Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Cardoso

Cardoso

Peixes Cabra

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 _
MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySeg Ago 09, 2010 7:11 am

Jerok escreveu:
Já não sei onde por a tralha toda. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 243834
Podes Sempre Mandar para alguem do forum One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 110816
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySeg Ago 09, 2010 11:07 am

Action figures muito bons Jerok. Era pegar nesse Kuma e Shanks e mandar para estes lados xD Os navios estão muito engraçados.
Black Star

Black Star

Virgem Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyTer Ago 10, 2010 12:30 pm

Tchiii nao sabia que havia navios há venda tambem...

Adorei todos os navios e da bonecada, já me davas o Kuma, o trafalgar law e o smoker xD.
Jerok

Jerok

Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyTer Ago 10, 2010 1:20 pm

Cardoso escreveu:
Jerok escreveu:
Já não sei onde por a tralha toda. One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 243834
Podes Sempre Mandar para alguem do forum One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 110816

Graaahh!!! Meu! É tudo meu! One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 413934 My precioussss~~ One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 160600

Fricay escreveu:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOh Eu quero o Going Merry!! Que fofoooooooooooooo!! E o Zoro tambem. xD

Eu quase que mandei vir uma caixa inteira só para ter o Going Merry.... One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 236418
Ainda há um exposto na loja, bem melhor pintado do que o meu... deve ter-me calhado algum pintor menos experiente. O Going Merry e Thousand Sunny custam 5€ cada e os outros 4€, mas com os portes de envio... esquece, é só pra quem quiser encomendar mais alguma coisa em conjunto ou quiser o navio mesmo mt mt. Ou pra quem mora em ou visita Coimbra.
Também há um Zoro, mas é caro...

Monkey D. Dragon escreveu:
Action figures muito bons Jerok. Era pegar nesse Kuma e Shanks e mandar para estes lados xD Os navios estão muito engraçados.
Black Star escreveu:
Tchiii nao sabia que havia navios há venda tambem...

Adorei todos os navios e da bonecada, já me davas o Kuma, o trafalgar law e o smoker xD.

O Kuma é popular por estes lados...
É mesmo grande, mas agora com o Brook (quase da mesma altura) e o Crocodile já não destaca tanto. E no dia que chegar o Whitebread.... One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 160600

Guuuhh... acho que já entramos na era de ouro para o merchandise de One Piece, tenho-me mantido actualizado e está a aparecer tanta coisa.
http://www.naraneko.net
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 9:37 am

Volume 27 - Overture

Spoiler:

Volume 47 - Cloudy, Partly Bony

Spoiler:

My collection : D

Spoiler:
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 11:47 am

Hoje tambem vi uns novos na Fnac tou mortinha para ir la busca.los mas estao cada vez mais caros =/ E quero avisar uma certa pessoa aqui caso va a Fnac comprar a manga, não vas comprar as mangas que eu escondi pleaseeeeeeeee! XD

Edit: E esta á minha colecção das mangas. ^^
Spoiler:
RuNaWaY

RuNaWaY

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 2:01 pm

És do Benfica, que mau gosto!
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 3:12 pm

Eu tenho muito bom gosto obrigada! :P
RuNaWaY

RuNaWaY

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 3:33 pm

Fricay escreveu:

Como é que dormes com tanto Manga na cama ?

Ponham os olhos neste Senhor, o One Piece é tão importante para ele que até abdica da sua confortável cama só para colocar lá os Volumes de One Piece! :)
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 3:35 pm

RuNaWaY escreveu:
Fricay escreveu:

Como é que dormes com tanto Manga na cama ?

Ponham os olhos nesta Senhora, o One Piece é tão importante para ele que até abdica da sua confortável cama só para colocar lá os Volumes de One Piece! :)

É amor que ela sente XD
Mas agora ser o Benfica é tipo Giant Fail -.-'
http://itrytobecool.wordpress.com/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 3:54 pm

Lol nada disso, a minha mãe é que ao arrumar juntou.os todos e tinha de ver quais era que me faltavam...
E não comecem a falar do SLB é melhor não. :P
Jerok

Jerok

Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 4:01 pm

Hoje foi o último dia de um trabalhador por recibos verdes na empresa que trabalha ao nosso lado. Era do Benfica...

Que descanse em paz.
One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 793311

A moldura na colecção do totalNightmare é bem interessante. Olhem só pro Black Star a endireita-la. E o da esquerda na foto a berrar pra ele.

(EDIT: Lol, só para ter a certeza de que não interpretam mal, ele não bateu a bota, ok!?) One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 30543
http://www.naraneko.net
Gatts

Gatts

Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 4:10 pm

Fricay escreveu:
Hoje tambem vi uns novos na Fnac tou mortinha para ir la busca.los mas estao cada vez mais caros =/ E quero avisar uma certa pessoa aqui caso va a Fnac comprar a manga, não vas comprar as mangas que eu escondi pleaseeeeeeeee! XD

Edit: E esta á minha colecção das mangas. ^^
Spoiler:

Ainda ontem tive lá e mexi em tds eles :P
Talvez já n tejam escondidos pk eu n devo te-los posto no msm sitio lol
http://myanimelist.net/profile/GattsPT
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 4:52 pm

Jerok escreveu:
A moldura na colecção do totalNightmare é bem interessante. Olhem só pro Black Star a endireita-la. E o da esquerda na foto a berrar pra ele.

(EDIT: Lol, só para ter a certeza de que não interpretam mal, ele não bateu a bota, ok!?) One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 30543

O Black Star até das molduras mete pessoal a dizer "OH GOD, AWESOME!".

Ok, /off. lol
Pitungo

Pitungo

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 5:00 pm

Já me decidi, não vou comprar aqueles super volumes especiais e vou fazer a colecção completa como o totalnightmare está a fazer. Para a semana vou cansar-me que nem um doido (apanha da fruta) so para receber usn trocos e começar a colecção e não so x)
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyDom Ago 22, 2010 4:48 pm

Volume 29 - Oratorio

Spoiler:

Volume 52 - Roger and Rayleigh

Spoiler:

A colecção já vai na 2ª fila. lol

Spoiler:
Matt

Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyDom Ago 22, 2010 6:08 pm

you lucky bastard :P
assim que chover dinheiro do ceu, ate eu vou comprar o manga todo xD por enquanto tou a pensar comprar o que andam a fazer que é 3 volumes num 8D

pelo menos ja tenho o 7,8,9 num so, uf! xD
http://www.onepieceportugal.com
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyDom Ago 22, 2010 6:11 pm

Mais uma vítima! Não compres esses 3 em 1, as folhas são finas e frágeis e a qualidade é bem menor. : (
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyDom Ago 22, 2010 8:09 pm

Oh total, estás a ver os stickers que os mangas trazem? Existem em todos os volume ou só de um determinado para a frente? É que ando a comprar mas só tenho comprado os que vejo com stickers pois é o mesmo preço portanto não há que ser roubado claro xD
totalNightmare

totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 3:47 am

Monkey D. Dragon escreveu:
Oh total, estás a ver os stickers que os mangas trazem? Existem em todos os volume ou só de um determinado para a frente? É que ando a comprar mas só tenho comprado os que vejo com stickers pois é o mesmo preço portanto não há que ser roubado claro xD

Existem nos volumes de início de arc e mais alguns.

24, 32, 36, 41, 46, 50 e 54.
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 5:38 am

Obrigado pois estava a achar estranho haver uns com e outros sem.
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 7:17 am

eu ontem tava a ver isto mas ainda não tinha posto aqui uma mensagem.
bem pelo o que vi do total , pah cada colecção mesmo , quem me dera ter só essas mangás
era mesmo pela mangá que eu começava a minha colecção

se calhar vou começar a comprar 1 ou 2 volumes por mês.

e no natal com a guita toda que costumo ter , vou é logo comprar mesmo uns 7 ou 8 xD

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptySeg Ago 23, 2010 3:13 pm

Não tenho máquina fotográfica, mas posso dizer que como tenho família no Canadá eles dão-me lá de graça umas coisinhas extras do OP, aliás tudo o que tenho de OP vem de lá. Façam comigo, aproveitem bem a família no exterior One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 511667
Tenho 2 posters do OP, lol só o 1º manga, 1 pin e 1 porta-chaves. Nada mau, huh? One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 96202
AfroPower

AfroPower

Capricórnio Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyQua Ago 25, 2010 5:14 am

Eu hoje estive a ler uns mangas do One Piece, e devo dizer que não me agradou muito o Zoro ser chamado de Zolo. Só por isso perdi vontade de comprar... D:
PseudoL

PseudoL

Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 EmptyQua Ago 25, 2010 4:57 pm

Sabado comprei até ao 25 (versa brasileira) e em ingles o 54. (A minha colecção de One Piece é poligolota
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!   One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! - Página 5 Empty

One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fan Zone :: Coleccionismo & Merchandise-