Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyQui Jun 28, 2012 5:53 pm

Terminei de ver Clannad After Story. Grande anime, admito que chorei ao ver os episódios finais. Muito bom, adorei. A Ushio-chan é tão fofaaaaaaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySáb Jul 21, 2012 2:56 pm

Bem , eu ainda sou um novato nisto de animes , Acabei recentemente de ver Death note que não me deixou nada desiludido , Tenho o NS a meio e não tou com muita vontade de o acabar ,agora ando á procura da proxima vitima , Talvez veja alguns episódios de Fairy tail , mas ainda assim gostava de ver algumas sugestões voças..
lelas09

lelas09

Câncer Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySáb Jul 21, 2012 6:15 pm

Agora estou a começar a ver Katekyo Hitman Reborn !
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Jul 22, 2012 5:48 am

Acho que vou ver Code Geass :c terminei a pouco tempo Bleach e Fate Zero
http://myanimelist.net/profile/Tedric
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Jul 22, 2012 10:41 am

Terminei Dragon Ball à pouco tempo. Só me faltam os filmes
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Jul 22, 2012 2:47 pm

jocgouveia escreveu:
Bem , eu ainda sou um novato nisto de animes , Acabei recentemente de ver Death note que não me deixou nada desiludido , Tenho o NS a meio e não tou com muita vontade de o acabar ,agora ando á procura da proxima vitima , Talvez veja alguns episódios de Fairy tail , mas ainda assim gostava de ver algumas sugestões voças..

Podes ver alguns mais conhecidos como Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin, Saint Seiya, Hunter X Hunter, Inuyasha ou Gintama...
Minsky

Minsky

Gémeos Galo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySeg Jul 23, 2012 5:03 pm

Vi fate zero e estou quase a acabar fate stay night.
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyQui Ago 02, 2012 2:41 pm

Acabei hoje Steins;Gate (lindo) e acho que vou começar a ver Cowboy Bebop
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySáb Ago 04, 2012 6:07 am

Ando a ver Hyouka. Mais um daqueles animes que viciam
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySáb Ago 04, 2012 4:57 pm

Estou a ver Fruits Basket
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Ago 05, 2012 3:12 pm

Agora ando a ver Yu Yu Hakusho. Está um belo Shounen, apesar de ainda estar a meio.
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Ago 05, 2012 3:15 pm

Slyfer escreveu:
Agora ando a ver Yu Yu Hakusho. Está um belo Shounen, apesar de ainda estar a meio.

Não te vais arrepender... A Saga do Toguro é a melhor saga que já vi em qualquer Anime :)
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Ago 05, 2012 3:34 pm

A Saga do Torneio. Por acaso, estou a gostar bastante dessa saga, é onde vou e já estou na luta final, que ainda vai a metade.
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySeg Ago 06, 2012 5:43 pm

Slyfer escreveu:
A Saga do Torneio. Por acaso, estou a gostar bastante dessa saga, é onde vou e já estou na luta final, que ainda vai a metade.

Não sei se reparas-te mas a voz do Kuwabara é a mesma de uma personagem do OP.

Spoiler:
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySeg Ago 06, 2012 5:48 pm

Por acaso, não tinha reparado, a um tempo que não ouço o Buggy, mas há vozes que eu detecto serem de outros animes. A do Koenma é a mesma do Luffy, reparei logo nisso xD
Sng

Sng

Leão Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyQua Ago 15, 2012 7:31 am

A acompanhar semanalmente estou a ver : One Piece, Naruto, Fairy Tail, Sword Art Online, Kokoro Conect, Hunter x Hunter, Arcana Famiglia, Saint Seya, Oda Nobuna no Yabou, Dog Days 2, Hagure Yuusha no Estetica, Campione e Dakara Boku wa H ga Dekinai ...

Como já nao comentava aqui a muito tempo o que andei e acabei de ver vou só por o que vi no ultimo mês : Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi, Asura Cryin 1 e 2, Dog Days 1, Darker than Black 1 e 2, FMA Brotherhood, Golden Boy, Kurotshuji 1 e 2, Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai, Sankarea, Shakugan no Shana 3, GTO- Great Teacher Onizuka, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi(gostei muito deste anime e recomendo é de luta e com muito humor) ...

Penso que foram só estes :P ...
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyQui Ago 30, 2012 4:17 am

Terminei ontem Yu Yu Hakusho. E adorei o anime. Está repleto de personagens muito interessantes, excelentes lutas e com bastanta cenas cómicas pelo meio. Pena que já não haja mais nada, mas foi bom enquanto durou xD
Castro B.

Castro B.

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySeg Set 03, 2012 2:07 am

Neste momento vejo One Piece (vou no ep. 310) e Lucky Star (acho piada aquilo xD). Acabei há pouco tempo de ver Death Note.

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 817188
Tedric

Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySeg Set 03, 2012 6:07 am

Watching Code Geass L1 :p
http://myanimelist.net/profile/Tedric
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySeg Set 03, 2012 6:54 am

Eu terminei Elfen Lied e agora estou a acabar Ano Hi Mita Hana.
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyTer Set 04, 2012 7:59 am

Acabei há pouco tempo FMA Brotherhood
Mugiwara no Riki

Mugiwara no Riki

Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyTer Set 04, 2012 9:14 am

Esprimentei à pouco tempo Toriko mas não gostei , é demasiado infantil .
Comecei a exprimentar , porque gostei da parceria com One Piece .´
Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 511667
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptySáb Set 08, 2012 3:17 pm

Gintama.. aos séculos que estou para acabar, a ver se agora é de vez XD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Set 09, 2012 3:32 am

Eu só vejo, One Piece, antes via Dragon ball mas depois fartei me.
mugiwara19

mugiwara19

Libra Búfalo
Localização : Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 EmptyDom Set 09, 2012 1:30 pm

Bem... uma amiga minha recomendou-me "Vampire Knight"... foi a mesma que me mostrou o OP. Vi bem rápido, tem 2 temporadas, cada uma com 13 episódios. Até nem é mau para quem gosta de shoujo... É claro que shounen é que é do melhor :D De resto, queria ver se via Fairy Tail e tal... mas para já é só mesmo OP kkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 10 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-