Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 3:55 am

eu ainda não percebi se essa foi a ocntinuação da saga ou se e uma nova ?
E spider man e Batman que não entendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 4:56 am

3D2Y escreveu:
eu ainda não percebi se essa foi a ocntinuação da saga ou se e uma nova ?
E spider man e Batman que não entendo...

Nova... Estão a contar a historia de outra forma.
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 3:28 pm

Eu ca acho que o que esta feito esta feito, deviam deixar como tava...
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 3:32 pm

3D2Y escreveu:
Eu ca acho que o que esta feito esta feito, deviam deixar como tava...


Entao, mas com o Batman fizeram a mesma coisa e deu bom resultado....Se os filmes forem melhores, não vejo porque não.
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 4:47 pm

Mas tipo muita gente ve estes novos filmes e nao vai buscar os antigos os originais...
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 4:57 pm

Isso é com tudo.
Visto que tiveram um estudio novo com a compra da Marvel pela Disney não sei se podiam continuar a série.
E além disso este remake foi feito para ter algo mais parecido com as BDs originais, algo que eu não me importo de ver.
Se bem que ainda não vi o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptySeg Dez 17, 2012 1:12 pm

Sendo assim talvez veja o filme então...
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27
Localização : North Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 4:03 am

Bem ontem a noite fui ver o Hobbit !
Achei o filme bastante bom e muito bem realizado . Para quem já viu o Senhor dos aneis acho que vai adorar.

Ofilme é em 3d e desde que não se assustem com o Gollum XD vão adorar
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 6:32 am

É em 3D ? Oh no ! D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27
Localização : North Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 1:18 pm

Também há sem ser 3d
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 2:31 pm

Tudo é em 3D agora. Tirando meia duzia de filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 3:32 pm

eles fazem isso para nos comprarmos os oculos 3d.
São mais uns 7 euros !
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 3:39 pm

Nope, até porque se levares uns óculos escusas de comprar outros.
Mesmo assim pagas uma taxa de 3D (Acho que são 2 euros, mais 50 cêntimos se quiseres óculos no Lusomundo)
Simplesmente foi muito hyped ao inicio e muita gente foi ver, os estúdios pensaram que ia render e exploram isso ao maximo, tal como todos os clichés da história do cinema.

Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyTer Dez 18, 2012 4:02 pm

Pois e sempre ganham mais qualquer coisa graças a isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQua Dez 19, 2012 10:08 am

O 3D do cinema na minha opinião (vi 5 filmes assim) é muito fraco quando comparado com o das televisões (a diferença no preço de óculos diz tudo se calhar, mas na tv é simplesmente fantástico de ver).

Na Segunda vi o Looper. No top 10 do ano facilmente, com um final 5 estrelas.
Ontem vi Arbitrage e Hugo. O primeiro é um filme razoável e normal de Domingo à tarde na sic, já Hugo com aquela campanha para os oscares pensei sinceramente que fosse melhor. Não é mau mas esperava bem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo
Mensagens : 1746
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 27
Localização : North Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQua Dez 19, 2012 10:28 am

realmente o hugo é bom , mas tb esperava mais :!
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQua Dez 19, 2012 10:48 am

Monkey D. Dragon escreveu:
O 3D do cinema na minha opinião (vi 5 filmes assim) é muito fraco quando comparado com o das televisões (a diferença no preço de óculos diz tudo se calhar, mas na tv é simplesmente fantástico de ver).

Na Segunda vi o Looper. No top 10 do ano facilmente, com um final 5 estrelas.
Ontem vi Arbitrage e Hugo. O primeiro é um filme razoável e normal de Domingo à tarde na sic, já Hugo com aquela campanha para os oscares pensei sinceramente que fosse melhor. Não é mau mas esperava bem mais.


Estou precisamente agora a ver o Looper... xD
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQua Dez 26, 2012 7:02 pm

Bem, este Natal vi bués filmes... que já tinha visto.
Apanhei na TV o Rei Leão, Megamind e os Entrelaçados. Mas já tinha visto os três. No entanto, são sempre bons filmes para rever, todos entre os meus filmes de animação favoritos.
Tirando isso, recentemente vi Prometheus e Seeking for a Friend For the End of The World.
O primeiro é belissimo, pelo menos para um fã do Alien original como eu. Tem muitas semelhanças e muitas referencias, mas conseguindo ser um filme completamente novo ao mesmo tempo. Queria ver mais do antepassado dos Xenomorphs, mas infelizmente ficou por ver. E o novo robô, David, é possivelmente o melhor robô do franchise. Sorry Bishop.
Quanto a Seeking For a Friend For the End of the World até fiquei espantado, as reviews não são assim tão boas, mas eu pessoalmente gostei bastante do filme. Não é toda a gente que faz uma comédia sobre encontrar amor nos últimos dias da nossa vida, mas este filme consegue-o muito bem e o final é excelente, se um pouco triste.
Depois, vi já há algum tempo Silent Hill 3D: Revelations, mas acho que vale a pena falar.
Bem, fiquei um pouco triste quando soube que o novo Silent Hill ia adaptar o terceiro jogo em vez do segundo, como estava originalmente planeado, pois o segundo é sem duvida o melhor da série, e talvez uma das melhores histórias nos videojogos de sempre.
Mas isso eventualmente passou, Silent Hill 3 continua a ser um jogo muito bom, e tem a melhor main character da série, tal como a minha personagem feminina favorita nos videojogos. Ser o SH3 também faz sentido, pois esse é a verdadeira sequela do jogo original, onde o primeiro filme é baseado. SH2 é uma história a parte.
Bem, quando fui ver o filme estava um pouco céptico, e é claro, seria difícil de me agradar.
Então, dito isto, qual foi a minha opinião final? Meh. No geral, uma boa adaptação, mas infelizmente peca em dois ou três factores muito importantes.
Começando pelas personagens, gostei do facto de terem arranjado maneira de corrigir os nomes dados ás personagens no primeiro filme, a Sharon agora adaptou o nome de Heather e o seu pai de Harry. Pintou o cabelo de loiro e está pronta para uma nova vida. Até fazem referencia ao nome da personagem original, Cheryl, aliás, as referencias para os fãs são muito frequentes. A segunda personagem principal do jogo, o detective Douglas, faz uma breve aparência, mas infelizmente é lhe tirado o papel de sidekick, e dado ao Vincent, sim, o misterioso bibliotecário de Silent Hill está aqui também, infelizmente agora ele é um adolescente e o interesse romântico de Heather. Aqui é onde o filme peca pela primeira vez, Douglas é uma personagem excelente, pois ele têm os seus próprios fantasmas para resolver, e o duo Heather/Douglas é estranho ao principio, mas depois entranha-se, e principalmente, este duo impede qualquer romance. E honestamente romance não é o que se pede em Silent Hill 3, se querem romance, again, adaptem a história do SH2.
Eles lá arranjam forma de fazer o Vincent funcionar minimamente no entanto. Mas o principal erro deles foi o final. Não é só o facto de terem mudado o final, foi que mudaram para um ridiculo, mesmo que eu ignore o facto de mal usarem Valtiel, o monstro principal de SH3 em favor do Pyramid Head, o monstro do SH2, o final continua a ser extremamente anti-climático e mau.
Se tivessem adaptado o do jogo estavam muito melhor.
Tirando isso, existem algumas referencias a outros jogos no final, o que eu achei muito engraçado, e parece indicar uma sequela, desta vez adaptando ligeiramente o segundo jogo. Mas fico para ver.
EDIT: Esqueci-me de mencionar que vi Paprika também á pouco tempo. Um filme de anime muito ao estilo de Spirited Away no que toca ao bizarro e ao visualmente fantástico. Recomendo a todos!


Última edição por CrashRHCP em Qua Dez 26, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQua Dez 26, 2012 7:46 pm

Também vi os filmes que viste da TV mais o Piratas da Caraíbas 4 e O Senhor dos Anéis o Regresso do Rei. Nem vou ler o que estiveste a escrever sobre o SH 3D pois não tive oportunidade de ver ainda e já gostei do primeiro filme na altura xD. Prometheus tenciono ver esta semana pela primeira vez :)

Já agora vou meter o resto dos filmes que vi na semana passada:
- The Words (este foi engraçado pois tem notas horríveis da crítica mas eu gostei de ver, pois desenrola-se muito bem a história)
- The Bourne Legacy (mais um da saga simplesmente)
- The Watch (horrível...)
- Black Swan (vai para o meu top 10 de filmes por alguma razão. Simplesmente perfeito o papel da Natalie e depois de ler tudo o que ela passou/treinou para o filme, percebe-se como se atinge tal desempenho)
- The Girl With The Dragon Tattoo (final de merd.)

Hoje fui ver o The Hobbit. Muita pena de não ter visto em 3D (pois dizem que está perfeito) mas já queria ver à muita por isso não ia esperar mais. Para quem gosta de Senhor dos Anéis, vai continuar a gostar desta produção e venham os próximos 2 :)

VENHAM "Les Misérables" e o "Django Unchained" :D
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQui Dez 27, 2012 6:45 am

Eu este natal ainda não vi televisão portanto não vi quase nenhum dos que voces viram...
Mas vi no pc o Tango and Cash do silvester Stallone (1989), e um grande filme para o ano em que foi feito !
Ir para o topo Ir para baixo
GoncaloCardoso

GoncaloCardoso

Touro Galo
Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 31
Localização : Coimbra

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQui Dez 27, 2012 6:50 am

fui ao cinema ver o hobbit ha poucos dias e por acaso curti bue ^^.

recomendo para qualquer fan de Tolkien
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki

Áries Cavalo
Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQui Dez 27, 2012 1:33 pm

Fui ontem ver ao cinema o Cloud Atlas, e é altamente recomendado. Tem uma mensagem muito fixe e uma banda sonora incrível. 3 horas que passaram a correr!
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptySex Dez 28, 2012 5:26 pm

Muitos daqui já devem ter visto o filme American Psycho, por isso pergunto se existe alguém que tenha percebido o filme, porque eu depois do ver não entendi shit lol
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptySex Dez 28, 2012 6:07 pm

Nunca vi mas tambem houve um que deu a pocuo tempo na televisão do Jacki chan (se não me engano deu no hollywood), o filme era em japonês e eu não percebi shit too xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 EmptyQui Jan 03, 2013 8:46 am

Só para avisar que já saiu o live-action do Samurai X legendado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 7 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-