Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Nov 28, 2011 6:28 pm

Sim parece que no bragaparque também deixam trazer, mas no porto já somos obrigados a comprar quer tenhamos trazido de casa ou não... acho isso mesmo um aproveito da parte deles por isso decidi só ver este filme e já vou gastar bem -,-
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 11:40 am

Ontem fui ver "Sem Tempo" (pqp as raparigas que só querem ver homens do agrado delas e um gajo não pode ver Imortais -.-).
Justin Timberlake foi muito fraco na minha opinião, mostrando a superioridade em termos de representação da Amanda Seyfried. A trama da história é uma coisa muito boa onde não existe comércio de dinheiro mas sim de tempo - uma coisa mesmo à anime - onde acabando o tempo, encontrado tatuado no braço que começa a contar quando as pessoas chegam aos 25 anos e de realçar que o aspecto nessa idade é o da pessoa até ao fim da vida, as pessoas morrem. A diferença relativamente ao dinheiro, é que aqui as pessoas com milhares de anos para gastar, são imortais.
Nota: 6
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 2:32 pm

Então vale a pena ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 01, 2011 2:58 pm

Fricay escreveu:
Então vale a pena ver?

O "Sem Tempo"? Não, vai ver mas é os Imortais e depois diz se vale a pena ir :P
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 4:23 am

Monkey D. Dragon escreveu:
Fricay escreveu:
Então vale a pena ver?

O "Sem Tempo"? Não, vai ver mas é os Imortais e depois diz se vale a pena ir :P
ahahah piada xD vai la tu ao cinema pk nao ha cinemas em peniche... Cinema - Discussão geral - Página 3 37744
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 1:05 pm

Imortais um filme que irei ver tenho é que arranjar pessoal :P o problema é que os meus amigos estão sem tempo e dinheiro e muitos deles preferem ver em casa... mas na minha sincera opinião, acho que vale a pena gastar dinheiro neste filme, até porque parece ser daqueles filmes em que uma pessoa sai do cinema e fica satisfeita sem ter de pensar no dinheiro gasto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySex Dez 02, 2011 4:13 pm

Fricay escreveu:
Monkey D. Dragon escreveu:
Fricay escreveu:
Então vale a pena ver?

O "Sem Tempo"? Não, vai ver mas é os Imortais e depois diz se vale a pena ir :P
ahahah piada xD vai la tu ao cinema pk nao ha cinemas em peniche... Cinema - Discussão geral - Página 3 37744

Então já sabes um negócio para fazer nessa zona. Fogo qualquer fim do mundo tem um cinema não percebi essa :X

vivandi escreveu:
Imortais um filme que irei ver tenho é que arranjar pessoal :P o problema é que os meus amigos estão sem tempo e dinheiro e muitos deles preferem ver em casa... mas na minha sincera opinião, acho que vale a pena gastar dinheiro neste filme, até porque parece ser daqueles filmes em que uma pessoa sai do cinema e fica satisfeita sem ter de pensar no dinheiro gasto ^^

Exactamente. Este parece daquelas grandes produções que a ver no cinema uma pessoa não sai desiludida. Não é como uns amigos meus que já queriam ir ver o novo do Eddie Murphy, mas eu gastar dinheiro em comédias do género desta nem pensar loool
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyDom Dez 04, 2011 8:38 pm

Já alguém foi ver o Tintin? Dos que está no cinema actualmente é o que mais me dá vontade de ver mais ainda não tive tempo nem dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 4:13 am

Folha escreveu:
Já alguém foi ver o Tintin? Dos que está no cinema actualmente é o que mais me dá vontade de ver mais ainda não tive tempo nem dinheiro.

Nem o Puss in Boots? xD

Eu gostava de ver o Tintin para ver se corresponde ao hype gerado em torno dele, para além de ter sido produzido pelo peter jackson e dirigido pelo spielberg.
Ir para o topo Ir para baixo
EzzyAlpha

EzzyAlpha

Gémeos Cachorro
Mensagens : 1116
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 30
Localização : Amadora

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 7:26 am

Aparentemente vou ver o Gato das Botas no Sábado (se os planos não forem cancelados outra vez) por isso hei-de postar um reviewzinho após
Ir para o topo Ir para baixo
http://ezzyalpha.tumblr.com
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptySeg Dez 05, 2011 11:16 am

Folha escreveu:
Já alguém foi ver o Tintin? Dos que está no cinema actualmente é o que mais me dá vontade de ver mais ainda não tive tempo nem dinheiro.

Não fui pois a crítica foi muito má também. Parece que as personagens estão sem emoção (é o que dá ficar entre aquele género animação/real)...
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 4:36 am

Tens de me dizer qual é a crítica porque acho que ainda não ouvi uma crítica má ao filme. O mais perto foi dizer que a personagem Tintin era um bocado conas mas eram reviewers americanos que não conheciam a personagem para poderem ver que ela estava fiel aos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 6:52 am

Folha escreveu:
Tens de me dizer qual é a crítica porque acho que ainda não ouvi uma crítica má ao filme. O mais perto foi dizer que a personagem Tintin era um bocado conas mas eram reviewers americanos que não conheciam a personagem para poderem ver que ela estava fiel aos livros.
Agora tou a imaginar um programa de reviews de filmes serio.
"E o filme do Tintin até está muito bom, agora o Tintin em si é bocado conas, vá!" Cinema - Discussão geral - Página 3 472500
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32
Localização : Amazon lily

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 8:06 am

não acho que o tintin seja dos melhores filmes que tenha visto, mas tambem não foi dos piores. simplesmente acho que o filme em sim tem momentos
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyTer Dez 06, 2011 12:31 pm

Folha escreveu:
Tens de me dizer qual é a crítica porque acho que ainda não ouvi uma crítica má ao filme. O mais perto foi dizer que a personagem Tintin era um bocado conas mas eram reviewers americanos que não conheciam a personagem para poderem ver que ela estava fiel aos livros.

Vês o programa de cinema da rtp2? Existe uma parte qualquer de análises em que falam desse problema de aspecto das personagens. E depois tinha lido na net e não tinha sido nada de mais também. Uma má crítica tem no metacritic mas também só meteram lá seis hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 5:01 am

Eu gostei da ideia de criar o Tintin em 3D com pessoas verdadeiras a fazer o filme mas depois ficar em bonecos mas tira o toque especial dos desenhos animados. É só a minha opinião, não me matem por isso xP
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 08, 2011 1:15 pm

CrashRHCP escreveu:
Folha escreveu:
Tens de me dizer qual é a crítica porque acho que ainda não ouvi uma crítica má ao filme. O mais perto foi dizer que a personagem Tintin era um bocado conas mas eram reviewers americanos que não conheciam a personagem para poderem ver que ela estava fiel aos livros.
Agora tou a imaginar um programa de reviews de filmes serio.
"E o filme do Tintin até está muito bom, agora o Tintin em si é bocado conas, vá!" Cinema - Discussão geral - Página 3 472500
Televisão honesta. É o que faz falta!

Youshino escreveu:
Eu gostei da ideia de criar o Tintin em 3D com pessoas verdadeiras a fazer o filme mas depois ficar em bonecos mas tira o toque especial dos desenhos animados. É só a minha opinião, não me matem por isso xP
Eu acho que foi uma boa ideia porque já há a tecnologia para isso. As personagens e cenários ficam iguais ao que estamos habituados mas a animação ganha uma fluidez muito mais real. Mas ainda não vi o filme e não posso dizer se ficou bem ou mal e um trailer não mostra o suficiente para julgar esse aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 6:04 am

I am so gonna see this <3 ~


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 7:02 am

^^Filme mais aguardado de 2012 :D Antes desse ainda se tem de ver o grande novo filme do Batman e "Os Mercenários 2" pois aquele elenco deixa qualquer um maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 7:10 am

Matteo escreveu:
I am so gonna see this <3 ~



sim, sim, sim (tá tudo a imaginar o anúncio da herbal essences xD)
Ir para o topo Ir para baixo
EzzyAlpha

EzzyAlpha

Gémeos Cachorro
Mensagens : 1116
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 30
Localização : Amadora

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQua Dez 21, 2011 7:37 am

Era para vir aqui dizer mas esqueci-me. Fui ver o Gato das Botas ao cinema a semana passado.

Não é mau. Não merece um Oscar mas teve os seus momentos. Deu para rir um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ezzyalpha.tumblr.com
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 6:13 am

Ah vai haver os mercenários 2? LOL! pensava que eles tinham desistido da ideia ahahaha

É verdade que tem ganda elenco, tem um dos meus actores favoritos mas fiquei mesmo desiludido com o filme.
Espero que este seja melhor que o anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 7:20 am

Youshino escreveu:
Ah vai haver os mercenários 2? LOL! pensava que eles tinham desistido da ideia ahahaha

É verdade que tem ganda elenco, tem um dos meus actores favoritos mas fiquei mesmo desiludido com o filme.
Espero que este seja melhor que o anterior.

Vai ver o elenco do 2 ao imdb. O filme bem pode ser horrível que vai valer sempre a pena com aqueles actores todos. CHUCK NORRIS :D
Ir para o topo Ir para baixo
aswq

aswq

Leão Rato
Mensagens : 473
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum.

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 11:31 am

Se estiveres a espera de uma boa história com certeza vai te desiludir, mas quero ver se eles fazem um Chuck Norris a altura dos memes...
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 EmptyQui Dez 22, 2011 3:58 pm



The man who broke the Bat!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 3 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-