Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Minsky

Minsky

Gémeos Galo
Mensagens : 959
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : Viseu

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 2:39 pm

Ultimamente tenho visto muito the mentalist e lie to me.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 4:21 am

Vi agora de seguida os 10 episódios de Game of Thrones e recomendo vivamente, percebendo agora os 9,5 no imdb mesmo com 22m votos.

Spoiler:

Entretanto já estou a sacar Falling Skies e Borgias, pois parece que são as mais faladas agora também, principalmente a última.
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 11:19 am

Essa série, Gam of Thrones pelo que ouvi é muito fixe, pelo menos o meu irmão ja viu esses 10 epis também mas ainda não tive tempo para ver, mas parece bastante interessante, e isso que puseste no spoiler também ja me spoilaram e ainda nem asérie conheço quase aahah
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 3:27 pm

onepieceisback escreveu:
Essa série, Gam of Thrones pelo que ouvi é muito fixe, pelo menos o meu irmão ja viu esses 10 epis também mas ainda não tive tempo para ver, mas parece bastante interessante, e isso que puseste no spoiler também ja me spoilaram e ainda nem asérie conheço quase aahah

Já nem via a série se me contassem o que eu disse! Mal acabar os exames é comprar os livros que já saíram para ver o que aí vem a seguir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:07 pm

Nos últimos tempos vi Mildred Pierce e BoardWalk Empire e recomendo as duas a toda a gente. Não é à toa que as duas tiveram as nomeações que tiveram nos Oscares...

Para já ando a seguir (uh uh finalmente regressaram as séries) Dexter, How I Met Your Mother, Blue Mountain State e House.
Fiz agora download de Suits, Terra Nova e Breaking Bad, vamos lá ver se são boas séries também ^^

Ir para o topo Ir para baixo
aswq

aswq

Leão Rato
Mensagens : 473
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum.

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:21 pm

House de vez em quando só pra elevar o espirito troll xD
Eu queria ver South Park mas até hoje tou com preguiça de fazer o download..
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 3:35 pm

aswq escreveu:
House de vez em quando só pra elevar o espirito troll xD
Eu queria ver South Park mas até hoje tou com preguiça de fazer o download..

Faz como eu... ir ao site oficial ver. Desde que recomeçou a 15º série à pouco menos de um mês, tenho visto sempre no site xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Dez 29, 2011 9:41 pm

Não acredito que vou ter de esperar quase um ano para ver a 7º temporada de Dexter... Final da 6º = um dos maiores finais de sempre FDX!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySex Dez 30, 2011 11:59 am

Oh god, a sério? Só volta, quê, Setembro?
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 12:33 pm

Bem, eu não sou muito de ver séries. Mas adorei How I Met Your Mother. Estou a meio da season 7.
E começei a ver hoje o Big Bang Theory.
Spoiler:


Última edição por CrashRHCP em Seg Jan 23, 2012 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
draake

draake

Áries Búfalo
Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 27

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 12:40 pm

as unicas series de tv que vejo são How I met your mother e a melhor que ja vi na vida foi sobrenatural ainda vejo o episodio que sai!!
isto so series de tv sem contar animes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 12:46 pm

draake escreveu:
as unicas series de tv que vejo são How I met your mother e a melhor que ja vi na vida foi sobrenatural ainda vejo o episodio que sai!!
isto so series de tv sem contar animes!!

Também gosto e acompanho Supernatural mas agora anda tão caca. Já devia ter acabado :x

How I met your mother é bom mas continuo a preferir friends. Agora ando a ver Six Feet Under (Sete Palmos de Terra) e estou a gostar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 1:21 pm

Com as melhores séries da actualidade em pausa (lá fui ver as novas), tenho de dizer que gostei muito da estreia de Alcatraz, a primeira grande estreia de 2012, na semana passada e por isso recomendo para quem tenha dúvidas se devia iniciar ou não. Hoje sai o 3º episódio^^
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato
Mensagens : 4699
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 28
Localização : Em casa

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 2:21 pm

Eu acho que a unica série de TV que gostei e acompanhei(sem contar com animes) por algum tempo foi "A teoria do Big Bang" e mesmo assim já não vejo à 1 ano mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
dalmei

dalmei

Câncer Macaco
Mensagens : 272
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 32
Localização : Coimbra

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySeg Jan 23, 2012 4:35 pm

Já vi e ainda vejo algumas séries, acompanho how i meet your mother e supernatural mas já cabei de ver Lost e Prison de Break
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 8:52 am


Bem, vejo fielmente HIMYM, Spartacus, Supernatural ( embora tenha decaído muito de qualidade), The Big Bang Theory, Breaking Bad, The Walking Dead e Family Guy...

Outras series que gostava muito mas que já acabaram são Chuck, Friends e That 70's Show
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 1:19 pm

Ultimamente só tenho visto Community, pois fiz download das séries todas e vou para a 2º agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 3:40 pm

Eu acabei de ver devorar game of thrones e agora comecei com The Sopranos
Ir para o topo Ir para baixo
dalmei

dalmei

Câncer Macaco
Mensagens : 272
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 32
Localização : Coimbra

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 08, 2012 12:41 pm

Eu também acabei de ver game of thrones e sem duvida uma das melhores series que vi até hoje
Ansioso pela season 3
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 22, 2012 12:40 pm

Comecei agora a ver uma série bem antiga que nem consigo explicar como é que alguém como eu ainda não a viu todinha. Os Ficheiros Secretos, aka X-files.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 22, 2012 2:58 pm

As séries que mais gosto são:

-The Walking Dead
-Sobrenatural
-D.R House
-O mentalista
-Prision Break (Para mim a melhor serie que vi ate agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQua Ago 22, 2012 3:00 pm

CrashRHCP escreveu:
Comecei agora a ver uma série bem antiga que nem consigo explicar como é que alguém como eu ainda não a viu todinha. Os Ficheiros Secretos, aka X-files.


Um classico das series xD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2012 5:01 am

Cobain escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Comecei agora a ver uma série bem antiga que nem consigo explicar como é que alguém como eu ainda não a viu todinha. Os Ficheiros Secretos, aka X-files.


Um classico das series xD

Via quando era mais pequeno. Grande David Duchovny
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2012 10:34 am

Trafhe escreveu:
Cobain escreveu:
CrashRHCP escreveu:
Comecei agora a ver uma série bem antiga que nem consigo explicar como é que alguém como eu ainda não a viu todinha. Os Ficheiros Secretos, aka X-files.


Um classico das series xD

Via quando era mais pequeno. Grande David Duchovny

x2 Acho que era na tvi que dava. Via sempre isso porque a minha mãe tinha-me habituado a ver o Pretender na altura e acho que só dava depois dos X-Files. Os meus pais chegavam muito tarde a casa então via sempre. Grandes séries.
Ir para o topo Ir para baixo
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre
Mensagens : 730
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 26
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 EmptySex Set 14, 2012 6:12 am

Death Note da Sic Radical TV - Discussão geral - Página 2 532794

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TV - Discussão geral - Página 2 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-