Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jun 05, 2013 11:41 am

Trafhe escreveu:
Alguém quer tecer comentários sobre o último episódio de GoT?

TV - Discussão geral - Página 4 3133175890

Spoiler:

Foi simplesmente ADORÁVEL, visto não engraçar muito com aquela parte da família, e agora é que não vou resistir a ler os livros todos (já os tenho só não lia porque estava fora do país xD). Que comece a leitura pois já me disseram que o futuro consegue ser melhor para os meus cof..cof..
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2013 2:50 am

Fricay escreveu:
A Daenerys xD nunca acerto no nome dela, i'm sorry D:

Ya. Se ele conseguir controlar aquilo, pode ocupar outro corpo e já não precisa do dele xD

Eu acho que a Daenerys não deve gostar muito dos starks já que o Ned combateu ao lado do robert baratheon contra o mad king e contribuiu de alguma forma para a quase extinção dos Targaryen xD

Monkey D. Dragon escreveu:
Foi simplesmente ADORÁVEL, visto não engraçar muito com aquela parte da família, e agora é que não vou resistir a ler os livros todos (já os tenho só não lia porque estava fora do país xD). Que comece a leitura pois já me disseram que o futuro consegue ser melhor para os meus cof..cof..

Wut? Como é que podes dizer uma coisa dessas? TV - Discussão geral - Página 4 23711

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Jun 06, 2013 3:47 am

Sim, mas a miuda não fez nada. Eu tenho a impressão que vai ser a única dos Starks que vai sobreviver xD
As duas podiam se juntar para dar cabo dos loiros! TV - Discussão geral - Página 4 38724042xy1
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jun 22, 2013 6:18 am

Ok e quem é que aqui vê femme fatales? normalmente vejo pelo mov :/
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jun 22, 2013 7:57 am

vivandi escreveu:
Ok e quem é que aqui vê femme fatales? normalmente vejo pelo mov :/

Já vi uns quantos é ganda lol! Gajas a vingarem se bem mal dos homens que lhes fizeram mal, mas sinceramente o que tem mais piadas são mesmo elas, geez que pecado! é que não há nenhuma feia xDD
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jun 22, 2013 3:19 pm

Youshino escreveu:
vivandi escreveu:
Ok e quem é que aqui vê femme fatales? normalmente vejo pelo mov :/

Já vi uns quantos é ganda lol! Gajas a vingarem se bem mal dos homens que lhes fizeram mal, mas sinceramente o que tem mais piadas são mesmo elas, geez que pecado! é que não há nenhuma feia xDD

Ya mesmo é que não há nenhuma feiosa por ali xD fogo aquilo são sereias, perigosas mas incrivelmente irresistíveis, aliás acho que isso aparece antes de começar o episódio xD
Já pensei em entrar nas series but não tenho sexappeal acho que só os homens que aparentam serem bem parecidos podem entrar ali D:
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 24, 2013 10:34 am

Fricay escreveu:
Sim, mas a miuda não fez nada. Eu tenho a impressão que vai ser a única dos Starks que vai sobreviver xD
As duas podiam se juntar para dar cabo dos loiros! TV - Discussão geral - Página 4 38724042xy1

Que a miúda não fez nada, lá isso é verdade e parece-me que a danaerys parece ser das mais justas que por lá andam mas ainda assim parece-me altamente improvável uma possível aliança. Agora quanto a acabar com os loirinhos sou totalmente a favor :P
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Fev 06, 2014 11:15 am

Continuemos aqui xD

3D2Y escreveu:
A segunda deixaram tanta cena em aberto, so um Episodio foi a falar com o Governador, eles ja pareciam OP xDDD

E esta nova tem cenas que acontece que nao cabe na cabeça de ninguem por exemplo como o gajo foi morto so com umas vergalhadas e ninguem desconfiou e o facto do outro nao se importar com o irmao morrer ...

Mais a parte do Shane quando deu cabo do gordo, no tempo que ele leva a porrada dava para eles fugirem na boa ...

Deves estar a confundir porque o Governador só aparece na 3ª temporada. A segunda foi toda ela naquela quinta.

O facto de o Daryl não se importar com o irmão (suponho que te estejas a referir a ele) não é bem assim. Ele fez questão de voltar ao telhado para o ir buscar, quando foram resgatar o Glenn e a Maggie ele ficou lá para o ir buscar, abandonou a prisão para ficar com ele... acho que isto demonstra que ele se importa :P

Quando à parte do Shane, ss dois já só tinham uma bala cada um e já não estavam bem (pelo menos o Shane já ia a coxear) por isso é naquela mas compreendo o que disseste.

A outra cena que disseste confesso que não me recordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySex Fev 07, 2014 3:07 pm

Alguém já viu Black Sails?
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Fev 08, 2014 12:48 pm

Fricay escreveu:
Alguém já viu Black Sails?

SHIT. Obrigado por me lembrares que tenho de sacar isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Fev 08, 2014 2:31 pm

Fricay escreveu:
Alguém já viu Black Sails?

Nunca vi, do que se trata?
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyDom Fev 09, 2014 2:47 pm

Piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Abr 01, 2014 1:36 am

Opinião sobre o final de How I Met Your Mother. Tá em inglês porque fiz para um site inglês, se querem tradução, fuck you.

Finale opinion: MAJOR SPOILERS ALERT (duh...)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Abr 01, 2014 3:11 am

Ainda não vi. Quando vir, comento. Espero ser surpreendido :D

EDIT: Já vi o episódio e subscrevo as tuas palavras. Para além disso fiquei com a sensação que eles mostraram tudo muito a correr D:
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Abr 01, 2014 5:34 pm

Bem... Acabou... Ainda estou meia dormente xD Nem sei o que achar...

Edit: Btw, parece que ninguem gostou do final xD
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Abr 02, 2014 6:25 am

What about The Walking Dead ???

Eu atinei mais esta parte da temporada, espero bem que eles não desiludam na proxima :o
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Abr 02, 2014 8:43 am

Parece impossível de acreditar que HIMYM, tenha acabado :/ ainda não vi.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Abr 03, 2014 4:26 pm

Fricay escreveu:
Bem... Acabou... Ainda estou meia dormente xD Nem sei o que achar...

Edit: Btw, parece que ninguem gostou do final xD

How it should have ended:



Nada dificil de se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySex Abr 04, 2014 7:50 am

Foi removido mas suponho que seja isto:


Cá para mim eles quiseram surpreender porque embora esse fosse o final ideal (imo), também era o mais previsível.
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Abr 08, 2014 8:19 am

Game of Thrones está de novo na ribalta D:

Gostei do primeiro episódio, apresentou-nos uma nova personagem que promete, o Oberyn. E como é obvio, o melhor tinha de ficar para o final, e Arya não desiludiu. Ela é tão awesome! D:
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQui Abr 10, 2014 11:05 am

Eu a achei eh, nada de mais para ser o primeiro episodio. Mas vamos ver :D
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyTer maio 13, 2014 4:40 pm

Tyrion, Tyrion é o maior! Apesar de ser um anão!

Spoiler:

Que cena brutal!
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptyQua maio 14, 2014 1:05 pm

Essa cena.... AWESOME!
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 02, 2014 11:27 am

And ce moi outra vez...

Quem já viu GOT? A minha reacção no final foi :

roula counters of emotions!:

A serio, preciso de ler os livros ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 02, 2014 5:19 pm

Estes finais de GoT quase que me dão um ataque, de tão awesomes que são. A vitória parecia certa, mas teve um final mesmo inesperado.

E já somos dois, só ouço falar que os livros são bem melhores que a série, é tirar a prova dos 9!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




TV - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: TV - Discussão geral   TV - Discussão geral - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TV - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-