| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 26, 2013 4:04 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Ah yeh, disseram-me que a temporada 2 é o after story, vou agora no 7º episodio da 1ª temporada, não vi nada de especial mas até tou a gostar !
Foi o mesmo comigo, até onde tu estas tambem não tinha achado nada de especial mas à medida que vai avançando vai ficando muito melhor. Eu só começei a gostar mesmo muito do anime apartir de alguns episodios do after story |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 26, 2013 4:13 pm | |
| Eu se não me engano chegei ao ultimo episodio da 1st season, penso que episodio 15º, mas tambem não sei quantos episodios são cada season xD
Btw alguem conheçe algo do genero ou melhor para ver ? Tipo isto e bom porque tambem tem comedia, por isso eu nao desisti xDDD |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Out 26, 2013 5:16 pm | |
| - Roxas escreveu:
- Yu-Gi-Oh! Zexal e Pokémons Best Wishes Decolora Adventures estão com um lack de episódios com subs que é uma coisa medonha. Parece que os gajos que fazem as legendas se reformaram ou tiraram férias para um ano. BTW, em breve vou começar a ver Air Gear e a ver se retomo a 2ª Season de K-On. Depois disso vou começar a carregar a fundo em Toriko, mas como vou começar a trabalhar hoje e a estudar ao mesmo tempo não vou ter muito vagar para ver anime ou ler manga, e como já tenho os semanais vou ficar com menos tempo ainda. Um manga onde me quero atualizar muito também é Shingeki No Kyojin.
Em inglês não encontro pokemon legendado a tempo mas em português tens no anitube de longe o mais rápido a legendar. É mesmo o único anime que vejo sempre legendado em pt-br pois é mesmo rápido termos os episódios. |
|
| |
veldin
Mensagens : 4699 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 27, 2013 7:57 am | |
| - 3D2Y escreveu:
- Eu se não me engano chegei ao ultimo episodio da 1st season, penso que episodio 15º, mas tambem não sei quantos episodios são cada season xD
Btw alguem conheçe algo do genero ou melhor para ver ? Tipo isto e bom porque tambem tem comedia, por isso eu nao desisti xDDD Se gostas de comedia vê Kill la Kill. Dos que sairam recentemente é, de longe, o mais comico |
|
| |
3D2Y
Mensagens : 5601 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 30 Localização : East Blue
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Out 27, 2013 1:05 pm | |
| Não sou muito fã da comédia, gosto e que as animes tenham uma boa historia... |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Out 28, 2013 12:10 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Não sou muito fã da comédia, gosto e que as animes tenham uma boa historia...
Nesse caso, Magi: the labyrinth of magic é um bom anime. Caso ainda não estejas a ver, eu recomendo-te |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Out 28, 2013 1:48 pm | |
| Já agora veldin, eu vi prai dois episodios de Suzumiya Haruhi, so que pare prai a um mes, vale a pena continuar a ver ? Tipo nao estava a achar logica nenhuma ao que estava a acontecer... |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Out 28, 2013 2:18 pm | |
| - 3D2Y escreveu:
- Já agora veldin, eu vi prai dois episodios de Suzumiya Haruhi, so que pare prai a um mes, vale a pena continuar a ver ? Tipo nao estava a achar logica nenhuma ao que estava a acontecer...
Eu simplesmente deixei de ver isso apartir do segundo episodio pós-endless eight. Estava secante demais pra mim... Eu não te aconselho a continuar, mas isso é melhor perguntares a alguem que tenha pelo menos visto até ao fim xD |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Out 28, 2013 5:54 pm | |
| Bem eu perguntei a duas pessoas mas dei continuação, e pelo que vejo até tem a sua logica, e bem tem o seu conceito, agora soquer é verse abrange outras cenas sem ser apenas o espaço escolar e aquelas personagens...
Já agora não sabes nada do Género Clannad, sei lá algo porreiro que tenha impacto when we watch ... |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Out 29, 2013 4:05 am | |
| Pois, quando se acaba Clannad fica-se com aquele fazio... eu não creio que haja algum outro anime desse genero que tenha impacto mesmo ao nivel de Clannad, eu até já procurei mas não encontrei =/ Do genero tens Kanon(2006), Angel Beats, Little Busters, Toradora... mas nenhum deles dá assim grande impacto e se der, só se for Little Busters que ainda está em lançamento semanal, por isso logo se vê |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Out 29, 2013 10:41 am | |
| Eu já ouvi falar de toradora, eu ja pensei em ver tambem um em que tem uma rapariga com um olho tapado, acho que o seu olho tem poderes, ja falei dessa, acho que é:Chuunibyou demo Koi ga Shitai... E outra que se chama: 5cmPer Second ... Ja viste algum destes dois ? |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Out 29, 2013 10:50 am | |
| Eu vi 5cm Per Second, muito bom filme se gostam de filmes emocionais. Acho que qualquer pessoa que teve alguem a mudar-se para longe durante a sua infancia irá conseguir relacionar-se com o filme. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Out 29, 2013 11:03 am | |
| Nope, ainda não vi nenhum desses dois... |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Out 29, 2013 1:14 pm | |
| Ah então é um filme xD Pensei que fosse uma anime, talvez veja então o filme xDDD
Primeiro tenho que acabar Clannad e a outra outra da Hahuri xD |
|
| |
CrashRHCP
Mensagens : 4065 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 31 Localização : Silent Hill
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Ter Out 29, 2013 7:09 pm | |
| |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Nov 01, 2013 12:41 pm | |
| Btw esqueci me de dizer, ja vi Fate Zero todo, e tenho que dizer que final foi uma grandessisima ME*DA !!! |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Nov 01, 2013 2:01 pm | |
| |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Nov 01, 2013 2:59 pm | |
| What? Eu também gostei e até já se previa aquilo porque já tinha visto Fate Stay Night e já se sabia um pouco do que se tinha passado.
Btw, estou a ver Nodame Cantabile e digo que é mais um belo anime de música que vejo. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Nov 01, 2013 4:01 pm | |
| Eu ca so vi Fate Zero e nem precebi bem este final o que é normal ja que nao vi Stay Night, mas mesmo assim acho que não vou ver xDDD |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sex Nov 01, 2013 4:49 pm | |
| Não vejas, que vai sair um remake. Mais vale esperar caso ainda não saibas que as pessoas morrem quando são mortas |
|
| |
Roxas
Mensagens : 498 Data de inscrição : 26/06/2011 Idade : 30 Localização : Santarém.
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Nov 02, 2013 6:02 am | |
| Para além dos semanais que acompanho comecei a ver também Gaist Crusher, Air Gear, Pokémon X & Y e Blazblue Alter Memory. Estou em amor profundo com Air Gear, até nem sei como é que não descobri um anime tão brutal mais cedo. |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Sáb Nov 02, 2013 1:30 pm | |
| Ou seja é a mesma historia só com melhores graficos, ou eles vao juntar FZ e FST ? |
|
| |
Slyfer
Mensagens : 1278 Data de inscrição : 11/06/2012 Idade : 35 Localização : Portimão
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Dom Nov 03, 2013 6:38 pm | |
| Não vão juntar nada, vão apenas fazer um remake de Fate Stay Night, sendo que agora vai ser o mesmo estúdio que produziu Fate/Zero, a ufotable. |
|
| |
veldin
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Nov 04, 2013 3:15 am | |
| Ou seja, em termos de animação vai ser awesome. Quanto ao resto, só mesmo esperando pra ver mas é bem capaz que melhorem algumas coisas, se não, não valia a pena fazer remake xD |
|
| |
3D2Y
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? Seg Nov 04, 2013 4:48 am | |
| Yeh então vou esperar apesar de nao er gostado muito do final de Fate Zero, e Fate Stay Night deve ser a mesma cena ... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
| |
|
| |
| Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? | |
|