Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGrand LineProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
vivandi



Virgem Cavalo
Mensagens : 2781
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 34
Localização : Famalicão

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jan 21, 2012 5:16 pm

Batman também vou querer ver ainda por cima é o Christian Bale que volta aos ecrãs o gajo tem grande potencial e faz uma boa representação da personagem por isso estou com ideas de ver este no cinema :P
Well vi o Harry Potter parte 2 e tenho a dizer que fiquei desiludido com o final embora que já sabia qual era pelo o livro, mas não pensava que no filme seria a mesma coisa -.- de resto acho que esteve melhor que o 1º desta vez com mais ação pela parte do Neville XD e "finalmente" acaba a saga do Harry Potter já não haverá mais filmes :P
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jan 21, 2012 5:51 pm

vivandi escreveu:
Batman também vou querer ver ainda por cima é o Christian Bale que volta aos ecrãs o gajo tem grande potencial e faz uma boa representação da personagem por isso estou com ideas de ver este no cinema :P
Well vi o Harry Potter parte 2 e tenho a dizer que fiquei desiludido com o final embora que já sabia qual era pelo o livro, mas não pensava que no filme seria a mesma coisa -.- de resto acho que esteve melhor que o 1º desta vez com mais ação pela parte do Neville XD e "finalmente" acaba a saga do Harry Potter já não haverá mais filmes :P

A sério que apesar de teres lido o livro pensavas que o final poderia ser diferente no cinema? :O
O final do livro já é assim por causa do público que a saga tem, pois pelo que a J.K disse não era para ser tão florido como foi (tantos anos a adorar a saga e a comer livros, para levar com aquele último capítulo que estraga tudo...).
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua maio 09, 2012 6:03 am

Fui ver os Vingadores.
Já não me envolvia tanto num filme há muito tempo, adorei! Só faltava lá o Homem-Aranha, mas como vai sair o novo filme ainda este ano eu não me importo.

Agora este ano está muito forte em termos de filmes, pelo menos para mim, temos The Avengers, o Amazing Spider-Man como já referi, ainda em bds temos o novo Batman, mas esse nem estou muito excitado, sempre fui um maior fã da Marvel. Ainda tenho de ir ver o novo American Pie, e depois há dois filmes que me fizeram gritar que nem uma menina. O primeiro é O Hobbit, que eu já li o livro umas 3 vezes!
Depois é o Prometheus, que será a prequela do Alien, e ora, o Alien é o meu filme favorito, por isso devem imaginar como eu fiquei, ainda por cima que o realizador será o mesmo do primeiro filme (todos os outros tiveram realizadores diferentes).
Agora isto significa mais uma maratona da quadrilogia de Alien antes da extreia, que sinceramente não sei em que numero já vai, perdi a conta na sexta maratona, mas acho que já deve chegar ás 10. Cinema - Discussão geral - Página 4 511667

EDIT: Ah, e esqueci-me de referir o Hunger Games, que também já li o primeiro livro e estou curioso de ver como ficou o filme. E ainda tenho a Girl with the Dragon Tattoo para ver.


Última edição por CrashRHCP em Qua maio 09, 2012 6:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
MonkeyDF

MonkeyDF

Peixes Rato
Mensagens : 1000
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Fiore

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua maio 09, 2012 6:35 am

Em comédia também está interessante o início do ano..
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua maio 09, 2012 8:18 am

Se dizias mais um filme, o texto que escreveste (crash) podia ter sido eu a escrever a falar dos filmes que interessam este ano xD Django Unchained, por causa inicialmente do realizador pois é o meu favorito, Tarantino, e agora também por causa do elenco que foi ganhando que é muito bom.
Para partir o resto da louça temos ainda Mercenários 2 (o filme pode ser uma nódoa como o primeiro mas o elenco é tão assombroso que é mesmo obrigatório ver), o Ditador para a comédia e os próximos Resident Evil e 007.

Em grandes produções, não me lembro de um ano em que estivesse curioso para ver tanto filme.
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua maio 09, 2012 12:18 pm

Monkey D. Dragon escreveu:
Se dizias mais um filme, o texto que escreveste (crash) podia ter sido eu a escrever a falar dos filmes que interessam este ano xD Django Unchained, por causa inicialmente do realizador pois é o meu favorito, Tarantino, e agora também por causa do elenco que foi ganhando que é muito bom.
Para partir o resto da louça temos ainda Mercenários 2 (o filme pode ser uma nódoa como o primeiro mas o elenco é tão assombroso que é mesmo obrigatório ver), o Ditador para a comédia e os próximos Resident Evil e 007.

Em grandes produções, não me lembro de um ano em que estivesse curioso para ver tanto filme.

Concordo contigo nessa ultima parte, não tenho muito interesse nem no 007, nem no Resident Evil, tenho mais para o Silent Hill 3D: Revelations, que irá seguir a história do Silent Hill 3, qualquer pessoa que conheça o minimo de mim sabe que eu não me calo com os jogos do franchise.
E nem sei como me esqueci dos Mercenários 2, e também do Brave, o novo filme da Pixar e The Raven, baseado nas histórias de Edgar Alan Poe.

Mas é verdade, este ano bate os recordes em números de filmes que quero ver! E eu que nem sou muito de ver filmes para além de filmes de animação... Que por falar nisso nós também temos o One Piece Z, mas prontos, esse não passa cá.

EDIT: Outro! Men In Black 3. Eles não param de aparecer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Matt

Matt

Câncer Cavalo
Mensagens : 3477
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 34

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 10:07 am

novo trailer para o upcoming berserk movie a estrear em junho nos cinemas,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onepieceportugal.com
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo
Mensagens : 1393
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Behind You!

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 11:31 am

Matt escreveu:
novo trailer para o upcoming berserk movie a estrear em junho nos cinemas,


Não me metas HYPE! Pelo menos a RAW do 1º filme já saiu :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://itrytobecool.wordpress.com/
aswq

aswq

Leão Rato
Mensagens : 473
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum.

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 1:22 pm

Pelo menos vão lançar em Portugal, mas claro que deve ser na mais profunda estante da fnac...
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 04, 2012 1:09 pm

Acabei de verificar que fui um dos felizes contemplados com um convite duplo para a antestreia de amanhã do filme Prometheus. Depois faço a crítica :D
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 04, 2012 2:35 pm

Trafhe escreveu:
Acabei de verificar que fui um dos felizes contemplados com um convite duplo para a antestreia de amanhã do filme Prometheus. Depois faço a crítica :D
Olha, que coincidência. Eu também. Mas não vou a menos que arranje companhia, o mais provável é que vá pagar para a semana e ver com a minha turma.
Mas a sério, é o meu filme mais esperado dos ultimos... 5 anos vá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 04, 2012 5:03 pm

Eu só vi o alien há pouco tempo e ainda só vi mesmo o primeiro. Gostei bastante e por isso estou muito curioso para ver o que sai daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySeg Jun 04, 2012 5:05 pm

Trafhe escreveu:
Eu só vi o alien há pouco tempo e ainda só vi mesmo o primeiro. Gostei bastante e por isso estou muito curioso para ver o que sai daqui...
Blasfémia, eu vou ve-los todos para ai pela 10a vez para me preparar para o evento.
O meu filme favorito desde os meus 12 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyTer Jun 05, 2012 4:10 am

CrashRHCP escreveu:
Blasfémia, eu vou ve-los todos para ai pela 10a vez para me preparar para o evento.
O meu filme favorito desde os meus 12 anos.

Caramba, isso é que é gostar :P Se calhar, depois deste, ponho os outros em dia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jun 06, 2012 3:50 pm

Pronto, lá fui eu ontem à antestreia. Em duas sílabas: BRU-TAL. O Alien andou sempre de mão dada com este Prometheus. Nota-se bem as referências ao longo do filme. É ideal para se ver no cinema. Aconselho :D
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jun 09, 2012 2:21 am

Oh, meu a sério? Eggman? Os fantasmas do Pac-Mac? Zangief? Bowser?
Num filme da Disney?

Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Carni56

Carni56

Virgem Cabra
Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 33
Localização : Lisbon

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jun 09, 2012 4:22 am

Crash por favor tirame esse avatar! isso arrepiame cada vez que vejo essa rapariga...
Ja tinha visto o trailer parece ser um bom filme, esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
CrashRHCP

CrashRHCP

Capricórnio Macaco
Mensagens : 4065
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 31
Localização : Silent Hill

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Jun 09, 2012 4:26 am

Carni56 escreveu:
Crash por favor tirame esse avatar! isso arrepiame cada vez que vejo essa rapariga...
Ja tinha visto o trailer parece ser um bom filme, esperar para ver...
/off

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Trafhe

Trafhe

Escorpião Cobra
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jul 11, 2012 3:52 am

Quem é que não vai querer perder este? EU!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Cobain

Cobain

Escorpião Cavalo
Mensagens : 2459
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Gaia

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jul 11, 2012 5:09 am


Wow, não sabia... Vai estrear no Japão a 25 de Agosto, mal posso esperar :D

1.25 Sanosuke ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fricay

Fricay

Virgem Dragão
Mensagens : 3651
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 36
Localização : Braga

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jul 11, 2012 6:20 am

Quero ver quero ver! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slyfer

Slyfer

Virgem Cobra
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 35
Localização : Portimão

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jul 11, 2012 2:45 pm

Também quero ver! Rurouni Kenshin é awesome *.*
Ir para o topo Ir para baixo
onepieceisback

onepieceisback

Aquário Macaco
Mensagens : 1805
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 31
Localização : Loures

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jul 11, 2012 3:26 pm

Isso promete, despertou-me bastante interesse! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Monkey D. Dragon

Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo
Mensagens : 4331
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptyQua Jul 11, 2012 4:04 pm

Nem parece estar nada mau pelo trailer^^
Ir para o topo Ir para baixo
MaseratsuMX

MaseratsuMX

Libra Galo
Mensagens : 1393
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 31
Localização : Behind You!

Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 EmptySáb Ago 04, 2012 12:26 am

E se eu vos disser que o The Dark Knight Rises é o filme mais épico de sempre?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://itrytobecool.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado




Cinema - Discussão geral - Página 4 _
MensagemAssunto: Re: Cinema - Discussão geral   Cinema - Discussão geral - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cinema - Discussão geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros Assuntos :: Conversa de Café :: Media-