Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
veldin

veldin

Peixes Rato

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQui Abr 17, 2014 8:33 am

Xavy_ escreveu:
continua em Fate/Stay Night?E quando sai o remake do Fate/Stay Night.

Sim, continua em Fate/Stay Night. Eu não te sei dizer exatamente quando sai o remake... a unica coisa que anunciaram quanto a isso foi que saía em 2014, mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Xavy_

Xavy_

Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQui Abr 17, 2014 9:23 am

Ok, mas o fato da confirmação já me deixa mais seguro, mal posso esperar.
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQui Abr 17, 2014 4:20 pm

veldin escreveu:
Roxas escreveu:
O tempo para ver anime é limitado, um gajo tem de viver, lol.

Deculpa lá a pergunta... O que é que para ti é "viver"? xD

Ir à escola, trabalhar, fazer cenas cá por casa para concretizar as minhas responsabilidades também e começar a ganhar outros hábitos, coisas pequenas para me ir libertando e ganhando independência, e por mais tempo que gostasse de estar no PC a ver anime ou a jogar tenho de controlar aquilo que faço. Agora ainda tenho a hipótese de ir vendo mais anime do que aquilo que posso, portanto não me queixo e aproveito, mas é preciso saberes regular-te a ti mesmo para não entrares em rotinas nem em vícios. Eu estive três semanas a trabalhar no duro para compensar o tempo livre que tenho neste ano escolar, e a vida era sair da aula, ir para o trabalho, chegar a casa, jantar e ir dormir, mal tinha tempo para vir ao PC sequer, quanto mais ver anime, e no futuro não sei se vou ter o tempo que tenho agora para acompanhar tantos animes semanais. Não estou a dizer que fazes o mesmo que eu, mas aproveita o tempo que tens agora para fazer listas grandes como essa e conseguires acompanhá-las semanalmente.

Comecei a ver Wild Adapter. Recomenda-se, o primeiro episódio foi fixe, a história é dark e o protagonista é um tipo decente.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQui Abr 17, 2014 5:38 pm

Não precisavas dar uma resposta tão grande xD
Mas é como eu já te disse, mesmo com essa lista de animes semanais que ando a acompanhar, eu tenho tempo para tudo o resto
Nos dias em que não sai nenhum episódio eu até chego a ficar horas sem nada para fazer e normalmente passo esse tempo a desenhar
Mas sim, também tenho de admitir que tenho um pouco de vicio nisto. De vez em quando faço maratonas(só nas ferias) xD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQui Abr 17, 2014 6:10 pm

Bem acabei de ver Death Note... e só posso dizer uma coisa... o melhor anime que já vi.

Sempre falaram muito bem deste anime, um meu amigo me disse antes das férias começarem que os personagens principais eram tão intelegentes quanto o meu detetive favorito Sherlock Holmes e eu disse logo que é impossivel... e de facto eles não eram tão intelegentes quanto Holmes, mas mesmo assim eles eram super intelegentes.
Spoiler:
A Madhouse sempre boa, a trilha soonora(a melhor que já vi) e a animação de alto nivel estavam ao equiparados á historia... sem duvida o melhor anime que eu já vi
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQui Abr 17, 2014 7:23 pm

Não é o melhor anime que já vi, mas em 37 episódios é a história mais dark e profunda que já senti num anime. Um plot e personagens excelentes mesmo, de uma categoria medonha. O Light não é e nunca foi conhecido por ser um herói, porque lol, ele de herói não tem nada, mas é por ele ter sido o que foi e ter feito o que fez que Death Note é tão bom e excelente para mim. O Light tem um papel de antagonista sem dúvida, mas é um dos melhores antagonistas de sempre, senão o melhor mesmo. Ele é um dos meus personagens preferidos de sempre também, e apesar de ter sido vilão eu vou ser sempre a favor do tipo. Não gostei do final que aquilo levou, mas pela história era mesmo inevitável. Se há coisa que eu aprendi com Death Note é que por cada coisa que fazemos existe um preço a pagar, e o Light pagou da mesma maneira que viveu. Adorava que fizessem uma sequela para Death Note, mas por um lado até é melhor não fazerem nada, porque das duas uma, ou ia dar numa das melhores ou piores cenas de sempre, e se transformassem Death Note em algo banal e infiel ao original iria ser terrível mesmo.

O Light para muitos é como o Kefka do Final Fantasy VI para muitos também: um antagonista a odiar para a vida inteira por fazer ou praticar o mal ou taboos de uma sociedade, mas é por personagens como estes dois terem feito o que fizeram que são dos meus preferidos de sempre e que fazem do Death Note ou do FFVI obras de arte completas. Nos dias que correm tu tens que ver o lado do vilão também, não basta ver o do protagonista/herói.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySex Abr 18, 2014 4:43 am

Wilson, já viste Code Geass? Tem muitas semelhanças com Death Note
A principal diferença é que em Code Geass não há essas batalhas de inteligência como as do Light e do L, sendo que o protagonista é bem mais inteligente do que qualquer outra personagem
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySex Abr 18, 2014 6:28 am

Estou com o Veldin. Se achas que Death Note é o melhor anime de sempre então vais amar Code Geass.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySex Abr 18, 2014 6:32 am

É verdade pessoal disse para ver Death Note .... Vou passar os olhos depois de ver NS e depois talvez bveja HxH :)
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySex Abr 18, 2014 7:59 am

já pensei em ver Code geass, só não vi logo porque é Mecha e eu odeio Mecha, mas vou dar uma olhada.
Meu personagem preferido em Death Note foi o L e acho que até ele morrer o anime estava mais que perfeito.
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySex Abr 18, 2014 5:42 pm

Ya, o L é o personagem preferido da maioria das pessoas, e grande parte acha que depois dele ter morrido a história ficou uma valente porcaria, e até ficou mesmo mais fraca, porque a batalha entre o Light e o Near é num estado onde o Light começa a ficar mais psicopata, lol. Code Geass tem mecha mas isso é uma parte bem integrada na história. Eu também não era muito disso, mas depois de ver Code Geass fiquei com mais curiosidade em relação a mechas, e depois de ver Gurren Lagan esquece mesmo.
Mas o ponto da situação é que quando tens um protagonista como o Light ou Lelouch a história assenta sempre bem, seja com quaisquer elementos que venham.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySex Abr 18, 2014 5:44 pm

Estou a acompanhar Black bullet.
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyDom Abr 20, 2014 9:33 am

Bem comecei a ver FMA Brotherhood, estou no 3º episódio e já está a haver bué ação. Eu já vi isto algumas vezes na Sic Radical, mas nunca acompanhei realmente.
Bem agora com o início das aulas vou me preocupar em acabar animes que já acabaram.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySeg Abr 21, 2014 5:10 am

What the fuck ? FMAB na sic radical ?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySeg Abr 21, 2014 7:14 am

FMAB na sic radical? tens a certeza?
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySeg Abr 21, 2014 9:48 am

yh, já não tá a dar mas já deu, se não for o Brotherhood, foi o outro, mas tenho a certeza que eu vi na sic radical e era em japonês.
Bloo D. Andrew

Bloo D. Andrew

Libra Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySeg Abr 21, 2014 2:23 pm

Sim o brotherhood deu na Sic Radical , eu sei porque o que está a acontecer ao Wilson aconteceu de forma semelhante a mim.
Na altura eu via FMAB um episódio ou outro na sic radical mas não ligava muito , depois de ter acabado one piece, apenas por curiusidade, comecei a ver FMAB na internet e by the way , uns dos melhores animes que já vi.

Apenas um breve aparte , acho que na sic radical passaram os 2 fma.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyTer Abr 22, 2014 5:52 am

Wtf ? Eu sinto-me não português agora xDDD
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptySeg Jun 09, 2014 6:23 pm

Acabei Toriko. É muito fixe e recomendasse, a única coisa que acho que a série precisa para melhorar é mais impacto na história em torno dos personagens principais e nas lutas, porque a animação tem uns buracos aqui e ali. Outra coisa que me informei é que os últimos episódios antes de Toriko ter acabado por agora foram completamente inventados e diferenciados no manga, o que acho que é ainda mais estúpido que fillers e é uma falta de respeito pelo mangaka/autor da série, portanto espero que se o anime voltar corrijam isso. Vou inserir-me no manga depois de me atualizar no de HxH.

Última edição por Roxas em Ter Jun 10, 2014 4:27 pm, editado 2 vez(es)
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2014 10:56 am

Vi ontem o 1º Episodio de Bleach e fiquei meio wtf, mas vou dar continuação para entender aquilho xD
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2014 4:26 pm

Bleach é um vício que agarra depressa. Não dês prioridade a mais nada e não pares enquanto não vires tudo até ao episódio 366. Boa jornada por um dos melhores animes de sempre.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQua Jun 11, 2014 7:46 am

Ya, pareçe ser porreiro e já ri bués, mas fiquei um pouco triste ao saber que a Anime parou e já não volta ... ? -.-
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQua Jun 11, 2014 9:06 am

O anime parou mas finalizou com um arco, não deixou nada por acabar. Tal como Naruto, Bleach vai acabar brevemente e o manga está no último arco, mas comparado com o que Bleach já foi até ao episódio 366 este arco final está a ser uma porcaria dos diabos, e por causa disso fans da série como eu temem que Bleach vá acabar da pior maneira. Cada arco de Bleach fica muito melhor e mais intenso, e a partir do primeiro arco da Soul Society para cima é sempre a melhorar e a viciar, portanto não pares de ver isso, só que este último arco é que está a contrariar tudo até agora. O arco do Ayzen e do Ulquiorra é algo que ultrapassa muita coisa em One Piece, Naruto e Dragonball, e por causa disso é um anime que se equipara a estes e que se encontra na mesma linha. Tem duas das melhores batalhas de sempre e a minha batalha preferida de qualquer anime. Vê tudo até lá, Bleach é excelente, e quando acabares o anime e te atualizares no manga vais perceber o porquê destas palavras.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQua Jun 11, 2014 9:15 am

Ya é isso que planeio fazer, mas não so Bleach, NS tambem tem deixado um pouco lixado, porque agora eles complicam um pouco a historia (E so vejo a anime btw)...
Mas ya vou dar continuação ;)
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 EmptyQua Jun 11, 2014 9:57 am

Naruto acabou de sair de uma saga de fillers onde estava metido há meses, agora é que voltaram ao manga há um ou dois episódios para cá, e a partir de agora é que as coisas vão estar melhores do que nunca.

Última edição por Roxas em Qua Jun 11, 2014 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 30 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-