Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 1:00 pm

Não a Sissy spacey é muito magra mesmo agora velhota :P mas este remake não sei se valerá a pena
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Nov 08, 2013 2:27 pm

E que é que eu estou a dizer? No LIVRO ela é descrita como gordinha, mas ela não o é em nenhum dos filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyQui Dez 05, 2013 6:03 pm

Eu devo andar meio vesgo ou coisa parecida pois fui ver hoje o novo Hunger Games e fico se não liguei muito à média de users que se encontra no top de 250 pois o filme saiu à pouco já no que toca à crítica ver um 75 acho que foram extremamente generosos. O filme começa a ser bem construído e gosto de ver como se desenrola mas a segunda parte é demasiado rápida. Eu sei que o jogo não era novidade por isso se calhar não ter tanta atenção como no outro, mas acho que não foi muito equilibrado.
De resto a história continua no bom caminho, os efeitos estiverem bem (vamos ter daqueles vestidos para breve? xD)... O grande problema para gostar disto é não conseguir gostar do Peeta pois o actor não me cai no goto e logo aí perco "muito factor emotivo", já que é uma coisa importante para este filme.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyQui Dez 05, 2013 7:03 pm

EU também fui ver com uns amigos meus e até gostei, parece-me estar a preparar-se para um bom final. Já o jogo não era novidade nenhuma, mas lá acabaram por dar uma varidade àquilo. E o final estava muito bom.
E não, também não gosto assim tanto do Petta, e gosto menos do Gale xD Mas gostei da nova gaja, a Johana ou lá como se chamava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 4:50 am

Tambem fui ao cinema 'espreitar' esse filme e fui com quem leu o livro, essa pessoa diz que estava bom e a meu ver apesar de nao ter lido o livro gostei tambem.

Mas gostava de ter visto mais das restantes personagens que participaram nos jogos :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 6:16 am

@Crash por acaso também gostei bastante da Mason e a história dela é boa pois não tendo nada a perder já não tem medo do que lhe possam fazer. Mas a cena do elevador é que é top cof...cof...

@Matt no primeiro filme eu fui um dos que tinha lido o livro antes e por isso não consegui gostar do filme já que faltavam certos pontos e depois as falhas habituais nestas transições. Desta vez já não li mas também achei o filme quase ao mesmo nível do outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 6:32 am

Alguem aqui sabe o filme chamado LAST VEGAS xD ?
Pareçe que vai ser porreiro, vai participar o Morgan Freeman, Robert De Niro, Michael Douglas e o Kline xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 7:16 am

3D2Y escreveu:
Alguem aqui sabe o filme chamado LAST VEGAS xD ?
Pareçe que vai ser porreiro, vai participar o Morgan Freeman, Robert De Niro, Michael Douglas e o Kline xD
Já saiu à um mês em Portugal. Por acaso não fui ver pois apesar dos fantásticos actores estes últimos 2 meses têm saído muitos filmes que valem a pena ir ver e esse não fez parte da minhas escolhas :X
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 8:06 am

Eu não tenho o costume de ir ao Cinema, mas ultimamente nem tenho sacado filmes da net, penso que ja na uso o torrent ha uns bons mesitos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 9:31 am

Eu ontem acabei de conhecer um dos melhores filmes de sempre que vi!
Love Exposure, é um filme de quase 4h japonês e epah, simplesmente adorei. Aconselho vivamente a toda gente :D
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 06, 2013 11:19 am

Diz mais ao menos do que se trata ?
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySáb Dez 07, 2013 8:02 pm

3D2Y escreveu:
Diz mais ao menos do que se trata ?
Epah, é muito complexo para explicar mas tipo a historia ronda 3 pessoas, sendo uma delas a antagonista da historia.
Tipo, é uma espécie de romance, cómico e dramático ao mesmo tempo com cenas bué wtf, religião, tarados e psicopatas e sei lá mais ou quê.
Epah, só vendo mesmo para se perceber, e a mensagem que transmite é incrivel. É um filme sensacional e imprevisível. Sendo que eu não esperava mesmo como iria acabar aquilo e surpreendeu no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyDom Dez 08, 2013 7:10 am

Talvez veja então, obrigado pela information ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySáb Dez 14, 2013 12:03 pm

Alguém viu o Hobbit, este ultimo? Eu não gostei :x
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySáb Dez 14, 2013 2:04 pm

Fricay escreveu:
Alguém viu o Hobbit, este ultimo? Eu não gostei :x

já saiu? D:
eu queria ir ver amanha (secalhar) mas o que te desiludiu? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySáb Dez 14, 2013 3:19 pm

Oh pah. Achei a animação muito forçada :x
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySáb Dez 14, 2013 4:24 pm

Fricay escreveu:
Oh pah. Achei a animação muito forçada :x

Mas de resto está tudo fixe ou decepcionou-te muito
é que eu tou curioso para ver. Como adoro a saga toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyDom Dez 15, 2013 7:41 am

De resto esta, só não gostei foi da animação forçada :x
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyDom Dez 15, 2013 3:21 pm

Fricay escreveu:
De resto esta, só não gostei foi da animação forçada :x

Humm.. Ok Obrigado pela tua opinião à mesma ^^
Eu de qualquer das formas acho que vou adorar mesmo que a animação não seja das melhores :D
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 7:09 am

Relativamente ao novo Hobbit (só para quem viu o filme)...

A animação foi um bocado forçada em certos pontos tal como a Fricay diz aqui, pois neste filme vê-se mesmo que se quer dar um grande destaque ao que se pode atingir com o 3D. No entanto, não condeno o filme por isso, pois continuo a adorar todo o mundo que o constitui e isso é só um detalhe.
O problema neste foi mesmo a história. Aquela paixão que apareceu assim de repente nota-se completamente que é um amor forçado para haver romance no filme. Thorin depois de aceitar o Bilbo após muitas situações no primeiro filme passa-o outra vez para segundo plano e aquela mudança de atitude na montanha deixou-me mesmo parvo. Mesmo a história da Arkenstone e a junção dos anões deixou-me com pontos de interrogação... E eu não li o livro para levar todas as questões mais a fundo mas pelo que me contaram os elfos não tem este destaque todo nem de perto (não me queixo pois adoro-os) e a história do Gandalf não parece ser bem assim também.
Na primeira parte questionava-me porque estava a achar tudo tão rápido na acção de deslocações mas lembrei-me rapidamente que esta coisa era disfarçada no LOTR por causa dos variados grupos coisa que aqui não dava para fazer na primeira metade do filme.

Tenho a dizer que sou um super fã do Senhor dos Anéis, não pensem que é um hatter a escrever ou assim, pois ainda hoje o Regresso do Rei é o meu filme favorito de todos os tempos. Só que vi o filme ontem e não posso dizer que fico desiludido com ele porque eu simplesmente adoro este mundo criado por Tolkien, no entanto tinha mesmo de apontar umas coisas que me pareceram forçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 9:24 am

Eu ainda estou para ver o filme, mas acho que muitos que já foram ou ainda vão ver partem do principio que o filme vai ser tão bom ou melhor que a trilogia LOTR o que está mal é muito difícil ter conseguido isso, para além da historia as personagens em si não são tão interessantes com no LOTR a meu ver xD

Agora esses vossos comentários em relação aos efeitos e ao 3D é que me assusta eu sou muito crítico em relação a isso então em filmes ui xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyQua Dez 18, 2013 6:31 pm

Eu vou ver na sexta. Depois deixo a minha opinião.
Entretanto tive a ver uns filmes de animaçõ que tinha em atrazo: How to Train Your Dragon e Despicable Me.
Pensei que não fosse gostar do ultimo, mas lá me deixei captivar pela historia. Mas no geral gostei mais do HTTYD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptyQui Dez 19, 2013 4:12 pm

CrashRHCP escreveu:
Eu vou ver na sexta. Depois deixo a minha opinião.
Entretanto tive a ver uns filmes de animaçõ que tinha em atrazo: How to Train Your Dragon e Despicable Me.
Pensei que não fosse gostar do ultimo, mas lá me deixei captivar pela historia. Mas no geral gostei mais do HTTYD.

Eu por acaso não acho muita piada as filmes do Despicable Me, tanto o 1 como o 2. No primeiro ainda me deu para rir por causa do Vector. O How to train your dragon por acaso já ando para ver há um bom tempo, dizem que está muito bom. Esta semana vi o Brave e fiquei muito desiludido,  quando o filme acabou fiquei com aquela sensação de "É só isto?", foi um bocado fraco para um filme da Pixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 20, 2013 8:23 am

O do Dragon ainda não vi pois não puxa muito por mim mas o Despicable Me (1 não vi o 2) achei bem engraçado^^ Já quanto ao Brave essa opinião é muito consensual em users na net e até mesmo nas reviews se virmos as notas, no entanto consegue ser dos meus filmes favoritos da Pixar. Todo o ambiente estava bem retratado como imaginava dos escoceses e depois a Kelly fez grande trabalho com a Merida.
Ir para o topo Ir para baixo
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Sob o céu.

Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 EmptySex Dez 20, 2013 8:14 pm

Hoje foi estreia aqui em Belo Horizonte no cinema Belas Artes ( apenas um :/ ) o filme -  Azul é a Cor mais Quente. Esse filme teve  muitas criticas positivas, e também muitas negativas por conta das cenas  de sexo,  estava a ver os comentários em sites e tals, muita gente gostaram, e disse que, mesmo durando três horas você não enjoa, do tanto que é bom parece que a hora passa rápido. Enfim, o filme é para + 18, não posso ver sem a companhia dos meus pais, e minha mãe disse que me levaria mas não gosta dessas cenas. No entanto tenho de esperar sair do cinema. Mas ta ai, me parece bom. c:

Sinopse : Azul é a Cor Mais Quente retrata o drama de uma jovem que se descobre lésbica e enfrenta julgamentos da família e da sociedade ao se apaixonar por outra mulher. Adèle (Adèle Exarchopoulos), com 15 anos, descobre na garota de cabelos azuis, Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 11 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-