Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySex Abr 04, 2014 11:38 am

Veldin, dos que acabaste de ver quais é que recomendas (tirando Hamatora e Kill La Kill que já vi)? Existem alguns nomes dessa lista que me despertaram a curiosidade, portanto sou capaz de adicioná-los para ver quando acabar Toriko.
Ir para o topo Ir para baixo
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySex Abr 04, 2014 4:55 pm

3D2Y escreveu:
Não fazes nada da vida ? ahahahaha
Eu mal consigo acompanhar Naruto Shippuden...

A lista pode parecer grande, mas não é tanto como parece... eu ainda tenho bastante tempo livre de animes

Roxas escreveu:
Veldin, dos que acabaste de ver quais é que recomendas (tirando Hamatora e Kill La Kill que já vi)? Existem alguns nomes dessa lista que me despertaram a curiosidade, portanto sou capaz de adicioná-los para ver quando acabar Toriko.

Yah, se não tivesses dito o primeiro que eu recomendava seria Kill la Kill xD
Bem, Kuroko no Basket e Hajime no Ippo são dois animes muito bons. Se ainda não viste, eu recomendo-te a começar.
Se gostas de animes shounen, Magi é mesmo muito bom tambem
Mahou Shoujo Madoka Magica: Hangyaku no Monogatari, se já viste os outros 2 filmes(ou o anime) e gostas-te, este é um must watch. Se ainda não viste, é mais um que te recomendo
Mas a cima de tudo recomendo-te a manteres-te afastado de Pupa, porque não vale a pena
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySáb Abr 05, 2014 7:04 am

Bem a minha ideia e finalizar NS, ver Death Note, depois Hunter x Hunter... Depois talvez Bleach ou algo do género ...
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySáb Abr 05, 2014 11:06 am

Tambem quero ver Death Note, toda gente fala muito bem desse Anime, estas férias vai ser só ver animes famosos
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySáb Abr 05, 2014 4:51 pm

Comecei a ver JoJo Bizarre Adventure: Stardust Crusaders e isto promete tal como as partes anteriores.
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQui Abr 10, 2014 6:37 pm

Não ver Death Note é a mesma coisa que morrer sem ver Dragonball ou One Piece. Não passem isso, tornem essa obra prima numa prioridade.

Anyways, animes que comecei a ver da entrada de Abril e que vou acompanhar semanalmente a partir de agora:

-Akuma No Riddle;
-Gokukoku No Brynhildr;
-Fairy Tail (2014);
-JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders;
-Mangaka-san to Assistant-san to;
-No Game No Life;
-Soul Eater Not!;
-Yu-Gi-Oh! Arc-V.

Uns pouco daí que não planeava começar a ver, mas agarram-me o interesse. Estou à espera de Mekakucity Actors, porque este chamou-me a atenção bem mais do que os outros.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQui Abr 10, 2014 6:45 pm

Estou a ver:

- Abarenbou Kishi!! Matsutarou (vou deixar de ver se não gostar do proximo episodio)
- Akuma no Riddle
- Black Bullet
- Fairy Tail (2014)
- Gokukoku no Brynhildr
- Haikyuu
- Mushishi Zoku Shou
- Nisekoi
- No Game No Life
- Selector Infected WIXOSS
- Soul Eater Not
- Hunter x Hunter (2011)
- One Piece
- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (OVA)
- Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
- GJ-bu

Terminei recentemente:

- Little Witch Academia
- Baccano (especiais)
- Mushishi: Hihamukage
- Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
- Ben-to
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQui Abr 10, 2014 6:54 pm

Xii Veldin, és um gajo forte para o anime. XD Eu até curtia adicionar mais uns à minha lista para ver semanalmente, mas se fizer isso quase que deixo de ver Toriko. O tempo para ver anime é limitado, um gajo tem de viver, lol.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySex Abr 11, 2014 7:24 am

Roxas escreveu:
O tempo para ver anime é limitado, um gajo tem de viver, lol.

Deculpa lá a pergunta... O que é que para ti é "viver"? xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySex Abr 11, 2014 1:44 pm

veldin escreveu:
Roxas escreveu:
O tempo para ver anime é limitado, um gajo tem de viver, lol.

Deculpa lá a pergunta... O que é que para ti é "viver"? xD

Pergunta burra xD
Todos vivem de maneira difrente, achando çertas cenas mais importantes que outras ...
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyDom Abr 13, 2014 12:10 am

Estou a ver:
Katekyo hitman Reborn(vou no episódio 190)- sinceramente, nem me apetece acabar de ver o anime está muito bom para simplesmente acabar.

Beelzebub(vou no episódio 2)
Death Note(episódio 4)
Hajime no Ippo(episódio 7)
Hellsing ultimate(episodio 1)
Soul Eater(episodio 1)
Hunter x Hunter(episodio atual)

Comecei a ver esta temporada:

Ping Pong The animation(este anime parece ser fixe, não se deixem levar pela arte diferente)
Haikyu
Akuma no Riddle
Seikoku no Dragonar
Mekaku city actors
Mahouka Koukou no Rettousei

Tenho que acabar de ver:

Magi The Kingdom of Magic
Strike The Blood

Acho que ver muitos animes não é problema, porque ver 4 episódios de anime por dia(exemplo) são só 80 minutos, não é muito tempo, acho e uma pessoa que visse isso tudo por dia, era o equivalente a ver 28 episódios de animes numa semana e enquanto que o veldin veria uns 2 por dia se organizasse
bem o horario, acho que isso é pouco.

Edit:
comecei a ver Black Bullet e No Game No Life e acabei de ver Magi.

Vou ver agora Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Última edição por wilson lima em Dom Abr 13, 2014 5:22 am, editado 1 vez(es)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyDom Abr 13, 2014 3:39 am

Dass, isto e que é tempo livre pessoal xD
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySeg Abr 14, 2014 3:19 am

Bem, eu comecei a ver Fairy Tail e até gostei mas achei um pouco secante(é muito grande e não me apetece ver tudo de uma vez) por isso parei para ver mais tarde. Agora eu queria ver ou Fate Zero ou Fate/Stay Night qual preferem? Fate Zero no IMDB tem uma melhor pontuação.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptySeg Abr 14, 2014 4:25 pm

Xavy_ escreveu:
Bem, eu comecei a ver Fairy Tail e até gostei mas achei um pouco secante(é muito grande e não me apetece ver tudo de uma vez) por isso parei para ver mais tarde. Agora eu queria ver ou Fate Zero ou Fate/Stay Night qual preferem? Fate Zero no IMDB tem uma melhor pontuação.

Vai sair um remake de Fate/Stay Night ainda este ano por isso vai vendo Fate/Zero
E se a questão é saber qual o melhor... bem, nem dá para comparar porque F/SN não chega ao calcanhares de F/Z
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyTer Abr 15, 2014 2:27 am

Ja comecei a ver Fate/Zero e estou a gostar muito. Deixa-me te dizer que a tua gif e uma das melhores que ja vi de animes, muito bonita mesmo.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyTer Abr 15, 2014 7:07 am

Fairy Tail acho que tá maio "sh*t", ou pelo menos ultimo arc foi um pouco mau...
Fate Zero não gostei nada o final, achei uma burrice xDDD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyTer Abr 15, 2014 2:05 pm

Xavy_ escreveu:
Ja comecei a ver Fate/Zero e estou a gostar muito. Deixa-me te dizer que a tua gif e uma das melhores que ja vi de animes, muito bonita mesmo.

Fazes bem. Verdade, esta gif é mesmo muito boa, não resisti em usa-la xD

3D2Y escreveu:
Fairy Tail acho que tá maio "sh*t", ou pelo menos ultimo arc foi um pouco mau...

Sei que não foi perfeito porque F/Z não podia ignorar F/SN, mas de qualquer maneira eu gostei bastante. Não vejo qual o teu problema com o final
Podes explicar(em spoiler, claro)? xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQua Abr 16, 2014 3:45 am

veldin escreveu:
Xavy_ escreveu:

Fazes bem. Verdade, esta gif é mesmo muito boa, não resisti em usa-la xD

3D2Y escreveu:

Sei que não foi perfeito porque F/Z não podia ignorar F/SN, mas de qualquer maneira eu gostei bastante. Não vejo qual o teu problema com o final
Podes explicar(em spoiler, claro)? xD

Spoiler:
Não há grandes coisas a explicar... Supostamente tudo o que eles procuravam no Sant Graal no final não serviu de nada, nesta anime todos acabam se fo*endo e ninguem consege o que procurava, simplesmente não gostei ...

Última edição por 3D2Y em Qui Abr 17, 2014 3:20 am, editado 1 vez(es)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQua Abr 16, 2014 6:08 am

Isso era algo que deverias ter posto em spoiler...
Spoiler:
A unica coisa que eu não gostei no final foi o facto de F/Z não ter um final proprio, a propria sequela é o problema. Eu tenho altas expetativas para este novo remake de F/SN e espero que saia de lá algo muito melhor do que o original
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQua Abr 16, 2014 8:42 am

Não há problemas com spoilers comigo xD, não me fazem diferença, ja estou no episodio 21
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQua Abr 16, 2014 10:11 am

comecei agora a ver Fate\Zero, Bokura wa minna kawaisou e Ishuukan friends.
Acho que os melhores animes da temporada vão ser black bullet e mahouka kouko no retossei
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQua Abr 16, 2014 2:45 pm

Por acaso nesta temporada vieram animes muito bons. Até agora os melhores são Haikyuu, Gokukoku no Brynhildr, Black Bullet e No Game no Life
Se estão a pensar em acompanhar algum anime, escolham um(ou mais) destes quatro, porque valem a pena

E por acaso também estou a pensar em acompanhar esse Mahouka Koukou no Rettousei. Parece ser bom
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQui Abr 17, 2014 1:30 am

Veldin aconselho-te a acompanhar, os primeiros episódios estão tão bons quanto os episódios de Black Bullet.
Haikyuu ainda não me surpreendeu muito, só senti emoção nos movimentos do personagem principal, mas ainda há muito pra ver.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQui Abr 17, 2014 3:21 am

Não sei como se põe a cena do Spoiler mas o que disse tambem não é bem spoiler, ou secalhar é...
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 EmptyQui Abr 17, 2014 3:42 am

Ja acabei de ver, e gostei muito, a luta do Gilgamesh e do Rider foi simplesmente épica, e as melhores duplas eram sem duvida o Rider/Waver e o Kiritsugu/Saber. So senti que isto não era o fim, mas sim uma 1ºfase para acontecimentos seguintes, continua em Fate/Stay Night?E quando sai o remake do Fate/Stay Night.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 29 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-