Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 _
MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyTer Dez 31, 2013 5:09 am

veldin escreveu:
Acabei Chuunibyou demo Koi ga Shitai! agora mesmo. Parece uma junção entre Gintama e Watamote com a protagonista de Another embora não tenha nada a ver para alem do tapa olho na personagem principal xD
Gintama porque é um anime que me está contantemente a fazer rir, mas faz uma otima transição entre momentos de comedia e drama.  Quanto aos momentos de ação, em Gintama são 100% aweasome mas neste são de certa forma dificeis de explicar porque são awesome e ao mesmo tempo ridiculos xD
Watamote porque quase que se sente vergonha das personagens principais. A difrença é que em Watamote ela sentia vergonha do que fazia mas neste não por isso o ambiente que transmite a quem vê é difrente

Dude e a suposta anime que viste ? Eu achei que estava bem porreira, principalmente aquele final a especificar o facto de os adolescentes passarem por aquela fase de burrice ou whatever xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyQui Jan 02, 2014 9:19 pm

Acabei agora mesmo TTGL. É brutalmente recomendado, e o anime não é perfeito por uma coisa: o fim, que me decepcionou imenso e que foi a queda de todo o trabalho esforçado que meteram em criar esta peça. À medida que o anime vai progredindo o leque de personagens carismáticas e relações entre estes também vai aumentando e ninguém deseja mortes nem cortes entre as relações dos personagens principais, e não entendo como é que fazem animes destes para depois chegarem a este ponto e destruírem tudo o que criaram. Não cabe na minha cabeça. Acho que as coisas podiam ser muito melhores e muito mais simples se tivesse aquele final do "e viveram felizes para sempre", mas pronto, não é só TTGL, eu já vi isto noutros animes. Os Japoneses gostam de ser dramáticos.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySex Jan 03, 2014 6:57 am

Roxas escreveu:
Acabei agora mesmo TTGL. É brutalmente recomendado, e o anime não é perfeito por uma coisa: o fim, que me decepcionou imenso e que foi a queda de todo o trabalho esforçado que meteram em criar esta peça. À medida que o anime vai progredindo o leque de personagens carismáticas e relações entre estes também vai aumentando e ninguém deseja mortes nem cortes entre as relações dos personagens principais, e não entendo como é que fazem animes destes para depois chegarem a este ponto e destruírem tudo o que criaram. Não cabe na minha cabeça. Acho que as coisas podiam ser muito melhores e muito mais simples se tivesse aquele final do "e viveram felizes para sempre", mas pronto, não é só TTGL, eu já vi isto noutros animes. Os Japoneses gostam de ser dramáticos.

Finais desses até são agradáveis de se ver de vez em quando. Mostra que os fins não são sempre a mesma coisa em todas as historias e que a vida não é perfeitinha após derrotar o vilão final.

Eu acabei Neon Genesis Envangelion. Os ultimos 3 episodios são aborrecidos que nem... sei lá, mas só mesmo Suzumiya Haruhi no Yuutsu é que consegue ter episodios mais aborrecidos que estes
De resto, é bom. Só me falta ver o filme "The end of Evangelion"
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyQui Jan 09, 2014 10:20 pm

Acabei hoje The World God Only Knows Season 3 e é mesmo bom. Continua na mesma qualidade das outras duas temporadas, conseguindo ser melhor em vários momentos e por isso para quem gostou da 1º ainda tem aqui muito por ver. Não sei se está nos planos outra temporada mas se não estiver terei mesmo de ir fazer a visita ao manga.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySex Jan 10, 2014 10:37 am

Dragon esse Titulo da Anime chamou-me á atenção, isso e sobre o quê essa Anime ?
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySex Jan 10, 2014 10:48 am

Também já vi TWGOK. É muito bom e é extremamente recomendado para otakus e gamers que gostam de anime. É sobre gajas e um protagonista que vive fixado no mundo dos videojogos até que cenas sobrenaturais que envolvem montes de curtes e mulheres começarem a acontecer em volta dele. Ultra recomendado mesmo.

Última edição por Roxas em Sáb Jan 11, 2014 8:41 am, editado 2 vez(es)
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySex Jan 10, 2014 6:30 pm

Roxas escreveu:
Também já vi TWGOK. É muito bom e é extremamente recomendado para otakus e gamers que gostam de anime. É sobre gajas e um protagonista que vive no fixado no mundo dos videojogos até cenas sobrenaturais que envolvem montes de curtes e mulheres começam a acontecer em volta dele. Ultra recomendado mesmo.

Eu simplesmente aborreci-me durante a meio da 1ª season e deixei de ver...
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 5:39 am

Hmmm não sei não, afinal na vejo grande relação entre o titulo e a maneira que referis-te a anime xDDD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 6:44 am

veldin escreveu:
Roxas escreveu:
Também já vi TWGOK. É muito bom e é extremamente recomendado para otakus e gamers que gostam de anime. É sobre gajas e um protagonista que vive no fixado no mundo dos videojogos até cenas sobrenaturais que envolvem montes de curtes e mulheres começam a acontecer em volta dele. Ultra recomendado mesmo.

Eu simplesmente aborreci-me durante a meio da 1ª season e deixei de ver...

Eu também ... Que eu me lembre vi até o ep. 4, não animei de continuar.
Roxas

Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 8:44 am

O que é que a relação do título com o anime tem a haver com o incentivo para ver o anime? Vais perceber o significado do título e o quanto bom o anime é à medida que o fores vendo, não é com 3 ou 4 episódios. Não percebo como é que o pessoal avalia um anime logo pelo começo. É preciso criar background para tudo na vida, só depois é que as coisas começam a ficar boas e a dar prazer.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 11:35 am

Roxas escreveu:
O que é que a relação do título com o anime tem a haver com o incentivo para ver o anime? Vais perceber o significado do título e o quanto bom o anime é à medida que o fores vendo, não é com 3 ou 4 episódios. Não percebo como é que o pessoal avalia um anime logo pelo começo. É preciso criar background para tudo na vida, só depois é que as coisas começam a ficar boas e a dar prazer.

Acho que confundiste aí qualquer coisa. Eu nunca avalio um anime pela negativa sem o ter visto até ao fim(exepto Suzumiya Haruhi no Yuutsu e School Days).
Eu só disse que a metade de temporada que vi foi aborrecida e que deixei de ver o anime. Simplesmente me referi àquilo que vi e não ao anime todo que até pode ser bom, sei lá
Creio que é o mesmo com a iHeeda

Agora, seja avaliação ou não, o começo de qualquer historia é sempre o mais importante.
Se um anime não nos capta a atenção no inicio, mesmo que mais tarde venha a ser bom, é provavel que mesmo assim não se vá ver.
É claro que o contrario(começa bem, mas vai piorando) tambem acontece como é o caso de Sword Art Online(na minha opinião, pelo menos) mas nesse caso, mesmo que o desenvolvimento seja mau, se o inicio do anime nos interessou somos bem capazes de continuar a ver de qualquer maneira. Mas claro, há casos e casos xD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 12:29 pm

veldin escreveu:
Roxas escreveu:

Acho que confundiste aí qualquer coisa. Eu nunca avalio um anime pela negativa sem o ter visto até ao fim(exepto Suzumiya Haruhi no Yuutsu e School Days).
Eu só disse que a metade de temporada que vi foi aborrecida e que deixei de ver o anime. Simplesmente me referi àquilo que vi e não ao anime todo que até pode ser bom, sei lá
Creio que é o mesmo com a iHeeda

Agora, seja avaliação ou não, o começo de qualquer historia é sempre o mais importante.
Se um anime não nos capta a atenção no inicio, mesmo que mais tarde venha a ser bom, é provavel que mesmo assim não se vá ver.
É claro que o contrario(começa bem, mas vai piorando) tambem acontece como é o caso de Sword Art Online(na minha opinião, pelo menos) mas nesse caso, mesmo que o desenvolvimento seja mau, se o inicio do anime nos interessou somos bem capazes de continuar a ver de qualquer maneira. Mas claro, há casos e casos xD

Sim Veldin, foi a mesma coisa comigo.

Todos nós conhecemos aquela frase '' Nunca julgue o livro pela capa '', e eu muitas vezes  cometi este erro, no caso de Skins por exemplo, vi 2 ep. e já critiquei e decidi parar de ver, mas, essa frase ficou rodeando na minha cabeça então mesmo com tédio e insatisfação fui ver, e gostei. Terminei de ver todas as 7 temporadas e muito satisfeita ! E também foi o mesmo com One Piece. Ambas são favoritas para mim, série e anime.
Então, depois disso já mais vejo uma coisa pela metade e paro por que não me agradou. No caso deste anime vi 4 ep. e parei pelo fato de que, não era o que procurava.
Mas vamos levar em consideração que, a primeira impressão é a que conta, então se for ruim pelo começo eu acho que  vai ter muita baixa no público, e as pessoas só continuam  vendo uma coisa se outra vier e dizer que o que vem pela frente é bom. Se você me diz agora que este anime é bom, ok, se eu tivesse parado por que não gostei daria outra chance e iria vê-lo , mas como não foi por este motivo ...
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 4:21 pm

@3D2Y o Roxas já te explicou um bocado mas tenta ver um trailer no youtube para perceberes um bocado melhor o conceito, na altura a critíca foi positiva quando saiu a primeira temporada mas esta 3º foi mesmo o top de todas até agora. É um saga que ainda não me desiludiu :)
Quanto a isso do início secante ou não tudo depende dos gostos de cada um. Nem precisamos de ir longe, o que não falta é gente que nunca vai ver One Piece por causa de ter desistido na fase inicial ou porque é super lento. Eu adorei o início senão nunca tinha visto as centenas de episódios que tinha em atraso mas conheço muitos que desistiram e é super interessante como todos sabemos.
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySáb Jan 11, 2014 4:33 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Quanto a isso do início secante ou não tudo depende dos gostos de cada um. Nem precisamos de ir longe, o que não falta é gente que nunca vai ver One Piece por causa de ter desistido na fase inicial ou porque é super lento. Eu adorei o início senão nunca tinha visto as centenas de episódios que tinha em atraso mas conheço muitos que desistiram e é super interessante como todos sabemos.

Exatamente
Mas vir com One Piece para este assunto é um pouco fora de tema, porque One Piece tem mais de 600 episodios. Esse numero assusta... se não se achar o inicio logo interessante, é quase impossivel alguem ter paciencia para assistir One Piece
Eu pelo menos, se não tivesse gostado dos primeiros episodios, abandonava por aí xD
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyDom Jan 12, 2014 10:09 am

Estou vendo Diabolik Lovers, acabo de ver provavelmente hoje já que o mesmo tem 12 ep. com 14 minutos cada ( o que não acho justo, quando a coisa é boa :p)

E o próximo vai ser Nodame Cantabile Finale^^
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyDom Jan 12, 2014 3:28 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
@3D2Y o Roxas já te explicou um bocado mas tenta ver um trailer no youtube para perceberes um bocado melhor o conceito, na altura a critíca foi positiva quando saiu a primeira temporada mas esta 3º foi mesmo o top de todas até agora. É um saga que ainda não me desiludiu :)

Ya nice idea, eu tenho vários animes para ver por acaso:
- Naruto
- Bleach
- HxH
- Envagelion
...
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyQua Jan 29, 2014 2:48 pm

Acabei de ver FMAB !!!! Gostei muito, tá ai meu terçeiro anime shounen fv. xDD
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyQua Jan 29, 2014 3:22 pm

comecei a ver Noragami, Hamatora the animation e Mahou Sensou e tenho gostado muito principalmente Hamatora.
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyQui Jan 30, 2014 7:49 am

iHeeda escreveu:
Acabei de ver FMAB !!!!  Gostei muito, tá ai meu terçeiro anime shounen fv. xDD

FMAB ROCKS iHedda xD

E continuo a ter de acabar Fairy Tail e Clannad ... :o
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyDom Fev 02, 2014 5:47 pm

Acabei a 2ª temporada de Bakuman ! :D Go, go 3ª !

veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptyDom Fev 02, 2014 5:58 pm

Estou a ver:
- Kill la Kill
- Magi: The Kingdom of Magic
- Hunter x Hunter (2011 Remake)
- Hajime no Ippo: Rising
- Kuroko no Basket II
- Log Horizon
- Nisekoi
- Strike the Blood
- Pupa
- Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren
- One Piece
- Hamatora the Animation
- Little Busters!: EX
- Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
- Shijou Saikyou no Deshi Kenishi OVA

Acabei à pouco tempo:
- Gosick
- Yozakura Quartet: Hana no Uta
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySeg Fev 03, 2014 7:56 am

Dizem que é porreiro esta anime ... Vale a peana ?
veldin

veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySeg Fev 03, 2014 12:16 pm

3D2Y escreveu:

Dizem que é porreiro esta anime ... Vale a peana ?

Não é só valer a pena. Magi é um must watch
iHeeda

iHeeda

Aquário Tigre

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySeg Fev 03, 2014 1:50 pm

veldin escreveu:
Estou a ver:
- Kill la Kill
- Hunter x Hunter (2011 Remake)
- Hajime no Ippo: Rising
- Kuroko no Basket II
- Log Horizon
- Nisekoi
- Strike the Blood
- Pupa
- Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren
- One Piece
- Hamatora the Animation
- Little Busters!: EX
- Yozakura Quartet: Tsuki ni Naku
- Shijou Saikyou no Deshi Kenishi OVA

:o  Como consegues ver tudo isso ? Wow

Eu tive que organizar meu horário para da tempo de tudo, livros, mangás, animes,séries, dever, estudo e um  tempo extra para  navegar pela net.

Tenho na lista 14 animes para ver, quem me dera ver tudo. E um ep. de cada por dia não da pois minha cabeça não grava tanta coisa HAUSHUASHAU

Impressionante !

Última edição por iHeeda em Seg Fev 03, 2014 6:44 pm, editado 1 vez(es)
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 EmptySeg Fev 03, 2014 4:19 pm

estou a pensar em ver alguns animes como:
Beelzebub
Gintama
High school of dead
infinite stratos
katekyo hitman reborn
fairy tail
Toriko
Ace of diamond
Hellsing Ultimate
FMA
Mirai nikki
e + uns 10 que não me lembro e ainda preciso me atualizar em Kill la Kill
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?   Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo? - Página 26 Empty

Que animes estão a ver/acabaram à pouco tempo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Animes e Mangas :: Anime Geral-