Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:36 pm

CrashRHCP escreveu:
Nop, essa é a lista de top 10 filmes de terror do IMDB.
Os numeros que faltam eram o Alien e Aliens, que honestamente não preciso de sacar que eu já os vejo todos os anos xD

Okok. Dos alien só vi ainda o primeiro e adoro. Os outros até já os tenho mas ainda me deu para isso xD

Quanto ao shining, eu não li o livro mas gosto muito do filme. Tenho ideia que normalmente em qualquer filme adaptado de um livro toda a gente prefere o livro ao filme... deve ser o vosso caso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyDom Jun 30, 2013 5:36 pm

Bem vi o Hobbit e o Spiderman. Pensei que fossem melhores.
O Spiderman... Cinema - Discussão geral - Página 10 45299 eu muito gostei de o ver andar xD
O Hobbit tinha muita comédia, pensei que fosse mais serio. Vai haver um próximo não vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyDom Jun 30, 2013 6:24 pm

Fricay escreveu:
O Hobbit tinha muita comédia, pensei que fosse mais serio. Vai haver um próximo não vai?

É uma trilogia, o segundo sai a 13 de Dezembro (trailer).
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySeg Jul 01, 2013 4:55 am

Vai ser uma trilogia? O livro é assim tao longo?
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySeg Jul 01, 2013 8:54 am

Fricay escreveu:
Vai ser uma trilogia? O livro é assim tao longo?

Até é mais pequeno que qualquer um dos livros da saga LOTR mas a isto se chama "fazer render o peixe" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySeg Jul 01, 2013 10:20 am

Alguém quer ir à ante-estreia do Gru 2 no dia 3 ás 19h no Vasco da Gama (convite duplo)?
Era um passatempo de rapidez e fui um dos vencedores mas afinal é só em Lisboa por isso impossível para mim. O primeiro interessado a enviar mensagem privada fica com o prémio, é mais fácil contactar no face ;)

edit: entregue :)


Última edição por Monkey D. Dragon em Seg Jul 01, 2013 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySeg Jul 01, 2013 10:27 am

God damn it! Tenho exame nessa hora.  Que se não até ia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySex Jul 12, 2013 5:19 pm

Double post... but whatever... 
Depois de Prometheus, eis que chega outra sequela de um dos meus filmes de infancia, Pitch Black, se bem que a sequela, não tão boa, IMO, é mais conhecida, As Cronicas de Riddick. 

Parece estar de volta ás roots do primeiro filme... e é claro, o Riddick é sempre uma boa personagem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySáb Jul 13, 2013 11:11 am

Esclarece-me uma coisa crash, sff

Pitch Black é então uma prequela das Crónicas de Riddick e este que agora vai sair será uma sequela do primeiro e portanto também ele prequela das Crónicas?
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySáb Jul 13, 2013 2:44 pm

A ordem é:
Pitch Black - Dark Fury (Animação e o unico que ainda não vi) - Cronicas de Riddick - Riddick

Ou seja, a ordem que saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo
Mensagens : 1393
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Behind You!

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyTer Jul 30, 2013 9:16 pm

Hoje vi o Pacific Rim. Como eu sou um super hiper mega fã otaku de mechas adorei o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itrytobecool.wordpress.com/
3D2Y

3D2Y

Virgem Cachorro
Mensagens : 5601
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 30
Localização : East Blue

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 4:21 am

Vi ontem no PC o Yes Man na qual o Jim Cerey participa, ri que me fartei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 12:18 pm

O Yes Man ainda tenho na lista para ver. Hoje vou ver o Great Gatsby pois finalmente saiu na net (não deu para ir ao cinema ver já que não estava em Portugal na altura) :X

Recentemente fui na semana passada à ante-estreia do Wolverine e gostei bastante do filme pois Hugh Jackman está sempre com uma prestação fantástica :)
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQua Jul 31, 2013 12:42 pm

O Yes Man já vi aos anos xD
Não era mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyTer Out 01, 2013 10:47 am

Novo trailer para o 2º filme do Hobbit... Legolas and Precious :D

Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQua Out 02, 2013 2:51 pm

Legolas <3
Mas ele deveria parecer mais novo xD deviam ter arranjado um actor mais novo, mas Bloom é o Bloom <3
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQua Out 02, 2013 6:21 pm

Nem por isso, visto que os Elfos chegam a uma altura que não envelhecem, ele pode muito bem já ter chegado a essa idade na altura do Hobbit.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQui Out 03, 2013 3:24 pm

Mas no senhor dos aneis ele tem aspecto de mais novo. Como o Hobbit ocorre antes da guerra do anel, tinha mais logica que fosse ao contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySex Out 04, 2013 7:26 am

Têm? xD
A mim parece me igual, mas prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySex Out 04, 2013 8:28 am

Fricay escreveu:
Mas no senhor dos aneis ele tem aspecto de mais novo. Como o Hobbit ocorre antes da guerra do anel, tinha mais logica que fosse ao contrario.
Tem um aspecto mais novo no LOTR porque o actor tem menos 13 anos em cima e agora neste caso mesmo com maquilhagem parece um pouco mais velho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySáb Out 05, 2013 8:42 pm

É o que dá fazer prequelas depois da sequelas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptyQui Nov 07, 2013 5:36 pm

Hoje fui ver o novo Thor e gostei muito. O 3D está bem conseguido (logo no início o pessoal todo dá um salto xD), a história não é separada do primeiro e gostei como acabou apesar de esperado a dada altura, a Natalie e o Tom levam com o papel de engraçados e por isso o filme tem um pouco de tudo, para quem gosta dos heróis recomenda-se e para o público geral também.
A ver se para a semana vejo Carrie que tem-me agradado pelos trailers.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySex Nov 08, 2013 12:42 am

Carrie tenho de ver. O livro foi dos poucos que não prei de ler nos ultimos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySex Nov 08, 2013 5:55 am

por acaso queria ver thor mas aqui dobram as falas dont like much :/
Carrie vi de vez em quando na tv e gostei embora ser de h muito tempo, continuo a gostar da versão dos anos 70's se bem que este remake parece fiel ao filme e ao livro, uma coisa e certa o realizador do remake queria que a personagem fosse mais parecida com a sissy spacey do que propriamente com as características da personagem no livro ^^ por acaso também gostei muito da personagem do filme :P
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 EmptySex Nov 08, 2013 6:29 am

Acho que nenhuma das duas se parece com a descrita no livro. Pois ela é referida como um bocado gordinha, e acho que tem oculos, mas já não me lembro bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 10 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-