Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Jan 03, 2013 9:18 am

Não precisas dizer mais nada. Thanks for the info :D
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptySex Jan 11, 2013 11:37 am

Vi na altura que saiu e fiquei bem desiludido (no imdb deixo com 4/10). Fracos efeitos especiais e muito poucos quando se esperavam coisas bem mais porreiras dadas aqueles ataques finais que o Kenshin tem, sonoro fraco tendo raramente boas músicas e o anime é repleto de fantásticas músicas nos combates. A história é o que se vai safando pois conta o que o arc foi.

Ontem vi o Lincoln e não é nada do que pintam! 12 Oscares não sei de onde vêm mas de certeza que o melhor filme dali não leva e poucos vai levar. Como biografia fica muito atrás da Chaplin com o Downey Jr.. Muito lento, só se concentra nas boas coisas do Lincoln durante o seu reinado (neste caso a emenda). É bom mas é daqueles filmes que têm um bom global mas de destaque é pouca coisa sinceramente (para mim claro).

Quando ás nomeações dos Oscares tenho a dizer que fiquei bem contente pois foram boas as nomeações este ano ao contrário do que tem acontecido. Só fiquei um bocado desapontado nas categorias de soundtrack pois o The Hobbit merecia nomeações em todos os sectores nas categorias de som, pois é sublime.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyDom Jan 13, 2013 4:43 pm

Por acaso estava com bastantes expetativas para o Lincoln, com o Daniel Day Lewis como ator. Ainda não vi nenhum dos filmes que queria ver. Bah, fuck exams -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyDom Jan 13, 2013 6:29 pm

Por acaso, não achei o live action de Rurouni Kenshin assim muito fraquinho. Em primeiro lugar, acho mal ir logo comparar ao anime, porque não é a mesma coisa no que toca a efeitos, músicas, etc. Quanto ao modo que apresentaram a história, sendo que cobriram as 2 primeiras sagas, nem ficou muito mau, apesar de terem faltado algumas personagens, e do desenvolvimento de outras não ser o mais adequado, se formos comparar ao anime, novamente. Mas para 2 horas, tiveram que fazer algo meio a despachar e diferente, que na minha opinião, até ficou bem integrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2013 2:08 am

Eu tbm gostei do filme do Kenshin, achei que tentaram seguir o anime, o que foi bom e as personagens estavam bastante parecidas...Tinha alguns aspectos menos bons, mas no geral, achei uma boa adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2013 3:37 am

Na minha opinião, adaptaram como podiam, até porque se quisessem seguir o anime, teriam de fazer mais filmes, que já que teriam de ligar a imensos pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2013 5:28 am

Vi ontem o MIB3... Aquele filme foi mesmo feito para 3D presumo, é que vê-lo em 2D é uma experiencia muito esquesita, os efeitos especiais parecem todos fora do sitio :/
Mas o filme em si não está mau, até gostei, se bem que eu adoro histórias de viagens no tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Jan 24, 2013 10:57 am

MIB3, tenho de ver esse.

Fui ontem ver o Django Unchained e aconselho vivamente... se forem fãs dos filmes do tarantino ainda melhor :P Foram quase 3 horas muito bem passadas :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Jan 24, 2013 11:07 am

Trafhe escreveu:
MIB3, tenho de ver esse.

Fui ontem ver o Django Unchained e aconselho vivamente... se forem fãs dos filmes do tarantino ainda melhor :P Foram quase 3 horas muito bem passadas :D


Eu por acaso estou agora a sacar esse para ver esta noite...já me disseram que valia bem a pena... btw, ontem estive a rever a trilogia do Ocean's...grande filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQua Fev 20, 2013 7:26 pm

Bem, isto são.... 2 e meia da manhã, e eu acabei de ver o Grave Encounters 2. E Jesus, aquilo é intenso, infelizmente acho que perde com o primeiro em algumas partes. Se o filme fosse todo como o acto do meio então seria possivelmente um dos melhores filmes de terror que já vi, o que o primeiro já é.
Recomendo vivamente os dois, acho que são os melhores filmes de fantasmas de sempre. Tão a ver o Paranormal Activity? Pois Grave Encounters é o que o Paranormal Activity devia ter sido!
Intenso, assustador, brutal e tem das creaturas mais creepys que já tive o prazer de ver.
Acreditem que eu não digo isto de todos os filmes de terror que vejo, mas esta série merece mesmo ser vista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Fev 21, 2013 1:43 am

CrashRHCP escreveu:
Bem, isto são.... 2 e meia da manhã, e eu acabei de ver o Grave Encounters 2. E Jesus, aquilo é intenso, infelizmente acho que perde com o primeiro em algumas partes. Se o filme fosse todo como o acto do meio então seria possivelmente um dos melhores filmes de terror que já vi, o que o primeiro já é.
Recomendo vivamente os dois, acho que são os melhores filmes de fantasmas de sempre. Tão a ver o Paranormal Activity? Pois Grave Encounters é o que o Paranormal Activity devia ter sido!
Intenso, assustador, brutal e tem das creaturas mais creepys que já tive o prazer de ver.
Acreditem que eu não digo isto de todos os filmes de terror que vejo, mas esta série merece mesmo ser vista!


Filmes de fantasmas que vale a pena ver??? Já o estou a sacar x)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Fev 21, 2013 5:11 am

Cobain escreveu:

Filmes de fantasmas que vale a pena ver??? Já o estou a sacar x)

What bro? Cinema - Discussão geral - Página 8 455840
Existem bués filmes de espiritos que são bons: The Others, 1408, Gothika, Poltergeist, Below, Hide & Seek...
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Fev 21, 2013 5:23 am

CrashRHCP escreveu:
Cobain escreveu:

Filmes de fantasmas que vale a pena ver??? Já o estou a sacar x)

What bro? Cinema - Discussão geral - Página 8 455840
Existem bués filmes de espiritos que são bons: The Others, 1408, Gothika, Poltergeist, Below, Hide & Seek...


Já vi esses todos e só gostei mesmo do Poltergeist xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyQui Fev 21, 2013 5:53 am

Cobain escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Cobain escreveu:

Filmes de fantasmas que vale a pena ver??? Já o estou a sacar x)

What bro? Cinema - Discussão geral - Página 8 455840
Existem bués filmes de espiritos que são bons: The Others, 1408, Gothika, Poltergeist, Below, Hide & Seek...


Já vi esses todos e só gostei mesmo do Poltergeist xD

Eu pessoalmente gostei deles todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:03 am

Eu á pouco tempo encontrei-me com uma imagem que continha 100 filmes que prometiam mexer com a tua cabeça, aqui se segue a lista para quem quiser. Infelizmente peca por não ter American Psycho nem Cypher lá, o que recomendo se quiserem completar a lista, especialmente o primeiro, mas os filmes que lá estão, pela maior parte fazem o que prometem.

Spoiler:

O ultimo dessa lista que vi foi Primer, que é DE LONGE, o filme mais confuso que já vi em toda a minha vida, desafio qualquer um a ver o filme e perceber tudo á primeira!
Digo-vos já que é impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:11 am

Butterfly Effect e o Despertar da Mente, dois dos melhores filmes que já vi.

Vou ver alguns desta lista, adoro filmes que te deixem "wtf?"

Falta aí "Laranja Mecãnica" e "Voando sobre um ninho de cucos", e desses da lista que eu vi, aquele que mais confusão me fez foi "Mr.Nobody". Filme muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:19 am

Laranja Mecanica?
Isso é o Clockwork Orange certo? Tambem tenho de ver, adoro vilões como o gajo desse filme.
E por acaso tambem gostei bastante do Butterfly Effect, apesar da sequela ser uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:22 am

CrashRHCP escreveu:
Laranja Mecanica?
Isso é o Clockwork Orange certo? Tambem tenho de ver, adoro vilões como o gajo desse filme.
E por acaso tambem gostei bastante do Butterfly Effect, apesar da sequela ser uma merda.

A sequela não conta pra nada, o primeiro é que é. Viste com o final censurado? Esse é que é hardcore, dá-me arrepios sempre que o vejo.
https://www.youtube.com/watch?v=OqKWxAmOLaM

Laranja mecanica é um "must see".
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:23 am

Vi o normal, se bem que tar a ver o final agora não vou perceber nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:25 am

CrashRHCP escreveu:
Vi o normal, se bem que tar a ver o final agora não vou perceber nada xD

No Hollywood dá este, quando vires na programação que vai dar o filme, ve porque este final torna o filme duas vezes melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 10:33 am

Okay, farei isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 11:10 am

Também adoro este tipo de filmes... Já vi uns quantos dessa lista e recomendo o Donnie Darko, Memento e The Prestige.

btw crash, podias dizer-me o nome dos outros dois filmes riscados pf (um deles parece-me ser o cubo :X)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 11:11 am

Eu escrevi em baixo:
Cube
Donnie Darko
Inception
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 12:13 pm

CrashRHCP escreveu:
Eu escrevi em baixo:
Cube
Donnie Darko
Inception

Sorry, sorry, não tinha visto. Também só me falta mesmo ver o cube x)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 EmptyTer Abr 02, 2013 3:20 pm

e finalmente depois de muuuuuuito tempo decidi ver o Alien de 1979 ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 8 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-