Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySeg Nov 04, 2013 7:25 am

Não sei se já tinha postado, mas comecei a ver Madoka Magica.
Parece ser o meu estilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySeg Nov 04, 2013 3:20 pm

Ando a fundo em Air Gear. Estou a gostar tanto daquilo que estou a ver que me vou viciar no manga mal acabe o anime.
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySeg Nov 04, 2013 4:56 pm

veldin escreveu:
Ou seja, em termos de animação vai ser awesome. Quanto ao resto, só mesmo esperando pra ver mas é bem capaz que melhorem algumas coisas, se não, não valia a pena fazer remake xD
Exacto. Uma coisa que eu espero que façam é explorarem mais a relação entre a Rin e a Sakura.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 05, 2013 10:16 am

Oxalã mudassem a me**a do fim xDDD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 05, 2013 12:59 pm

3D2Y escreveu:
Oxalã mudassem a me**a do fim xDDD
Mas qual é o teu problema com o fim? xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 05, 2013 1:41 pm

Não gosto da maneira como Fate Zero acabou, para mim não houve muita logica (Bem até houve mas não gostei...)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySex Nov 15, 2013 9:33 am

Sorry for double post ...

Acabei de ver Suzumiya Haruhi no Yuuutsu/Shoushitsu, a anime até que não é ma ate a parte em que ha prai uns 5 episodios repetidos...

Quanto ao filme foi mesmo merecedor do prémio que ganhou em 2010 ;)
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySáb Nov 16, 2013 10:05 am

Estou a ver Kill la Kill. Para quem tenha visto Tengen Toppa Gurren Lagann, é dos mesmos criadores.
Provavelmente o anime mais estúpido/altamente dos últimos tempos, ainda só vai em 7 episódios e recomendo. Muita acção, fanservice e non sense.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 19, 2013 7:38 am

Acabei YuYu Hakusho e agora vou ver FLCL como o Crash me recomendou
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 19, 2013 10:34 am

Alguem que me diga uma anime tipo Clannad pa ver, mesmo que na tenha visto Clannad todo ainda ...
NO SPOILERS PLEASE !
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 19, 2013 11:19 am

Nunca vi Clannad, mas já me disseram que Kanon é parecido.

3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 19, 2013 4:06 pm

Devias ver ;)
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyTer Nov 19, 2013 4:11 pm

Ok, vou lhe dar uma hipótese então :D
Sanji Nico Robin

Sanji Nico Robin

Sagitário Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyQua Nov 20, 2013 9:46 am

Kodomo No Jikan e a continuação de Dragon Ball Z:usopp2*:
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyQua Nov 20, 2013 2:06 pm

3D2Y escreveu:
Alguem que me diga uma anime tipo Clannad pa ver, mesmo que na tenha visto Clannad todo ainda ...
NO SPOILERS PLEASE !
Angel Beats!
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyQua Nov 20, 2013 2:43 pm

Explica +/- o conceito sff :)
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyQui Nov 21, 2013 1:12 pm

Acabei de ver os 3 filmes de Berserk e estão brutais.. muito melhor do que a anime.
Ao que parece vai haver continuação (finalmente). O problema é quando? ainda não sei sabe mas estou ansioso para ver. Se continuar com esta qualidade por mim podem fazer adaptação da manga toda em filmes que é na boa xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyQui Nov 21, 2013 1:29 pm

3D2Y escreveu:
Explica +/- o conceito sff :)
De Angel Beats?
Basicamente todos os personagens estão mortos. Todos tiveram problemas enquanto viveram e agora vão ter de superar esses problemas e alcançar a felicidade para voltarem a viver
Apenas o personagem principal não se sabe o motivo de ter ido lá parar. Vê para descobrires xD  
Tem comedia, emoção, alguns momentos tristes e carradas de plot holes =)
Uma pergunta importante a ser feita é, porque é que tinha de se passar num colégio? Porque é que tem sempre de haver um colégio xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptyQui Nov 21, 2013 2:46 pm

Talvez veja, na me agradou muito essa cena do viver e morrer e voltar a viver xD
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySex Nov 22, 2013 8:57 am

Atualizei-me em Kill La Kill e no manga de Shingeki No Kyojin. Tenho a dizer que Kill La Kill está brutal para uma combinação entre comédia, luta e seriedade. Definitivamente um dos melhores animes que vi e que estou a ver dos últimos tempos. Recomendo a todos. No primeiro episódio fiquei tipo "Wtf? Amazing". É um anime com uma arte brutal mesmo e super original. O manga de Shingeki No Kyojin está, IMO, ainda melhor que o anime em termos de sensações e emoções, e escusado será dizer o quanto brutal aquilo não é, visto que todos já o sabem.
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySex Nov 22, 2013 9:15 am

Roxas escreveu:
Atualizei-me em Kill La Kill e no manga de Shingeki No Kyojin. Tenho a dizer que Kill La Kill está brutal para uma combinação entre comédia, luta e seriedade. Definitivamente um dos melhores animes que vi e que estou a ver dos últimos tempos. Recomendo a todos. No primeiro episódio fiquei tipo "Wtf? Amazing". É um anime com uma arte brutal mesmo e super original. O manga de Shingeki No Kyojin está, IMO, ainda melhor que o anime em termos de sensações e emoções, e escusado será dizer o quanto brutal aquilo não é, visto que todos já o sabem.
É não é? E este último episódio foi incrível. Kill la Kill está a ser de longe a revelação desta nova temporada, mas não seria de esperar menos de quem criou TTGL.
A manga de Shingeki só tem o mal do gajo ser mau a desenhar e, claro, de sair só de mês a mês. Brutal está, apesar de que já é horinha de nos darem algumas revelações e deixarem-se de mindfucks Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 237775 
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySex Nov 22, 2013 9:20 am

Mesmo, o episódio 8 foi uma bomba. TTGL? Importas-te de me iluminar no assunto? Tenho de me ir informar sobre o criador de Kill La Kill pelos vistos, porque se houver mais de tal artista para explorar eu não vou perder tempo. A arte do manga de SNK está bom na minha opinião, muito original até, mas para quem está habituado a ler muitos tipos de mangas diferentes, e principalmente quem lê One Piece, Naruto e Bleach, quando começa a ler o manga de SNK acha aquilo um bocado estranho em termos de arte, mas depois habitua-se.
Shiki

Shiki

Áries Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySex Nov 22, 2013 9:39 am

Tengen Toppa Gurren Lagann. Tremendamente aconselhado, um dos melhores animes que já vi.
Acho a arte mais ou menos, os desenhos por vezes são fracos e muitas vezes não se consegue distinguir quem é quem. Mas lê-se bem e com o hábito vai lá.
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySex Nov 22, 2013 9:48 am

Teggen Toppa Gurren Laggan e FLCL são dos mesmos criadores de Kill la Kill, e eu planeio ver KLK só mesmo porque essees dois são os melhores animes quee já vi depois de Steins;Gate.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 EmptySáb Nov 30, 2013 8:15 am

Acabei de ver Chuunibyou Demo Koi ga Shitai e gostei muito, teve muita comédia e love stuff, e gostei do conceito da Anime, so tenho pena que so hovue 12 Episodios ...

Eu vi no Animetube isto: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai Lite, alguem sabe o que é ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 24 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-