Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptyTer Jun 03, 2014 11:16 am

Ainda não vi caraiças. Já ando a tentar esquivar-me aos spoilers desde ontem xD Já não se pode ir à internet antes de ver o episódio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptyTer Jun 03, 2014 11:21 am

Eiiii eu não chibei nada  TV - Discussão geral - Página 5 285894 Eu pos em spoiler, foi o Daniel. E ele não disse nada ao certo.... O episódio tem uma hora =P por isso tens muito para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptyTer Jun 03, 2014 1:41 pm

Trafhe escreveu:

Ainda não vi caraiças. Já ando a tentar esquivar-me aos spoilers desde ontem xD Já não se pode ir à internet antes de ver o episódio xD

Eu só vi o episódio já depois das 23 e já corriam spoilers por essa net fora, é um sofrimento ver o episódio depois dos outros todos xD


Fricay escreveu:
Eiiii eu não chibei nada  TV - Discussão geral - Página 5 285894 Eu pos em spoiler, foi o Daniel. E ele não disse nada ao certo.... O episódio tem uma hora =P por isso tens muito para ver

Como se o teu spoiler dissesse algo muito relevante sobre o episódio  TV - Discussão geral - Página 5 3601130921 
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptySex Jun 06, 2014 5:57 am

Bem... vendo que fui "obrigada" a ficar estas semanas em casa, aproveitei para ver HIMYM todo de novo xD e devo dizer que tenho algo a comentar  TV - Discussão geral - Página 5 951615 ... tipo mais observações/ criticas, bla bla essas tretas, então aqui vai!

- O Marshall esta de olhos abertos na foto original. Se fizeram um episódio todo sobre o facto de o Marshall estar sempre com os olhos fechados, por que não fizeram com que ele fechasse os olhos nessa? (esta é um bocado mesquinha xD )

- Não gostei da maneira como introduziram a Mãe. Tipo, aparece como madre Teresa. Falo quando ela vê a Lily a falar sozinha no comboio. Honestamente, se a Lily tivesse a chorar, eu até me calava, uma pessoa quando vê outra pessoa a chorar, até pode perguntar, "esta tudo bem?". Mas agora, vê uma pessoa a falar sozinha e a fazer movimentos estranhos, ninguém normal falava para ela... Achei isso muito forçado.
Por exemplo a Victoria quando conheçeu a Robin foi normal, ouviu alguém a chorar e deu-lhe apoio. Se a Robin estivesse a partir a casa de banho, duvido muito que ela a tentasse ajudar xD
A mesma maneira como ela conheçeu o Barney. Um total estranho vai ter contigo para te engatar com uma historia toda marada e no fim acabam tento uma conversa profunda? Are you serious? Não gostei.
Basicamente achei a interacção com todos muito forçada. Talvez menos a Robin que lhe saltou em cima e ao Marshall. Dar uma boleia não é nada de mais, mas escusava de dizer que já sabia quem ele era...

- A primeira vez que eu vi a temporada 9, não posso dizer o número do episódio, não tinha reparado que já davam a entender que a Mãe ia morrer. Falo (escrevo) do episódio que estão os dois na pousada a relembrar as histórias, quando a Mãe comenta "quem é a mãe que não vai ao casamento da filha?" e o Ted começa a chorar. Na altura pensei que a mãe do Ted tinha morrido e não tinha ido ao casamento deles. Duh... Silly me! xD

- O Vestido da Robin do casamente é feio!

- O Marshall não ia salvar o mundo? Tipo ficamos a saber o mesmo, ou melhor eu fiquei a saber o mesmo XD

- Além que muitas histórias ficaram por contar. O narrador disse muitas vezes que depois contava a história, mas algumas ficaram por contar. Agora não me recordo quais foram, mas sei que enquanto estava a ver lembrei-me de algumas.

- Adoro as roupas da Robin ao longo da serie.

- A aposta que a Lily e o Marshall sobre o facto de o Ted ficar com a Robin ou não, não foi mencionada no final... Isso desilude-me.

- Ah e tal, acabei com o meu ex a dois dias e já estou a beijar outro gajo, como o Marshall disse: "I call Slut!".

- A Robin e o Barney são muito parecidos por isso é que a relação nunca resultaria. Ambos muito "alpha".

- O Ted ama a Robin. Sempre amou e sempre vai amar.

- Eu amo a Robin! Best character ever!

Agora depois de ver o episódio final vieram-me certos pensamentos:

- Quando o Ted esta sentado a espera do comboio com a velhota consegue-se ver a chuva a cair mesmo debaixo do banco. Alias, o próprio banco esta molhado, mas os dois estão completamente secos... Tipo wtf!? xD

- Para mim o maior fail da serie foi o facto de o Marshall voltar para o Corporativo. Tipo a Lily deixa-lo voltar para o emprego que ele odeia? Impedi-lo para de ser Juiz para poder ir a Roma? Tipo... Iam a Roma outra altura... Essa parte para mim foi lamentável...

- A Victoria estava correcta numa coisa, os 3, Ted + Robin + Barney , não conseguiam estar todos juntos como se nada fosse. Tanto que não conseguiam, que ela se afastou, mas também foram aos extremos. Porque no inicio da serie, o Ted contou situações em que a Robin convivia com os filhos dele, enquanto eram pequenos. E agora no final eles mal a conhecem... Coiso...

- Ah e tal, o Marshall agora é Juiz... E btw daqui a uns meses vou me candidatar a Juiz Supremo. Eu sei que a uns episódios atrás passou-se anos até me tornar Supremo, mas neste episódio é uma questão de meses.

- Temos de admitir que a parte do Barney com a filha foi talvez o momento mais bonito da serie. Além da ironia do Barney ter uma filha xD

- Resumindo, para mim, gostei do Ted ficar com a Robin, até porque o Ted andou a serie toda atrás dela. Aquele detalhe dos cães a janela com ela, lindo!


E acabou o meu testamento. Já sei as vossas resposta: TL DR XD
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptySex Jun 06, 2014 1:38 pm

Fricay escreveu:

- O Marshall não ia salvar o mundo? Tipo ficamos a saber o mesmo, ou melhor eu fiquei a saber o mesmo XD

Quanto a isto, eu acho que eles meteram de parte o facto do Marshall ter o sonho de ser um advogado que queria defender o ambiente, para se tornar um juiz. Não sei se te lembras, mas pelo que me recordo, a empresa ambientalista onde o Marshall trabalhava foi nos porcos, e penso que foi depois disto que ele se quis candidatar a juiz, mas até posso estar enganado, porque já vi a imenso tempo, e esta última temporada pouco falou sobre esse assunto, já que ele queria era ser juiz. Mas pronto, estou a falar, mas já não me lembro dos detalhes, tu que reviste a série, saberás melhor que eu xD

Quanto ao resto, concordo no geral. Momento do Barney com a filha foi o melhor da série e o Ted lá acabou com a Robin. Só não me recordo é dessa aposta da Lily e do Marshall, mas também eles fizeram este final tão "apressado", que nem se lembraram disso.

E a Mãe lá foi introduzida a pressa, quiseram manter o suspense de a fazerem aparecer para esta última temporada, que não tiveram tempo de fazer uma introdução melhor. Mas mesmo assim, não ficou mal, apesar de que podia estar bem melhor.

Btw, TL DR xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptyDom Jun 08, 2014 3:26 pm

Eu acho que eles mostraram as coisas muito a correr. Passaram uma temporada inteira a mostrar o casamento do Barney e da Robin (que supostamente durou um fim-de-semana) para depois num episódio concluírem tudo. Não gostei.

Quanto à mãe, achei que mostraram pouco mas até gostei da forma como a foram introduzindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 EmptyDom Nov 02, 2014 5:48 am

Alguém acompanha Lost Girl?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TV - Discussão geral - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-