Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 5:35 am

Discute aqui as séries que mais gostas!

Eu sempre gostei muito de House, BONES, Lost, entre outros, mas não tenho estado muito atento às últimas novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 5:38 am

lol antes via mais series/filmes/etc na televisao, agora com o computador à frente raramente vejo :x
Gostava de ver de vez em quando House, Lost, Smallville lol* e nao me lembro de mais neste momento xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Gatts

Gatts

Peixes Dragão
Mensagens : 563
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 5:44 am

Bem, das q dão neste momento as minhas favoritas são:

Dexter (A melhor :D)
The Big Bang Theory
Entourage
House
Chuck
How I Met Your Mother

Vejo outras, mas n são tao boas :\

A minha favorita de sempre é The Fresh Prince of Bel-air :D (Will Smith ftw)
Prison Break enquanto foi bom, foi marcante.

Lost é lame, perdi mt tempo a ver isso, enfim.


Última edição por Gatts em Qua Set 08, 2010 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
RuNaWaY

RuNaWaY

Mensagens : 645
Data de inscrição : 08/05/2010

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 6:02 am

Gosto de ver "Presos no Estrangeiro", "Caçadores de Mitos", "Destruído em segundos" e mais umas quantas "séries" que passam naqueles canais cultos como National Geographic, Odisseia & Discovery.

Sim o RuN não vê séries da Fox nem do AXN, só coisas cultas e claro o Animax!
Ir para o topo Ir para baixo
akuma

akuma

Peixes Gato
Mensagens : 1234
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 37
Localização : Vila Real

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 6:06 am

House, How I Met Your Mother, Supernatural, LOST, Big Bang Theory, Stargate Universe, Eureka, Sherlock Holmes, Chuck entre outras...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://revanime.net
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão
Mensagens : 2542
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 36
Localização : Margem Sul/Quinta do Conde

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 6:14 am

Gatts escreveu:
Dexter (A melhor :D)

Por acaso tenho visto Dexter na FOX e tenho gostado, mas ainda não percebi muito bem a história. Explica aí melhor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts

Peixes Dragão
Mensagens : 563
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 6:25 am

Ele é um psicopata que como tds eles precisa de matar.
E basicamente é, de dia trabalha numa agência que resolve assassinatos e de noite faz o outro trabalho. A piada é q ele só mata criminosos que se safaram da prisão por exemplo.
Aquilo no inicio é mt interessante pk ele é um personagem típico psicopata, inteligente e sem sentimentos, mas com o tempo ele vai fikando mais humano. (n kero tar a spoilar)

A série é mt bem feita, o enredo é excelente, os actores 5 estrelas, tem td de bom acredita.
Cada temporada só tem 12 eps, logo ve-se bem e n empata nd :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Set 08, 2010 10:29 am

Raramente vejo series, acho que as unicas que acompanhei foi House e Seinfeld, de resto vejo algumas de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Minsky

Minsky

Gémeos Galo
Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Viseu

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Fev 16, 2011 11:47 am

Não sou muito de ver series de tv mas gostei muito de ver skins, gostei principalmente da 3 e 4 temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Spieluhr

Spieluhr

Escorpião Gato
Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 36
Localização : Margem sul

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Fev 16, 2011 1:30 pm

Para alem dos simpsons family guy american dad

sem duvida alguma

Californication xD
Ir para o topo Ir para baixo
CAT

CAT

Virgem Gato
Mensagens : 638
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptySeg Fev 21, 2011 8:23 am

O que vejo mais são policiais CSI, NCIS, Life, The Mentalist, Poirot, Criminal Minds, Bones, Lie to me, etc tantos que dão na tv dp deixam d dar.
Também cheguei a ver Lost e Dr.House, mas depois fartei-m TV - Discussão geral 511667
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptySeg Fev 21, 2011 9:02 am

Oh Cat fartas-te de House e Lost? Lost vi até ao fim (mas percebo que alguns abandonem pois é complicado de seguir, no entanto do melhor que existiu) e House ainda sigo.

Eu vejo várias séries seja por tv ou net.
TV: CSI na sic e Medium na TVI. Depois são tardes de Fox Life com Betty Feia, Novas Aventuras de Christine, HMYM e Modern Family.

Net: Neste momento só sigo semanalmente House, Glee, How I Met Your Mother, Blue Mountain State e Spartacus: Gods of Arena. Tenho sempre uma série de reserva e neste momento é a primeira de Spartacus. À espera principalmente da nova de Dexter.
Ir para o topo Ir para baixo
CAT

CAT

Virgem Gato
Mensagens : 638
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptySeg Fev 21, 2011 9:08 am

Fartei-m porque quando acabava uma serie voltavam aos episódios antigos, isto pro Dr.House e eu não gosto muito de médicos. Quando cheguei a ultima serie de LOST n consegui ver todos os episodios, por isso deixei pra ver nas ferias, e ja la vão muitos meses
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptySeg Fev 21, 2011 10:11 am

Eu também via lost mas fartei.m mesmo, já nem vale a pena! xD

Series na TV ja nao vejo pk aqui só tenho os 4 canais ( repetidos XD ) por isso saco as series todas... House, Anatomia de Grey, HIMYM, Glee, Modern Family ( estou amar a serie! ), Teoria de Big Bang, Brothers and Sisters, Parenthood e Donas de casa desesperadas.

Na foxlife só vejo So do you think you can dance. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptySeg Fev 21, 2011 10:31 am

Fricay escreveu:
Eu também via lost mas fartei.m mesmo, já nem vale a pena!

haha mesma coisa pra mim :P
eu depois de ter visto um bocado senti-me mesmo perdido ._.

já não vejo séries, depois de ter visto algumas decidi que nao vale a pena :P prefiro ver filmes assim começa e acaba mais nada! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyTer Fev 22, 2011 12:05 pm

Epá, como é que é possível não gostarem ou terem desistido de ver LOST! É/foi simplesmente espectacular.

Dexter é outra que tal. Consigo gostar ainda mais do que LOST. Tem sido genial.

Tirando essas, acompanho Californication, HIMYM, Merlin, Supernatural, Legend of the Seeker

De resto já vi Friends, The Pacific, Heroes, Kyle XY, Rome, FlashForward.

Em vias de começar com Sopranos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyTer Fev 22, 2011 5:06 pm

Oh eu já li Legend of the Seeker, fixe né? Eu pelo menos gostei muito! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Fev 23, 2011 3:39 pm

Quando alguém me pergunta, eu digo sempre que não é nada de especial. É aquela típica série em que em todos os santos episódios, vão eles descansados na sua caminhada/demanda e aparece um grupo de "maus" e eles dão coça facilmente xD Mas à medida que vou vendo vou me afeiçoando à série e gostando cada vez mais. Sem falar que tem a linda Bridget Regan no papel de mother confessor TV - Discussão geral 45299

Por isso, ya é fixolas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Mar 23, 2011 1:43 pm

Alguém segue House pela fox americana? Estava a ser um episódio normal mas aquele final... Que grande episódio que tivemos esta semana :O
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Mar 23, 2011 2:52 pm

Lol eu tenho a minha própria série... não sabiam basta pegar numa camara e filmar-me a fazer cenas e depois ponho-me a ver XD tou a brincar mas não seria uma má idea para fazer uma serie com o pessoal do forum XD até tenho boas ideas.... agora falando a sério, talvez uma serie que ando a ver na rtp2 bem não sei se posso considerar aquilo série chama-se fly with me e é muito cómico.
Depois via muito a série roma, mas entretanto acabou e já não vejo mais nenhuma a não ser aquela que mencionei XD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQua Mar 23, 2011 3:21 pm

Se vias Roma experimenta ver as duas séries de Spartacus ^^ Para quem gostou de Roma, facilmente vai gostar dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
dreadpt

dreadpt

Sagitário Cabra
Mensagens : 612
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyTer Abr 12, 2011 1:09 pm

Spartacus ta fixe, não conheço Roma mas se é parecido é capaz de ser interesante...ainda tenho que ver a 2ª temporada de Spartacus

bem eu gosto de ver Dexter, Bones, HIMYM(How I Meet Your Mother), Breaking Bad, White Collar, Californication, Family Guy, American Dad, The Simpsons, Burn Notice, House, Futurama, South Park, True Blood, Chuck, How Not To Live Your Live...não estou a lembrar de mais nenhuma
tambem gostei de ver Heroes e o Prision Break(mas este nao vi completo)

recomendo qualquer uma dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Yami no Hugo

Yami no Hugo

Áries Rato
Mensagens : 1136
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28
Localização : Santo Tirso

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyTer Abr 12, 2011 1:12 pm

Gosto muito de Family Guy, Futurama, American Dad, Walking Death, Dexter, Lie to me.........Basicamente series da FOX
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytail-portugal.livreforum.com
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyTer Abr 12, 2011 3:48 pm

De séries gosto muito de Merlin.
Ir para o topo Ir para baixo
CAT

CAT

Virgem Gato
Mensagens : 638
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37

TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral EmptyQui Abr 14, 2011 9:47 am

Youshino escreveu:
De séries gosto muito de Merlin.

Também gostei, agora é a minha mãe que vê ^^
Pra quem gosta de comédia a serie Psych é muito fixe, mistura comédia com policial.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TV - Discussão geral _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-