Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySeg Out 29, 2012 6:09 am

Okay, essa Yuuko está mesmo fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySeg Out 29, 2012 11:48 am

Cobain escreveu:
Eu nem uma figura para amostra tenho One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 624752

Quando era puto tinha tudo (bonecos, cromos, camisolas, volumes, videojogos) de Dragon Ball e de Pokemon, mas agora com as mudanças de casa que tive entretanto e os meus irmãos mais novos não tenho mesmo nada.

Eu também tinha montes de bonecos de Dragon Ball, mas já nem sei onde foram parar. Actualmente, a minha colecção só se resume a montes de VHS, tanto de Dragon Ball, como de Pokemon, e mais umas tretas. Qualquer dia, tiro foto aquilo tudo, e mostro aqui xD

E também quero uma Yoko para mim One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 849614
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySeg Out 29, 2012 12:40 pm

também perdi tudo de quando era pequeno One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 23711
So tenho uns peluches do pikachu e umas vhs de pokemon One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 37744
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyTer Out 30, 2012 2:46 pm

Eu ainda tenho uma grande coleção de cartas e bonecos de pokemon , mas de DragonBall só tenho o Goku os outros foram desaparecendo ao longo dos tempos XD
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyTer Out 30, 2012 2:51 pm

Eu tenho um Pikachu gigante de peluche há imenso tempo lol Com sorte consigo uma figure do OP como prenda de Natal One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 160600
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyTer Out 30, 2012 7:13 pm

Eu tenho as cassetes todas do DB e algumas t-shirts que uso para dormir xD
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyTer Out 30, 2012 7:18 pm

Fricay escreveu:
Eu tenho as cassetes todas do DB e algumas t-shirts que uso para dormir xD

Eu tbm tinha as cassetes todas e as t-shirts que vinham com elas de oferta, mas entretanto as cassetes, como nunca mais usei o VHS, estragaram-se e foram todas para o lixo xD
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyQua Out 31, 2012 1:11 pm

Também tinha algumas t-shirts do DBz, e já mostrei tudo o que tinha para mostrar, no IA não tinha dinheiro para comprar nada de jeito e comprei o volume 54...
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyQua Out 31, 2012 3:35 pm

As minhas t-shirts de DB já se foram a vida. Ainda me lembro que recebi uma com uma VHS do DBGT, ainda tenho uma foto com ela e tudo xD

E mesmo que as tivesse, já nem me serviam.
Tinoco

Tinoco

Leão Galo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyQui Nov 15, 2012 4:00 am

Nyan *---* colecções tão de fazer inveja *q*

(se tivesse a trabalhar teria uma assim também t.t)

De momento só tenho uma carteira do Sebastian Michaelis de Kuroshitsuji,4 pins dele e do Ciel e um manga de Ao No Exorcist. Ando curta de dinheiro,e lá se vai a vontade de comprar figuras e afins e coisas. (hei-de tirar fotos às minhas coisas depois.)
O meu desejo é mesmo ver se compro uma figure do Ace que vi uma vez na Kingpin mas eles ultimamente não têm tido T~T E nem eu dinheiro @.@
https://www.facebook.com/DiiTinocoArt
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 7:07 am

Bem isto não é meu, mas quando ganhar o meu salário já irá ser xD well deixo aqui a lojinha que visitei en lausanne na suíça e fiquei apaixonado xD
Algumas das fotos ou melhor dizendo a maior parte delas, estão desfocadas, mas percebe-se bem :D
E claro quando tiver dinheiro já estarei lá batidinho a comparar a Robin new world e strong world, já irão ver as fotos ^^
Spoiler:

Well parecia que estava no paraíso quando vi a loja xD a Robin é tão linda, o problema era que aquele zoro era intrometido de forma que tive que tirar a foto aos dois -.-, mas o que importa é que a Robin estava na ribalta so... don't problemo xD
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 7:09 am

Bem...
Lá vou eu para a Suiça.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 7:30 am

O M G !!!!
Aqueles Chpper! I must have them!!
Aquela baleia!!!!
Aquele Zoro!! D:
Vivandi compra-me isso tudo! D:
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 7:44 am

Pedir ao meu pai para trazer da Suiça no Natal One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 160600 xD
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 8:13 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 8:26 am

Aquele frasco de limpa vidros está ali um bocado fora do contexto xD Well, essa loja para mim é como a Toys'R'us para os putos xD
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 9:17 am

Trafhe escreveu:
Aquele frasco de limpa vidros está ali um bocado fora do contexto xD Well, essa loja para mim é como a Toys'R'us para os putos xD
Podes não acreditar mas só agora é que reparei nele! XD
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 9:58 am

Também não tinha reparado :| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 827483
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 2:23 pm

Esse Arlong estive para comprar ontem pois no HLJ está a 40€ (mais 30 de portes pois é a maior caixa de sempre dum POP) mas deixei passar pois os jogos da sexta feira negra da Amazon conseguiram puxar mais por mim.
Excelente loja sem dúvida essa (adoro o Kenpachi - duma colecção bem limitado e não sei quando está aí mas deve ser por volta dos 250€ - e Enel).
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 3:42 pm

Dani eu compro-te o chooper guard point se quiseres outro diz, quanto ao zoro mmm não sei xD
Sim aquilo é um paraíso e os preços não são tão caros, por exemplo o arlong era pra aí uns 50 francos que dava 45 euros pra aí, claro que existia uns que chegavam aos 100 mas era raro, por acaso estão bem acessíveis ^^
A parte do ajax, claro que fiz de propósito xD
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 4:49 pm

Bem eu figuras não quero nenhumas porque sinceramente não lhes acho piada mas adorava ter a baleia azul, é tao linda D:
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptySáb Nov 24, 2012 7:07 pm

Fricay escreveu:
Bem eu figuras não quero nenhumas porque sinceramente não lhes acho piada mas adorava ter a baleia azul, é tao linda D:

Laboon... É que me sais uma bela de uma baleia azul xD
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyDom Nov 25, 2012 7:55 am

Monkey D. Dragon escreveu:
Fricay escreveu:

Laboon... É que me sais uma bela de uma baleia azul xD
Calou! xD É para ser mais facil para o Vivandi me comprar u.u
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyDom Nov 25, 2012 12:59 pm

O Vivandi vai ser o Pai Natal do fórum xD
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 EmptyDom Nov 25, 2012 2:47 pm

Well pagam-me bem, preços acessíveis so yeah xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 15 Empty

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Coleccionismo & Merchandise-