Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyQui Nov 22, 2012 7:26 am

Parece que este parente do Bugs Bunny vai ser o vilão do próximo filme do Dragon Ball
Nao e oficial, apenas rumores

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyQui Nov 22, 2012 7:42 am

Oh well parceria com o os looney tunes xD bem filmes mas para já foram o jeepers creepers 2 e depois jeepers creepers 1, e estou à espera que os gajos ganhem orçamento para fazerem o 3... ainda devem estar no casting à espera de alguém para fazer de monstro com dentes afiados e que coza bem as fake persons and that shit's xD
Por isso acho que quero entrar para esse filme e fazer me de monstro mau que assim não o pago para ver ao cinema mas ao contrário pagam me xD
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyQui Nov 22, 2012 3:25 pm

Bem eu acabei de ver os Mercenarios 2 a pouco tempo, e gostei do filme, so que não gostei que eles incluissem nomes de outros filmes e daquela parte do smart, como e que eles arrebentam com uma porta de um smart WF ???
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 4:34 am



Quem não conhece o Hansel e a Gretel?
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 5:19 am

Agora o gajo que parece o Pedro Granger aparece em tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 7:52 am

Parece bem fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 7:57 am

Cobain escreveu:
Agora o gajo que parece o Pedro Granger aparece em tudo xD

Eu acho este mais parecido xD

Spoiler:


Última edição por Trafhe em Dom Nov 25, 2012 8:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 7:58 am

Trafhe escreveu:
Cobain escreveu:
Agora o gajo que parece o Pedro Granger aparece em tudo xD

Eu acho este mais parecido xD

Spoiler:


Nao da para ver a imagem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 8:37 am

Não fui ao cinema mas estive ontem a ver John Carter e não desilude em nada o filme. Agradou-me bastante e assim é acreditar que com ainda um maior investimento a Disney fará um grande Star Wars (por acaso nessa matéria não estou com receio deles falharem).
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 8:44 am

Cobain escreveu:
Nao da para ver a imagem =/

Editado. Acho que tá. Se não der, é pesquisar Patrick J. Adams.

Eu queria ver se ganhava convites para a antestreia do novo filme do Brad Pitt com o James Gandolfini (Tony Soprano), Kill Them Softly. Parece estar muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 8:45 am

Monkey D. Dragon escreveu:
Não fui ao cinema mas estive ontem a ver John Carter e não desilude em nada o filme. Agradou-me bastante e assim é acreditar que com ainda um maior investimento a Disney fará um grande Star Wars (por acaso nessa matéria não estou com receio deles falharem).

Eu cá estou um bocado, não sei bem como vão fazer aquilo. Continuar a história dos outros filmes é que não.
É uma coisa muito arriscada, tanto pode dar certo como pode destruir o franchise, por isso é normal ter um pouco de receio, mesmo sendo um grande fã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 8:48 am

Trafhe escreveu:
Cobain escreveu:
Nao da para ver a imagem =/

Editado. Acho que tá. Se não der, é pesquisar Patrick J. Adams.

Eu queria ver se ganhava convites para a antestreia do novo filme do Brad Pitt com o James Gandolfini (Tony Soprano), Kill Them Softly. Parece estar muito bom...

Por acaso esse gajo faz-me lembrar mais o Tobey Maguire x)
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 1:12 pm

CrashRHCP escreveu:
Monkey D. Dragon escreveu:
Não fui ao cinema mas estive ontem a ver John Carter e não desilude em nada o filme. Agradou-me bastante e assim é acreditar que com ainda um maior investimento a Disney fará um grande Star Wars (por acaso nessa matéria não estou com receio deles falharem).

Eu cá estou um bocado, não sei bem como vão fazer aquilo. Continuar a história dos outros filmes é que não.
É uma coisa muito arriscada, tanto pode dar certo como pode destruir o franchise, por isso é normal ter um pouco de receio, mesmo sendo um grande fã.

Não sei se continuam ou não, do ponto final do filme (não deve acontecer) mas Star Wars é um mundo tão grande que estão à vontade para continuar a história deste mundo. Basta ver a história que dos jogos ps3 que se encaixa no meio dos filmes, as séries animadas e muitas outras que são bem feitas várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 2:07 pm

Alguem ja viu o Ditador ou o Ted ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 2:08 pm

Gostei mais do Ditador sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 2:22 pm

Vi o Ditador e gostei bastante (gosto de tudo o que ele vai fazendo também xD). O Ted ainda não tive oportunidade.

Ontem vi Brave e passa já para o meu top de filmes. Animação simplesmente BRILHANTE e o toque de emoção já habitual. Adorei as personagens e o ambiente, sem dúvida ganha o Oscar de animação.
Vi também (ontem foi para despachar o que havia no pc) Mercenário 2 e pronto é engraçado ver quase tudo o que é herói da infância junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 3:54 pm

Por acaso são filmes que não me chamam muito a atenção. Acho que nunca vi nenhum do Sacha e não gosto muito de Family Guy x)
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 3:56 pm

Eu gosto de todos os filmes do Sacha...Tudo o que ele faz tem piada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 4:53 pm

Cobain escreveu:
Eu gosto de todos os filmes do Sacha...Tudo o que ele faz tem piada xD

Até do Bruno? Já me disseram que o melhor é o Ali G :X
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 5:04 pm

Trafhe escreveu:
Cobain escreveu:
Eu gosto de todos os filmes do Sacha...Tudo o que ele faz tem piada xD

Até do Bruno? Já me disseram que o melhor é o Ali G :X

Foi assim, eu vi o Bruno com uns amigos depois de uma festa, já tínhamos bebido e tal, e talvez por isso eu adorei o filme, ri-me do principio ao fim... O Ali-G talvez seja o melhor filme dele, mas nao te esquecas que tanto o Bruno como o Borat nao sao filmes, são documentários onde ele e o único actor, tudo que vês nesses dois filmes foi verdade uma vez que o resto das pessoas não sabiam que era para um filme e comportavam-se normalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 8:33 am

Cobain escreveu:
Trafhe escreveu:
Cobain escreveu:
Eu gosto de todos os filmes do Sacha...Tudo o que ele faz tem piada xD

Até do Bruno? Já me disseram que o melhor é o Ali G :X

Foi assim, eu vi o Bruno com uns amigos depois de uma festa, já tínhamos bebido e tal, e talvez por isso eu adorei o filme, ri-me do principio ao fim... O Ali-G talvez seja o melhor filme dele, mas nao te esquecas que tanto o Bruno como o Borat nao sao filmes, são documentários onde ele e o único actor, tudo que vês nesses dois filmes foi verdade uma vez que o resto das pessoas não sabiam que era para um filme e comportavam-se normalmente...

Não sabia disso xD Na altura que saiu até estive para ver o Bruno mas vi algumas partes e desinteressei-me :X
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 8:08 am

Para mim o melhor dele e o ali G Indahouse que por acaso tenho em DVD e chegei a ver este filme umas 5 vezes !
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySáb Dez 15, 2012 2:29 pm

Anteontem vi o Resident Evil Retribution e apesar de muita gente dizer que o filme é fraco, achei dentro da normalidade da série e para quem percebe a história é mais um filme para ver.
Ontem vi o The Man wit the Iron Fists e é um filme engraçado de ver (estranho ver o Batista a actor mas ficou bem), e apesar de falhar na parte da emotividade entre personagens as cenas de acção são muito top. BLOOD BLOOD :D
Ontem também vi o Total Recall e tenho a dizer que foi a grande surpresa do ano para já, pois foi um filme que ainda não tinha ouvido falar nem tinha visto trailers e adorei. Boa acção, boa história, bons gráficos com os carros voadores e andróides... No geral muito bem conseguido :)
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySáb Dez 15, 2012 2:33 pm

Quanto a todos esses filmes o unico que tenho conhecimento da historia e que ja vi foi o Resident Evil, e concordo contigo eu acho que foi um filme bem enquadrado no que e a historia desta Saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 EmptySáb Dez 15, 2012 4:27 pm

Hoje, apenas hoje, vi o filme do meu super-herói favorito de todos os tempos.
Vi o Amazing Spiderman, e primeiro achei estranho outro que não o Tobey Maguire a fazer de Peter Parker mas depois acostumei-me e ate achei piada ao Andrew. Gwen Stacy muito melhor personagem que Mary Jane, também tenho a acrescentar.
De resto, eu gostei muito da saga anterior e não estava com muitas expectativas para este novo, mas gostei bastante, esta ao nível do primeiro do Maguire, e acho que com um pouco e trabalho e alguma sorte pode ultrapassar a trilogia anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 6 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-