Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 7:27 am

Acabei de ver Free. Agora vou para o FMA !
Ir para o topo Ir para baixo
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 7:50 am

Devias ver FMAB... Btw tou a ver que aqui ninguem viu Chuunibyou Demo Koi ga Shitai ...
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 9:03 am

3D2Y escreveu:
Btw tou a ver que aqui ninguem viu Chuunibyou Demo Koi ga Shitai ...
Não vi, mas vou ver nestas ferias
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 10:17 am

3D2Y escreveu:
Devias ver FMAB... Btw tou a ver que aqui ninguem viu Chuunibyou Demo Koi ga Shitai ...
Disseram-me que é melhor eu ver primeiro o FMA .... Bom, vou vê-lo primeiro, depois vejo FMAB, alias, acho que não são as mesmas histórias.

Enquanto a Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, vou ver claro ! Novel,romance, shoujo e etc. é comigo mesmo !  HUEHEUEHUE
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 10:25 am

Vocês os dois têm mesmo de ver Chuunibyou Demo Koi ga Shitai é mesmo 5*, btw iHedda pelo que ouvi nao devias ver FMA devias ver apenas FMAB !
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 10:42 am

iHeeda escreveu:
3D2Y escreveu:
Disseram-me que é melhor eu ver primeiro o FMA .... Bom, vou vê-lo primeiro, depois vejo FMAB, alias, acho que não são as mesmas histórias.

Enquanto a Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, vou ver claro ! Novel,romance, shoujo e etc. é comigo mesmo !  HUEHEUEHUE
A historia ao inicio é a mesma, mas o FMAB segue a manga e outro não. Logo acho que não vale muito a pena ver o primeiro.
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 12:21 pm

Tás a ver iHedda, fazes bem em ver, acho que é uma anime até muito boa, e que merecia mais uns episodios ...
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 1:28 pm

Ah sim... Tinhas visto 3 ep. Mas como disse, preferível ver o que segue o mangá então.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 07, 2013 3:17 pm

Foi o que fiz e não me arrependi, provavelmente o FMA podia apenas piorar o teu foco da anime ...
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySeg Dez 23, 2013 1:49 pm

Acabei hoje o Pokemon Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure, foram 20 episódios que ocuparam bem o tempo enquanto não chegava o XY, ficando só com pena de ele não se encontrar com os pokes de todas regiões no fim.
Logo de seguida despachei já 7 episódios da saga XY e estou a gostar bastante, principalmente pela primeira vez vermos o Ash em situação de romance. Tem sido muito engraçado ver a Serena e ele e ver os Mega em acção é muito bom, continuarei a ver sem dúvida^^
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptyQui Dez 26, 2013 2:22 pm

Estou vendo o anime Ayashi no Ceres junto com FMB. Vou ver ainda se incluo mais um, agora que já tenho tempo de sobra :D
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptyQui Dez 26, 2013 3:56 pm

FMB ou FMAB ?
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptyQui Dez 26, 2013 4:38 pm

3D2Y escreveu:
FMB ou FMAB ?

Não é FMA ou FMAB? xD
FMAB pois é o que segue o manga, o outro saiu antes e teve de "inventar" um final alternativo (não está mau mas o brotherhood é outro nível).
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptyQui Dez 26, 2013 4:41 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
3D2Y escreveu:
FMB ou FMAB ?

Não é FMA ou FMAB? xD
FMAB pois é o que segue o manga, o outro saiu antes e teve de "inventar" um final alternativo (não está mau mas o brotherhood é outro nível).

Dude eu sei que há FMA e FMAB, e já vi FMAB, e lembro me dela dizer que ia ver tambem, so que ela escreveu FMA por isso perguntei qual deles estava ela a ver ...
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptyQui Dez 26, 2013 4:43 pm

osh osh é FMAB (eganei-me ) xD
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySex Dez 27, 2013 4:08 am

Ahhh, eu sabia xD
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySex Dez 27, 2013 7:38 am

O último que vi foi Shingeki no kyojin.
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySex Dez 27, 2013 8:38 am

Trafhe escreveu:

Caramba, eu não credito que me esqueci deste '00'  (mangá )
E já saiu 2 cp. '0 '0' '0'
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySex Dez 27, 2013 10:29 am

iHeeda escreveu:
Trafhe escreveu:

Caramba, eu não credito que me esqueci deste '00'  (mangá )
E já saiu 2 cp. '0 '0' '0'

Não consegui perceber o que querias dizer mas aconselho se ainda não viste :X
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySex Dez 27, 2013 12:36 pm

Acabei o anime do Persona 4 pela segunda vez, só que desta vez vi o anime em Inglês, e não com dubs. O facto de ter voltado a passar o P4, desta vez o Golden, que melhora imenso em todos os aspetos e é sem dúvida o melhor SMT que já joguei, obrigou-me a rever o anime definitivamente. De momento voltei a retomar TTGL, que comecei a ver por causa do estilo de Kill La Kill, e até agora estou a curtir imenso.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 28, 2013 5:00 am

Damn, nunca mais vi uma anime, mas que raio são as férias se não vejo animes :(
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 28, 2013 6:47 am

3D2Y escreveu:

Também tou igual. Agora só vejo mesmo HxH quando sai nas terças, de resto mais nada xD
Depois hei de voltar a ver mais.. são fases xD
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySáb Dez 28, 2013 1:09 pm

Acabei Kyoukai no Kanata, Little busters: Refrain, Coppelion, Medaka Box(anime e mangá) e Higurashi no Naku Koro Ni(as 3 temporadas)
Creio não me estar a esquecer de nenhum

3D2Y escreveu:

Não faço a minima. Para mim ferias significam "acabou o trabalho, bora jogar e ver anime"
Por isso felicidades para todos, exepto para os professores que mandaram trabalhos de ferias
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptyDom Dez 29, 2013 5:44 am

veldin escreveu:
Acabei Kyoukai no Kanata, Little busters: Refrain, Coppelion, Medaka Box(anime e mangá) e Higurashi no Naku Koro Ni(as 3 temporadas)
Creio não me estar a esquecer de nenhum

3D2Y escreveu:

Não faço a minima. Para mim ferias significam "acabou o trabalho, bora jogar e ver anime"
Por isso felicidades para todos, exepto para os professores que mandaram trabalhos de ferias

Tem piada, chega as férias eu fico ainda mais ocupado, já agora alguem sabe quando começa as aulas, não me digam que é dia 2 :o ?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 EmptySeg Dez 30, 2013 11:47 am

Acabei Chuunibyou demo Koi ga Shitai! agora mesmo. Parece uma junção entre Gintama e Watamote com a protagonista de Another embora não tenha nada a ver para alem do tapa olho na personagem principal xD
Gintama porque é um anime que me está contantemente a fazer rir, mas faz uma otima transição entre momentos de comedia e drama. Quanto aos momentos de ação, em Gintama são 100% aweasome mas neste são de certa forma dificeis de explicar porque são awesome e ao mesmo tempo ridiculos xD
Watamote porque quase que se sente vergonha das personagens principais. A difrença é que em Watamote ela sentia vergonha do que fazia mas neste não por isso o ambiente que transmite a quem vê é difrente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 25 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-