Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 3:52 am

Eu também já vi o filme, vi o trailer pensei que ia ser brutal, depois vi-o em casa, porque acho que não o vi nos cinemas... Eu comecei a ler "ok entao vamos la xD" depois ela começa a dançar e vai para outro mundo "WTF XD" também pensei que ia ser melhor enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 4:31 am

sucker punch pois, esse filme valeu a pena ve-lo em casa nao pagava pra ir ve-lo cinema...
e tambem é verdade que ja nao vejo um filme com um plot que me entusiasme à bastante tempo...

podem gozar ou coiseh mas lord of the rings sao um dos poucos que me conseguem dar arrepios quando vejo :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 9:22 am

Não sabia que o harry potter estreava dia 14 de julho, pensei que seria em agosto :P
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2011 10:31 am

Matt, o LOTR ainda é o melhor filme para mim até hoje por isso não me admira isso :) Experimenta ver a série Game of Thrones (do conhecido Tolkien americano) pois está fantástica e o mundo é do género do LOTR.

Por acaso também sei a data vivandi, pois a minha irmã já me pediu para ir com ela ver em breve xD
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 5:01 pm

Opiniões para quem já viu o ultimo harry potter??? :P
eu ainda tenho de dar um salto no cinema para o ver..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
RuNaWaY

RuNaWaY

Mensagens : 645
Data de inscrição : 08/05/2010

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySex Jul 15, 2011 5:35 pm

E isso mesmo, LOTR é o melhor de sempre, pelo menos para mim e para muita gente não é à toa que até há pouco tempo ainda tinha os 3 filmes no top 10 dos que rendeu mais em vendas de bilhetes.

Sucker Punch também gostei.

Espero muito o Tim Tim (Peter Jackson e Steven Spielberg) ... e claro o Hobbit.

Harry Poter não vejo ... adoro os filmes do Tim Burton, aquele tom sempre darkness mas sem exageros.
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 4:27 am

Tintin. XD Tim Tim soa a projecto a solo do vocalista dos Xutos.
Mas também estou à espera dessa.
E saiu recentemente o trailer de Hugo, o novo filme do Scorcese. Parece bem bom. Que ele é um mestre em filmes de gangsters e que tais já toda a gente sabia mas parece que também sabe o que faz quando realiza um filme a pensar no público mais novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carni56

Carni56

Virgem Cabra
Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Lisbon

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 7:20 am

Ate agora o filme que mais gostei deste ano foi transformers 3. em 3D e simplesmente brutal *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jul 18, 2011 6:15 pm



Que venha o próximo capítulo de Batman. Simplesmente delicioso o The Dark Knight (até tenho a edição especial em blu-ray) e vamos ver o que temos nesta continuação. O Batman a nível de heróis da Marvel, conseguiu nos últimos anos separar-se da concorrência sendo dos poucos a ter um filme e grande jogo (está a vir o próximo) muito aclamados pela crítica a nível positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 12:17 am

Monkey D. Dragon escreveu:

Que venha o próximo capítulo de Batman. Simplesmente delicioso o The Dark Knight (até tenho a edição especial em blu-ray) e vamos ver o que temos nesta continuação. O Batman a nível de heróis da Marvel, conseguiu nos últimos anos separar-se da concorrência sendo dos poucos a ter um filme e grande jogo (está a vir o próximo) muito aclamados pela crítica a nível positivo.

Olha lá, o Batman é da DC, não da Marvel.

<-----Sort of Marvel Fanboy Cinema - Discussão geral - Página 2 472500
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
boa hancock

boa hancock

Leão Macaco
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 32
Localização : Amazon lily

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 4:55 am

em termos de filmes....hmmm... deixa ver um dos filmes que já foi aqui falado e que e bastante conhecido por vocês todos aqui os transformers eu gosto bastante acho que tem uns efeitos especiais muito bons principalmente quando os carros se transformam em robos muito bom mesmo, também gostei muito de ver o velocidade furiosa 5 não sei se alguém aqui viu mas foi um filme espectacular muito bom mesmo a muito tempo que não via um filme daquela saga assim. gosto também do sucker punch e um filme de acção que conta a historia de uma rapariga que perde a mãe e o padrasto manda-a para um manicómio porque esta o acusa de ter morto a mãe para ficar com toda a herança que pertencia as filhas por direito, no entanto durante toda a sua estadia ela passará por momentos bastante difíceis conhecendo e fazendo muitas amigas pelo meio. resumindo e um filme cheio de acção, para os amantes de filmes de acção recomenda-se. também como já foi referido também vi o pirata das caraíbas não achei que estivesse um mau filme mas para ser sincera estava realmente a espera de mais, o que ajudou um bocado a aliviar certas partes era o lado cómico de Jack sparrow.
Outro filme de que gostei bastante foi o X-men tem efeitos especiais muito bons e também é um filme recheado de acção recomenda se para fãs deste tipo de filmes e para quem já chegue os filmes do X-men ao longo dos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 7:08 am

Fui ontem ver o Harry Potter. Bom filme mas quando acabou deixou me a mim e aos meus amigos a pensar numa coisa:
Ok, então e agora?
Desde à 10 anos que o Harry Potter têm sido uma constante das nossas vidas, se não era um livro era um filme, e agora acabou...
Mas foi divertido enquanto durou.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 7:17 am

Folha escreveu:
Fui ontem ver o Harry Potter. Bom filme mas quando acabou deixou me a mim e aos meus amigos a pensar numa coisa:
Ok, então e agora?
Desde à 10 anos que o Harry Potter têm sido uma constante das nossas vidas, se não era um livro era um filme, e agora acabou...
Mas foi divertido enquanto durou.

Ainda não vi o ultimo, mas percebo perfeitamente o que queres dizer, alias, acho o marketing para o filme está-se a basear no facto disto ser o ultimo filme duma saga que basicamente acompanhou uma geração inteira, desde que eramos pequenos, eu vi o primeiro nem 10 anos tinha, e agora tenho 18 e vou ver o ultimo.
Mas claro, temos depois o novo site da J.K.Rowling, PotterMore, que abrirá ao publico em Outubro e promete continuar a história dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyTer Jul 19, 2011 2:59 pm

CrashRHCP escreveu:

Olha lá, o Batman é da DC, não da Marvel.

<-----Sort of Marvel Fanboy Cinema - Discussão geral - Página 2 472500

Foi da hora, que estupidez de erro hahaha

Quanto a isso do Harry Potter, isto ainda está longe de acabar. Tal como o crash disse vai abrir o site PotterMore (tinha conhecimento pois frequento o site da Sony e estão sempre a publicitar) e a J.K.Rowling ainda não teve coragem de dizer "Isto acabou aqui.". Sempre que lhe perguntam ela lá diz que pode haver ou não, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2011 6:47 am

Sim, já ouvi falar do Pottermore mas isso pelo que percebi vai ser uma espécie do jogo role-play na net em que os jogadores assumem o papel de alunos de Hoghwarts.
A história provavelmente passa-se nos dias de hoje ou seja 14 anos após a história acabar logo deve lidar/explicar o que aconteceu ao mundo do feiticeiros entretanto mas não é exactamente um livro novo ou uma continuação da série.
É mais com aquela ideia de que as personagens continuam vivas e o mundo não acabou logo há sempre qualquer coisa que lhes aconteceu mas nada que chegue à ressurreição derrota do Senhor do Mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 6:49 pm

Acabei de ver Distric 9, já era à bastante tempo que andava a adiar :P
well~ para quem gosta do genero tá muita bom como filme :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Folha



Mensagens : 300
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 10, 2011 7:26 pm

Ontem à noite revi um filme que tinha visto na tv quando tinha 12 anos, das duas vezes o filme me deixou pasmado e a rir.
Recomendo a sua visualização porque é bem possível que ao vê-lo percebam algo sobre o mundo ou sobre vocês próprios.

O nome do filme é:
Freddy Got Fingered
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySex Nov 04, 2011 5:27 pm

Hoje fui ver "Puro Aço", pois estava com enorme curiosidade visto adorar Hugh Jackman. Na realidade a estrela do filme é o moço que faz um "papelão"! Se em 2020 tivermos aqueles combates de robôs, parece que vou ter outro desporto de eleição hahaha
É uma grande produção sendo um bom filme com uma história bem construída (não é demasiado no futuro o que facilita a ligação com o filme), com um equilíbrio certo de emoções , só ficando com pena de não ver certos detalhes revelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 12:19 pm

Fui ver na Quarta-Feira a Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1. A série não vale nadinha mas já que vi os filmes todos vou ver tudo até ao fim agora, visto não ler estes livros.

Aproveita-se por um bom momento de acção entre os vampiros e lobisomens, e claro, por todos os momentos em que a fantástica Alice aparece *.* Teve lá uma parte em que a Bella parte as costas que fez impressão e quando eles partem a cama... BRUTO!!!
Adoro ver estes filmes no cinema, pelas reacções que vêm das raparigas que por lá andam. Desta vez foi quando uma rapariga grita lá do fundo "Estúpida" para a Bella por alguma coisa que não me lembro agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 12:47 pm

Tu foste gastar dinheiro para ver isso? Txxx Dragon txxx
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptyDom Nov 27, 2011 1:54 pm

Fricay escreveu:
Tu foste gastar dinheiro para ver isso? Txxx Dragon txxx

E tu ficavas impressionada com quantas pessoas eu convenci a ir ver comigo hahaha Eu vou-te dizer porque é que agora vais ver eu a postar aqui praticamente semanalmente. É que no ano passado no Porto, o cinema mais perto era o Norte Shopping e pagava mais de 7 euros por bilhete... Agora com um cartão da UTAD em Vila Real, só pago 3,90e por cada visita ao cinema. Ui, estou sempre lá metido loooool
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 2:23 am

No Parque Nascente, com o cartão universitário (que é grátis), fica por 3€.
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 9:13 am

XDD essa da gaja a tentar falar com a bella insultando-a partiu-me todo XD acho que vou querer ir ao cinema ver o twilight só para ver a reação do publico XDD well eu gostava de ver os imortais que por acaso já está no cinema... o problema é que fica caro embora que tenha os óculos parece que eles obrigam a comprar -,- e ainda por cima são caros....
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 3:50 pm

Filmes em 3D só fui ver três. Resident Evil Afterlife (porque ganhei convites para a antestreia e, portanto, foi totalmente à pála), o Avatar que por acaso valeu a pena e o Clash of Titans que estar com óculos ou sem era a mesma coisa -.- Mas ya, isso de se ter sempre que comprar os óculos fica bem caro, mesmo em digital já o é :/
Ir para o topo Ir para baixo
EzzyAlpha

EzzyAlpha

Gémeos Cachorro
Mensagens : 1116
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 30
Localização : Amadora

Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Nov 28, 2011 4:06 pm

Que estranho, no Dolce Vita Tejo costumam deixar trazer os óculos de casa. Pensava que era uma pratica comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ezzyalpha.tumblr.com
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-