figuras e afins e coisas. (hei-de tirar fotos às minhas coisas depois.) O meu desejo é mesmo ver se compro uma figure do Ace que vi uma vez na Kingpin mas eles ultimamente não têm tido T~T E nem eu dinheiro @.@ |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 7:07 am | |
| Bem isto não é meu, mas quando ganhar o meu salário já irá ser xD well deixo aqui a lojinha que visitei en lausanne na suíça e fiquei apaixonado xD Algumas das fotos ou melhor dizendo a maior parte delas, estão desfocadas, mas percebe-se bem :D E claro quando tiver dinheiro já estarei lá batidinho a comparar a Robin new world e strong world, já irão ver as fotos ^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não te preocupes dona Dani que este está reservado para ti, guard pointtttt xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Well parecia que estava no paraíso quando vi a loja xD a Robin é tão linda, o problema era que aquele zoro era intrometido de forma que tive que tirar a foto aos dois -.-, mas o que importa é que a Robin estava na ribalta so... don't problemo xD |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 7:09 am | |
| Bem... Lá vou eu para a Suiça.
|
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 7:30 am | |
| O M G !!!! Aqueles Chpper! I must have them!! Aquela baleia!!!! Aquele Zoro!! D: Vivandi compra-me isso tudo! D: |
|
| |
lelas09
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 7:44 am | |
| Pedir ao meu pai para trazer da Suiça no Natal xD |
|
| |
Cobain
Mensagens : 2459 Data de inscrição : 04/07/2012 Idade : 34 Localização : Vila Nova de Gaia
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 8:13 am | |
| |
|
| |
Trafhe
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 8:26 am | |
| Aquele frasco de limpa vidros está ali um bocado fora do contexto xD Well, essa loja para mim é como a Toys'R'us para os putos xD |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 9:17 am | |
| - Trafhe escreveu:
- Aquele frasco de limpa vidros está ali um bocado fora do contexto xD Well, essa loja para mim é como a Toys'R'us para os putos xD
Podes não acreditar mas só agora é que reparei nele! XD |
|
| |
lelas09
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 9:58 am | |
| Também não tinha reparado :| |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 2:23 pm | |
| Esse Arlong estive para comprar ontem pois no HLJ está a 40€ (mais 30 de portes pois é a maior caixa de sempre dum POP) mas deixei passar pois os jogos da sexta feira negra da Amazon conseguiram puxar mais por mim. Excelente loja sem dúvida essa (adoro o Kenpachi - duma colecção bem limitado e não sei quando está aí mas deve ser por volta dos 250€ - e Enel). |
|
| |
vivandi
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 3:42 pm | |
| Dani eu compro-te o chooper guard point se quiseres outro diz, quanto ao zoro mmm não sei xD Sim aquilo é um paraíso e os preços não são tão caros, por exemplo o arlong era pra aí uns 50 francos que dava 45 euros pra aí, claro que existia uns que chegavam aos 100 mas era raro, por acaso estão bem acessíveis ^^ A parte do ajax, claro que fiz de propósito xD |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 4:49 pm | |
| Bem eu figuras não quero nenhumas porque sinceramente não lhes acho piada mas adorava ter a baleia azul, é tao linda D: |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Nov 24, 2012 7:07 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Bem eu figuras não quero nenhumas porque sinceramente não lhes acho piada mas adorava ter a baleia azul, é tao linda D:
Laboon... É que me sais uma bela de uma baleia azul xD |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Nov 25, 2012 7:55 am | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- Fricay escreveu:
- Bem eu figuras não quero nenhumas porque sinceramente não lhes acho piada mas adorava ter a baleia azul, é tao linda D:
Laboon... É que me sais uma bela de uma baleia azul xD Calou! xD É para ser mais facil para o Vivandi me comprar u.u |
|
| |
Slyfer
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Nov 25, 2012 12:59 pm | |
| O Vivandi vai ser o Pai Natal do fórum xD |
|
| |
vivandi
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Nov 25, 2012 2:47 pm | |
| Well pagam-me bem, preços acessíveis so yeah xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|