| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Dez 25, 2012 2:48 pm | |
| A minha coleção ainda é bastante pequena, mas estou ainda a começar xD Conta com dois jogos para a Playstation 2 com formato NTSC ( por isso tive de a chipar :\) - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um chapéu de palha brasileiro oferecido pela minha avó ( pra quem leu SBS sabe pk realço isso do brasileiro xD) - Spoiler:
Uma camisola pintada à mão pela minha madrinha ( prenda de natal ^^) - Spoiler:
Uma almofada bordada pela minha avó ( desenho by me, bordado by grandmother xD prenda de natal ^^) - Spoiler:
Uma figure ( One Piece Luffy 3 Musketeers DPCF prenda de natal ^^) - Spoiler:
De outros animes: - Spoiler:
E é tudo, a ver se prá páscoa consigo mais coisas ^^
Última edição por mugiwara19 em Qui Mar 28, 2013 11:31 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Dez 25, 2012 2:55 pm | |
| Ei! Eu tinha um Pikachu desses quando era puto!
|
|
| |
mugiwara19
Mensagens : 3142 Data de inscrição : 22/01/2012 Idade : 27 Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Dez 25, 2012 3:09 pm | |
| Lol, Crash, eu há anos k tenho este, mal sabia eu k ia virar uma vidrada por tudo o k tenha a ver com animes xD |
|
| |
Minsky
Mensagens : 959 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 31 Localização : Viseu
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Dez 25, 2012 3:37 pm | |
| Que sorte mugi a tua familia dá-te cenas de op *o* |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Jan 10, 2013 7:29 pm | |
| Isso da família é muito porreiro mugi. Boas aquisições :) |
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jan 12, 2013 11:10 am | |
| |
|
| |
boa hancock
Mensagens : 1175 Data de inscrição : 18/07/2011 Idade : 32 Localização : Amazon lily
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sáb Jan 12, 2013 2:49 pm | |
| a minha mais recente aquisição: Do anime Puella Magi Madoka Magica - Spoiler:
|
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Mar 28, 2013 11:32 am | |
| Páscoa ^^ : Bom, o meu pai visitou a loja k o vivandi falou, mas as figures eram mt caras e ele trouxe-me antes esta amostra de peluche xD - Spoiler:
Depois é k mandamos vir da naraneko o k queria mesmo - Spoiler:
é tudo, pras férias de verão a ver se há mais |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Abr 09, 2013 7:00 am | |
| Muito bom, so na minha terra e que na se pode comprar nada disso ! |
|
| |
MordaKaiser
Mensagens : 257 Data de inscrição : 27/08/2012 Idade : 26 Localização : Vimioso
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Abr 09, 2013 7:28 am | |
| A minha coleção é até ao 18 mas espero aumenta-la tenho 10 poster's colados no meu quarto de cada membro da tripulação e do barba branca (: |
|
| |
vivandi
Mensagens : 2781 Data de inscrição : 30/06/2010 Idade : 34 Localização : Famalicão
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Abr 29, 2013 4:27 pm | |
| Canecas malgas que comprei agora para tomar o leite ou o chã xD - Spoiler:
|
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Abr 29, 2013 5:55 pm | |
| Estão fixes, eu sou capaz de fazer umas. |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Abr 30, 2013 2:56 am | |
| Estão bem engraçadas :) Na semana passada foi enviado o Master Star Zoro para casa. Quando chegar a Portugal meto umas fotos xD |
|
| |
Trafhe
Mensagens : 2340 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 35 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Abr 30, 2013 3:46 am | |
| |
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Set 06, 2013 4:54 am | |
| - Monkey D. Luffy P.O.P. Sailing Again Megahouse ^^:
Finalmente, depois de 1 ano a tentar arranjar e 2 meses de espera depois de comprar pelo Japão, tenho a minha POP Sailing Again :D A alfândega é k pelos vistos n estava do meu lado -.-' e ainda tive de pagar taxas aduaneiras e por isso custou os olhos da cara D: mas ao menos ja a tenho e falei com os meus pais e pro ano ja posso começar a comprar outras chars ^^ |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Set 06, 2013 7:57 am | |
| Muito bem mugi^^ De que loja mandas-te vir para apanhares a alfândega? Eu até agora ainda não levei com eles xD
|
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Set 06, 2013 8:13 am | |
| Amazon por um vendedor da japan premium shop e paguei portes de 17 euros e tal pra vir pela expedited D: Chegou ao fim ficou a figura em promoçao por 58 euros e tal + 17 e tal pra vir na expedited e 22.56 de taxas aduaneiras, mais valia ter comprado por cá D: |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qui Set 26, 2013 2:09 pm | |
| Isto de pagar em Janeiro para ter em Setembro tem muito que se lhe diga... Mas o que interessa é que já chegou! Uzumaki Naruto Sage da Tsume: - pics:
|
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Out 13, 2013 8:39 am | |
| Que espetaculo, Dragon!!! Excelente aquisição :D Vou mostrar um pouco o meu nível de addiction neste topico xD - my level of addiction:
|
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Out 13, 2013 6:29 pm | |
| Olha outra female Luffy, ontem eram só delas no Iber xD Estás a começar a construção do altar a OP^^ |
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 20, 2013 1:31 pm | |
| As minhas mais recentes aquisições ^^ Da esquerda pra direita: Usopp POP sogeking; Zoro Banpresto Sculpture; Luffy Marineford Ichiban Kuji - pic:
|
|
| |
iHeeda
Mensagens : 2842 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 25 Localização : Sob o céu.
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Dez 20, 2013 2:20 pm | |
| Zoroo, Usopp e Luffy \o Que awesomee ! PS: Eu ainda aceito-os, caso queira me dar hihihi xD |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Fev 21, 2014 11:15 am | |
| Eu nao tenho nenhum, alguem me podia dizer onde posso comprar alguma action figure, ou como funciona comprar pela internet, quanto fica as ports, so se pode pagar pelo dinheiro do banco? quero ver se compro um boneco do luffy eu gostei destes e nao sei qual escolher - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]é confiavel?
|
|
| |
mugiwara19
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Fev 21, 2014 11:48 am | |
| Xavy, O primeiro é um bootleg de uma POP O segundo é um figuarts 0 de qualidade intermédia k contudo parece original
Quanto as tuas outras perguntas, aqui em Portugal tens a Tsubaki, e n sei se Olobomau tbm tem loja fisica...well esses n aconselho pk sao uma roubalheira, a net sempre é melhor apesar dos portes of course. Pra ser franca confio mais no Amazon do k no Ebay, tv pk no ebay so encontrei bootlegs nos preços acessiveis e na Amazon encontrei um bom preço numa original e pra mim dependendo do vendedor e nesse caso ta mt atento ao feedback k ele recebe considero confiável. Comprei uma POP do Luffy original a partir da Amazon e estou muito satisfeita com a compra, tive problemas com a entrega mas n por culpa do vendedor e sim por culpa da maravilhosa e queridissima alfandega portuguesa k nem sequer notificou onde andava a figura durante meses e k adora fazer questao de me prender quase td o k mando vir -.- (yup quando encomendas do Japao vale a pena mas corres o risco de levar com a alfandega em cima) Portes depende do tipo de serviço k pagas ou do sitio de onde vem, se for numa loja de cá pagas 5-6.5 de portes se viveres a distancia de viana do castelo-coimbra/porto lol se for do japao pagas mais, se pagares fretes pra vir em 2-4 dias pagas 17.50 se n me engano (foi o k eu paguei) Podes obviamente pagar por dinheiro do banco, mas o k aconselho é criares um chamado "cartao-fantasma" em k inseres a quantia pretendida e ao fim de algum tempo o cartao desaparece. Isso é tudo um processo online of course. Por outro lado se for em Portugal tens a opçao de fazeres msm transferencia bancaria se tiveres o nib quase como se fosse pras cenas da fnac, tas a ver? Agora o k aconselho definitivamente pra n pagares mt de portes, nem de preço de figs, nem de custos adicionais alfandegarios é comprares pelo Figuras Tokyo no facebook. Ele é confiável e tem excelentes figuras. Claro que... como deves saber a qualidade paga-se, evidente k se escolheres POP, Ichiban Kujis ou Banpresto Deluxe Sculptures originais k vais sentir bem mais leve a carteira, mas ainda assim sao preços mt mais acessiveis k os k se encontram por ai seja em lojas fisicas ou online e podes sempre comprar Figuarts 0 ou Grand Line Men se achas k te serve essa qualidade, essas n sao perfeitas como as k referi por isso nunca escolho disso, mas sem duvida k é uma opçao mais economica xD
Espero ter ajudado, agora cabe-te a ti decidir o k fazer xD |
|
| |
Xavy_
Mensagens : 465 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 27 Localização : As vezes em casa, das outras por ai.
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Fev 21, 2014 12:46 pm | |
| Ajudaste-me muito, mas ainda tenho algumas duvidas como o que sao bootleg's?, e eu queria pagar sem ser apartir do banco, mas com dinheiro vivo, isso é possivel? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|