| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cardoso
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 09, 2010 7:11 am | |
| - Jerok escreveu:
- Já não sei onde por a tralha toda.
Podes Sempre Mandar para alguem do forum |
|
| |
Monkey D. Dragon
Mensagens : 4331 Data de inscrição : 16/06/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 09, 2010 11:07 am | |
| Action figures muito bons Jerok. Era pegar nesse Kuma e Shanks e mandar para estes lados xD Os navios estão muito engraçados. |
|
| |
Black Star
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Ago 10, 2010 12:30 pm | |
| Tchiii nao sabia que havia navios há venda tambem...
Adorei todos os navios e da bonecada, já me davas o Kuma, o trafalgar law e o smoker xD. |
|
| |
Jerok
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 39 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Ter Ago 10, 2010 1:20 pm | |
| - Cardoso escreveu:
- Jerok escreveu:
- Já não sei onde por a tralha toda.
Podes Sempre Mandar para alguem do forum Graaahh!!! Meu! É tudo meu! My precioussss~~ - Fricay escreveu:
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOh Eu quero o Going Merry!! Que fofoooooooooooooo!! E o Zoro tambem. xD
Eu quase que mandei vir uma caixa inteira só para ter o Going Merry.... Ainda há um exposto na loja, bem melhor pintado do que o meu... deve ter-me calhado algum pintor menos experiente. O Going Merry e Thousand Sunny custam 5€ cada e os outros 4€, mas com os portes de envio... esquece, é só pra quem quiser encomendar mais alguma coisa em conjunto ou quiser o navio mesmo mt mt. Ou pra quem mora em ou visita Coimbra. Também há um Zoro, mas é caro... - Monkey D. Dragon escreveu:
- Action figures muito bons Jerok. Era pegar nesse Kuma e Shanks e mandar para estes lados xD Os navios estão muito engraçados.
- Black Star escreveu:
- Tchiii nao sabia que havia navios há venda tambem...
Adorei todos os navios e da bonecada, já me davas o Kuma, o trafalgar law e o smoker xD. O Kuma é popular por estes lados... É mesmo grande, mas agora com o Brook (quase da mesma altura) e o Crocodile já não destaca tanto. E no dia que chegar o Whitebread.... Guuuhh... acho que já entramos na era de ouro para o merchandise de One Piece, tenho-me mantido actualizado e está a aparecer tanta coisa. |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 9:37 am | |
| |
|
| |
Fricay
Mensagens : 3651 Data de inscrição : 11/07/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 11:47 am | |
| Hoje tambem vi uns novos na Fnac tou mortinha para ir la busca.los mas estao cada vez mais caros =/ E quero avisar uma certa pessoa aqui caso va a Fnac comprar a manga, não vas comprar as mangas que eu escondi pleaseeeeeeeee! XD Edit: E esta á minha colecção das mangas. ^^ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 2:01 pm | |
| És do Benfica, que mau gosto! |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 3:12 pm | |
| Eu tenho muito bom gosto obrigada! :P |
|
| |
RuNaWaY
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 3:33 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Eu tenho muito bom gosto obrigada! :P
Como é que dormes com tanto Manga na cama ? Ponham os olhos neste Senhor, o One Piece é tão importante para ele que até abdica da sua confortável cama só para colocar lá os Volumes de One Piece! :) |
|
| |
MaseratsuMX
Mensagens : 1393 Data de inscrição : 22/05/2010 Idade : 31 Localização : Behind You!
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 3:35 pm | |
| - RuNaWaY escreveu:
- Fricay escreveu:
- Eu tenho muito bom gosto obrigada! :P
Como é que dormes com tanto Manga na cama ?
Ponham os olhos nesta Senhora, o One Piece é tão importante para ele que até abdica da sua confortável cama só para colocar lá os Volumes de One Piece! :) É amor que ela sente XD Mas agora ser o Benfica é tipo Giant Fail -.-' |
|
| |
Fricay
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 3:54 pm | |
| Lol nada disso, a minha mãe é que ao arrumar juntou.os todos e tinha de ver quais era que me faltavam... E não comecem a falar do SLB é melhor não. :P |
|
| |
Jerok
Mensagens : 35 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 39 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 4:01 pm | |
| Hoje foi o último dia de um trabalhador por recibos verdes na empresa que trabalha ao nosso lado. Era do Benfica... Que descanse em paz. A moldura na colecção do totalNightmare é bem interessante. Olhem só pro Black Star a endireita-la. E o da esquerda na foto a berrar pra ele. (EDIT: Lol, só para ter a certeza de que não interpretam mal, ele não bateu a bota, ok!?) |
|
| |
Gatts
Mensagens : 563 Data de inscrição : 20/04/2010 Idade : 36 Localização : Braga
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 4:10 pm | |
| - Fricay escreveu:
- Hoje tambem vi uns novos na Fnac tou mortinha para ir la busca.los mas estao cada vez mais caros =/ E quero avisar uma certa pessoa aqui caso va a Fnac comprar a manga, não vas comprar as mangas que eu escondi pleaseeeeeeeee! XD
Edit: E esta á minha colecção das mangas. ^^
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda ontem tive lá e mexi em tds eles :P Talvez já n tejam escondidos pk eu n devo te-los posto no msm sitio lol |
|
| |
totalNightmare
Mensagens : 2542 Data de inscrição : 14/04/2010 Idade : 36 Localização : Margem Sul/Quinta do Conde
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 4:52 pm | |
| - Jerok escreveu:
- A moldura na colecção do totalNightmare é bem interessante. Olhem só pro Black Star a endireita-la. E o da esquerda na foto a berrar pra ele.
(EDIT: Lol, só para ter a certeza de que não interpretam mal, ele não bateu a bota, ok!?) O Black Star até das molduras mete pessoal a dizer "OH GOD, AWESOME!". Ok, /off. lol |
|
| |
Pitungo
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Sex Ago 13, 2010 5:00 pm | |
| Já me decidi, não vou comprar aqueles super volumes especiais e vou fazer a colecção completa como o totalnightmare está a fazer. Para a semana vou cansar-me que nem um doido (apanha da fruta) so para receber usn trocos e começar a colecção e não so x) |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 22, 2010 4:48 pm | |
| |
|
| |
Matt
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 22, 2010 6:08 pm | |
| you lucky bastard :P assim que chover dinheiro do ceu, ate eu vou comprar o manga todo xD por enquanto tou a pensar comprar o que andam a fazer que é 3 volumes num 8D
pelo menos ja tenho o 7,8,9 num so, uf! xD |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 22, 2010 6:11 pm | |
| Mais uma vítima! Não compres esses 3 em 1, as folhas são finas e frágeis e a qualidade é bem menor. : ( |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Dom Ago 22, 2010 8:09 pm | |
| Oh total, estás a ver os stickers que os mangas trazem? Existem em todos os volume ou só de um determinado para a frente? É que ando a comprar mas só tenho comprado os que vejo com stickers pois é o mesmo preço portanto não há que ser roubado claro xD |
|
| |
totalNightmare
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 23, 2010 3:47 am | |
| - Monkey D. Dragon escreveu:
- Oh total, estás a ver os stickers que os mangas trazem? Existem em todos os volume ou só de um determinado para a frente? É que ando a comprar mas só tenho comprado os que vejo com stickers pois é o mesmo preço portanto não há que ser roubado claro xD
Existem nos volumes de início de arc e mais alguns. 24, 32, 36, 41, 46, 50 e 54. |
|
| |
Monkey D. Dragon
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 23, 2010 5:38 am | |
| Obrigado pois estava a achar estranho haver uns com e outros sem. |
|
| |
Youshino
Mensagens : 1324 Data de inscrição : 11/08/2010 Idade : 29 Localização : Odivelas
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 23, 2010 7:17 am | |
| eu ontem tava a ver isto mas ainda não tinha posto aqui uma mensagem. bem pelo o que vi do total , pah cada colecção mesmo , quem me dera ter só essas mangás era mesmo pela mangá que eu começava a minha colecção
se calhar vou começar a comprar 1 ou 2 volumes por mês.
e no natal com a guita toda que costumo ter , vou é logo comprar mesmo uns 7 ou 8 xD
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Seg Ago 23, 2010 3:13 pm | |
| Não tenho máquina fotográfica, mas posso dizer que como tenho família no Canadá eles dão-me lá de graça umas coisinhas extras do OP, aliás tudo o que tenho de OP vem de lá. Façam comigo, aproveitem bem a família no exterior Tenho 2 posters do OP, lol só o 1º manga, 1 pin e 1 porta-chaves. Nada mau, huh? |
|
| |
AfroPower
Mensagens : 324 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Ago 25, 2010 5:14 am | |
| Eu hoje estive a ler uns mangas do One Piece, e devo dizer que não me agradou muito o Zoro ser chamado de Zolo. Só por isso perdi vontade de comprar... D: |
|
| |
PseudoL
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! Qua Ago 25, 2010 4:57 pm | |
| Sabado comprei até ao 25 (versa brasileira) e em ingles o 54. (A minha colecção de One Piece é poligolota |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
| |
|
| |
| One Piece & co. Merchandise - Diz-nos o que tens! | |
|