Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySáb Dez 21, 2013 8:44 am

Fui finalmente ver o The Hobbit, e como já sabia gostei mais do primeiro, mas gostei, a continuação de ver os momentos que me lembro desde puto assim no ecrã grande é algo que não se consegue explicar.
E ó quando vi Smaug, o Majestoso deu-me vontade de gritar que nem uma menina. No entanto quando era puto sempre imaginei o Smaug a falar de boca fechada, e ao ver o filme, percebi porquê.
Também consigo perceber a Dani quando diz que a animação está forçada, e eu fui ver o filme em 2D... é um bocado awkward.
Depois a unica queixa é a mesma do que no primeiro filme, parem de acrescentar cenas do Senhor dos Aneis porra!
Não há nada sobre o Sauron, nem trevas a virem nem orcs a contruir exercitos inteiros, esta história não é sobre isso e nem estou a ver que porcaria de payoff é que isso vai ter no ultimo filme.
E o romance de Kili foi bué forçado, aquilo não existe no livro, foi feito mesmo só para incluirem o Legolas, se bem que conseguiram introduzir bem, mas se fosse incluido só na parte dos elfos acho que seria muito melhor.


Quanto a Despicable Me, é engraçado, tira-se os minions e é uma boa história. E Brave tambéem não achei que fosse dos melhores da Pixar, não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySeg Dez 23, 2013 10:07 am

CrashRHCP escreveu:
Fui finalmente ver o The Hobbit

Same here.
Felizmente não fui com grandes expectativas mas não achei o filme mau antes pelo contrário,
e sinceramente não vi o que esteve mal em efeitos pareceram-me bons até xD

O próximo que estava para ver era este mas queria com legendas por isso acho que vou esperar pela versao DVD :<
alguem ja viu?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySeg Dez 23, 2013 1:53 pm

Tenho pena de ainda não ter ido ver e já não irei ver no cinema pois onde vivo não existe cinema e só volto à uni em Fevereiro :X
Golpada Americana e O Lobo de Wall Street são os próximos que espero^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySeg Dez 23, 2013 5:08 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Tenho pena de ainda não ter ido ver e já não irei ver no cinema pois onde vivo não existe cinema e só volto à uni em Fevereiro :X
Golpada Americana e O Lobo de Wall Street são os próximos que espero^^

O Golpada Americana é um dos filmes por que eu mais espero. Pelo menos o elenco já me convenceu, e se for tão bom como o Ocean's Eleven então vão ser 2 horas bem passadas.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyQui Dez 26, 2013 11:23 am

Estive a ver o Eternal Sunshine of the Spotless Mind (entre outros), filme belissimo! Mas, tipo...
O Elijah Wood tava a fazer cosplay de Law ou quê:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySex Dez 27, 2013 7:42 am

Realmente... era fazer aí uma ediçãozita e adicionar o chapéu xD

O filme é bastante bom. É alto mind fuck :)
Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySex Dez 27, 2013 10:19 am

Esse filme é muito bom, do género do Donnie Darko ou Butterfly Effect.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySex Dez 27, 2013 5:33 pm

Fui hoje ver o Frozen da Disney, aconselho :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySáb Dez 28, 2013 5:01 am

Alguem aqui já viu Elysium ou Last Vegas ? São ilmes que já pensei ver, e que acho que vale a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95

Leah95

Libra Galo
Mensagens : 747
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 31

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySáb Dez 28, 2013 10:43 am

Oh Matt tu és mauzinho xD eu queria ir ver esse filme :/
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 5:48 pm

Vi hoje hobbit pelo warez e foi bom.. Como é o meio da historia esperava que as coisas que ia acontecer não iriam ser nada de especial assim como aconteceu com as duas torres mas mesmo assim adorei como sou fã da serie e adoro elfos e feiticeiros :D
Que venha o próximo, tou ansioso xDD

Em relação às criticas feitas pela fricay, tem um pouco de verdade a meu ver mas mesmo assim não foi algo que se notasse muito e que estragasse o filme
Ir para o topo Ir para baixo
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 9:16 pm

estou a pensar ver o hobbit e percy jacson(alguem já viu)
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySex Jan 03, 2014 11:20 am

Já me disseram que o Percy Jackson é muito mau e pelo que vi no trailer não vale a pena ver, mas os livros devem ser bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySáb Jan 04, 2014 8:56 am

Fricay escreveu:
Já me disseram que o Percy Jackson é muito mau e pelo que vi no trailer não vale a pena ver, mas os livros devem ser bons.

Põe mau nisso. Eu não gostei nada mas são opiniões :X
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySáb Jan 04, 2014 6:08 pm

Para os fãs do Spidey (Espero não ser o unico) há noticias boas, para além do Amazing Spider-Man 2, que parece ser o melhor filme do franchise até agora, está a ser planeado dois filmes baseados nos vilões mais famosos do Aranhiço, "Venom", que se precisarem de apresentação para esse então estão mortos para mim e eu não ofereço explicações a mortos, e "Sinister Six" que é o nome da equipa formada por Dr.Octopus, Green Goblin, Electro, Vulture, Kraven e Sandman.
Green Goblin e Electro vão já aparecer o TAS 2 junto com Rhyno, que tambem deve ser fixe de ver.
E como pelo que parece o Electro que vai ser usado é o do Ultimate (que os filmes parecem tar a fazer isso, já os Avengers tambem foi mais baseado nos Ultimates que nos Avengers) espero que o Green Goblin tambem seja assim, pois não sei se estam familiarizados mas o Green Goblin do Ultimate Spider-Man parece o filho do Hulk com Satanás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySáb Jan 04, 2014 9:36 pm

CrashRHCP escreveu:
Para os fãs do Spidey (Espero não ser o unico) há noticias boas, para além do Amazing Spider-Man 2, que parece ser o melhor filme do franchise até agora, está a ser planeado dois filmes baseados nos vilões mais famosos do Aranhiço, "Venom", que se precisarem de apresentação para esse então estão mortos para mim e eu não ofereço explicações a mortos, e "Sinister Six" que é o nome da equipa formada por Dr.Octopus, Green Goblin, Electro, Vulture, Kraven e Sandman.
Green Goblin e Electro vão já aparecer o TAS 2 junto com Rhyno, que tambem deve ser fixe de ver.
E como pelo que parece o Electro que vai ser usado é o do Ultimate (que os filmes parecem tar a fazer isso, já os Avengers tambem foi mais baseado nos Ultimates que nos Avengers) espero que o Green Goblin tambem seja assim, pois não sei se estam familiarizados mas o Green Goblin do Ultimate Spider-Man parece o filho do Hulk com Satanás.

Um filme dedicado ao Venom deve ficar excelente. E ainda estou para ver quando irá aparecer a Mary Jane nesta nova saga de filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyDom Jan 05, 2014 4:14 am

Rumores indicam que a Gwen irá morrer já neste proximo filme, por isso presumo que a MJ deva aparecer neste para ainda dar rivalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyDom Jan 05, 2014 11:59 am

Vale a pena ver? Eu nem vi o TAS 1 pois disseram-me que estava fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyDom Jan 05, 2014 12:23 pm

Eu diria que está ao mesmo nivel do primeiro Spider-Man, o inicio está um bocado mais apressado, possivelmente por causa dos outros filmes, e o Lizardman não era nada de especial, mas o Spider-Man em si está melhor, está mais fiel ao das comics, mais comico também. E gosto mais da Gwen do que da MJ.
Mas é como digo, este segundo é que promete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyDom Jan 05, 2014 5:41 pm

Eu até gostei deste primeiro filme, se bem que já estava habituado ao Tobey Maguire a fazer o papel do aranhiço. Até que estive bastante tempo na expectativa que fosse sair um 4º filme, mas fazerem um reset geral, até que nem foi má ideia.

Já agora Crash, onde andas a ler os comics? Há pela net?
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyDom Jan 05, 2014 6:19 pm

Saquei por torrent, tenho as ultimates todas, e 500s da serie original. Se procurares em sites tipo Pirate Bay e isso encontras.

Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
wilson lima

wilson lima

Escorpião Gato
Mensagens : 1179
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 24

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySeg Fev 24, 2014 5:43 pm

Estou mesmo ansioso pra ver os próximos filmes da Marvel e do Spider Man(acho que eles vão abusar dos efeitos especiais), o filme do Venom é que promete normalmente quando o protagonista de um filme é um vilão fica muito fixe e o aqueles seis nunca tinha ouvido falar deles, só os vi uma vez no Panda Biggs naquela série o incrivel homem aranha ou algo parecido, mas nunca tinha ouvido falar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyQui Mar 06, 2014 2:46 am

Ide a correr ver o novo 300, ide. Bom d+ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Youshino

Youshino

Capricórnio Cachorro
Mensagens : 1324
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 29
Localização : Odivelas

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptyQui Mar 06, 2014 1:21 pm

Eu também estou ansioso para ver o 2. O TAS 1 para mim ficou melhor e mais fiel do que os 3 anteriores, e sempre gostei bastante dos 3 anteriores.
Agora é só esperar mais um mês ou dois e ele já está cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 EmptySeg Mar 10, 2014 8:37 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 12 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-